Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Continuam a promover as inscrições em rodapé!? Deviam arrancar com as promos... 

 

Confesso que, aos poucos, começo a desejar este programa. Ao menos teremos um novo programa (mesmo não sendo 100% já que continuamos na onda das cantorias, danças e afins), com uma cara nova a apresentar, novos jurados, no cenário, tudo isso. Acho que já é preciso... Mas não será isso que vai revolucionar os Domingos (e isso já será difícil de acontecer, a RTP entrou na luta e bem, já não teremos as audiências de outrora, será tudo mais equilibrado), em Setembro precisa de vir algo mesmo novo e diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que embora não seja um conceito inovador, pelo menos é um novo nome, novos cenários uma nova apresentadora e com o cunho da Endemol pode ser algo em grande. Começo a ficar cansado de termos tanto tempo os mesmos formatos no ar durante n edições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que embora não seja um conceito inovador, pelo menos é um novo nome, novos cenários uma nova apresentadora e com o cunho da Endemol pode ser algo em grande. Começo a ficar cansado de termos tanto tempo os mesmos formatos no ar durante n edições. 

Mas isso não faz mal, desde que giram bem os formatos, as grelhas, dá perfeitamente para termos várias edições de um programa, como lá fora.

 

Apesar de já deitar SS pelos olhos (que não regresse este ano, por favor!) e ansiar pelo DCAE, agora que estreou, tenho aquela sensação de que algo está a faltar, o formato está muito associado ao Verão e talvez fosse aí que devia ter vindo, sei lá. Não sei se estou a fazer-me entender. lol 

 

Mas pronto, isto já é off. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequenos Gigantes | Mais informações:

Descrição| Depois do sucesso internacional, este verão a TVI apresenta a versão

portuguesa de “Pequenos Gigantes“. Um formato da Televisa e Produzido pela
Endemol Portugal, “Pequenos Gigantes” vai reunir as crianças mais talentosas
de Portugal, que vão fazer as delícias dos espectadores com as suas habilidades
para cantar, dançar e entreter.
“Pequenos Gigantes” faz parte da tendência internacional e nacional de
concursos de talentos para crianças, e tem as audiências para o provar!
A primeira série em Espanha, liderou o horário nobre da Telecinco, semana após
semana. Na Polónia continua a ser emitido e também com grande sucesso!
Apresentações individuais de talento, de dança, de canto serão os ingredientes
de “Pequenos Gigantes”, um programa que vai cativar Portugal inteiro e trazer

de volta a nostalgia da infância. 

 

Apresentadora| A apresentadora desta competição cheia de música e magia, onde a inocência da infância irá cativar os corações dos portugueses, será a Fátima Lopes. Fátima Lopes, a completar 20 anos de carreira, é uma das apresentadoras mais querida dos portugueses, já foi premiada com prémios de melhor apresentadora, sendo muitas vezes nomeada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...