Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Também estive a ver uns vídeos da versão espanhola, mais concretamente a estreia e gostei imenso. Uma pita lá a cantar Wrecking Ball não acertava quase nada do inglês, espero que cá arranjem melhorzinhos :haha:  

Mas as cenas de dança, também muito top... espero que usem músicas modernas e da atualidade. Da parte da representação é q não percebi muito bem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estive a ver uns vídeos da versão espanhola, mais concretamente a estreia e gostei imenso. Uma pita lá a cantar Wrecking Ball não acertava quase nada do inglês, espero que cá arranjem melhorzinhos :haha:

Mas as cenas de dança, também muito top... espero que usem músicas modernas e da atualidade. Da parte da representação é q não percebi muito bem... 

Também reparei nisso. lol Mas espanhóis têm extrema dificuldade em falar em inglês, ainda mais as crianças, muito por culpa de dobrarem tudo e mais alguma coisa. Pelos nossos miúdos de ATCNMEEK, acho que podemos ficar mais descansados quanto a isso. 

 

Mas até que gostei desta miúda a cantar Rihanna, apesar do inglês não estar a 100%:

 

http://www.dailymotion.com/video/x267hf3_evelyn-canta-we-found-love-rihanna-pequenos-gigantes-telecinco-17-9-14_music

 

Também ainda não percebi bem a parte da representação, acho que é um 'vale tudo', onde metem os miúdos mais carismáticos, que façam rir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter Éféve como jurado? Confesso que já tinha pensado nele, talvez mais para mentor. Mas deve estar mesmo no programa, faz todo o sentido.

 

Sara Barradas e Madalena Brandão, por exemplo, também podiam e deviam estar no programa. Começaram ainda novas nas lides televisivas. 

 

Sara Matos pronto, já a tinha sugerido, para mim era mesmo obrigatória. Carreira idem, goste-se dele ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter Éféve como jurado? Confesso que já tinha pensado nele, talvez mais para mentor. Mas deve estar mesmo no programa, faz todo o sentido.

 

Sara Barradas e Madalena Brandão, por exemplo, também podiam e deviam estar no programa. Começaram ainda novas nas lides televisivas. 

 

Sara Matos pronto, já a tinha sugerido, para mim era mesmo obrigatória. Carreira idem, goste-se dele ou não. 

O Carreira apesar de não ter começado a cantar ou a representar quando era miúdo, começou a ter que lidar com a fama desde muito cedo, por isso concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo para a inscrições. Vai ser estranho ter a Fátima em HN pois há muito não se via. 

O logo fica muito bonito na TV.

O FF é um bom  nome para o júri. Quantos jurados vão ser?

Na versão espanhola são três, 2 juradas e 1 jurado. 

 

pequenos-gigantes-melody-angy-jorge-cada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter Éféve como jurado? Confesso que já tinha pensado nele, talvez mais para mentor. Mas deve estar mesmo no programa, faz todo o sentido.

 

Sara Barradas e Madalena Brandão, por exemplo, também podiam e deviam estar no programa. Começaram ainda novas nas lides televisivas. 

 

Sara Matos pronto, já a tinha sugerido, para mim era mesmo obrigatória. Carreira idem, goste-se dele ou não. 

 

Concordo! :D

 

Sugiro: Áurea, David Carreira, FF e Sara Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...