Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

Isto vai suceder ao DCAE3

 

“Pequenos Gigantes” deve suceder o “Dança com as Estrelas 3”

Com o “Desafio Final 3” e o “Dança com as Estrelas 3” em pré-produção, a TVI já decidiu qual o formato que quer apostar para meados de abril/maio.

“Pequenos Gigantes”, um «formato original da Televisa» é a aposta para suceder o “Dança com as Estrelas” nas noites de domingo.

A trabalhar já em 2015, Bruno Santos, diretor de programas da TVI afirma ao Correio da Manhã estar a estudar outros «programas para o fim de ano», dos quais não pode «dizer nada.»

“Pequenos Gigantes” é um concurso de talentos familiar que mistura  crianças, famosos, musica, canto e dança.


in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
Se isto sempre estrear depois do DCAE, serão mesmo o Goucha e a Cristina os escolhidos para apresentadores? Cristina sem descanso, a saltar de um programa de Domingo para o seguinte. O Goucha ainda deve estar no ar com o MC...
 

E os apresentadores não param de mandar dicas sobre o programa no VTV  :haha:

A sério!? Que dizem eles!?


Que overdose... Querem mesmo gastar a imagem deles à força toda. Ao menos que começassem a fazer duplas novas, um deles com outra cara diferente, tipo Goucha e Fátima. E por falar em Fátima, estou para ver se sempre é em 2015 que ela vai ter o tal programa em HN, como ela já andou para aí a dizer....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se isto sempre estrear depois do DCAE, serão mesmo o Goucha e a Cristina os escolhidos para apresentadores? Cristina sem descanso, a saltar de um programa de Domingo para o seguinte. O Goucha ainda deve estar no ar com o MC...
 

A sério!? Que dizem eles!?

 

Que depois do dança e do Masterchef que o domingos era deles, e coisas do género uns malucos que não sabem guardar segredos  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a fizer, que overdose... Ao menos que apostassem apenas num deles, a fazer parelha com caras novas, tipo Goucha e Fátima. E por falar em Fátima, segundo declarações dela era em 2015 que ia ter um novo programa em HN. Quero ver isso... Por este andar, vai ser no dia de são nunca à tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não tem interesse nenhum. Se não for a Cristina e o Goucha, as pessoas não têm nenhum motivo para verem. Por isso, percebo a escolha, mas não concordo, obviamente. Está a ser uma overdose. Imagino como é que a Iva, a Leonor e essa gente que não é chamada para nada se devem sentir.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não tem interesse nenhum. Se não for a Cristina e o Goucha, as pessoas não têm nenhum motivo para verem. Por isso, percebo a escolha, mas não concordo, obviamente. Está a ser uma overdose. Imagino como é que a Iva, a Leonor e essa gente que não é chamada para nada se devem sentir.  :sleep:

Concordo totalemente, parece que se esqueceram que existem outras apresentadoras competentes na TVI sem ser a Cristina Ferreira.

A Iva merece muito mais do que aquilo que a TVI lhe tem dado :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdidos na Tribo. :wub: Saudades. Isso sim é um programa de TV decente, agora estas coisas com criancinhas a cantar e a desafinar dispenso. 

 

E sim o Goucha e a Cristina já cansam. Mas se forem concorrentes do "Perdidos na Tribo 2" até gostava. :haha:

 

TVI deixa-te de criancinhas e programas mais do mesmo e regressa o Perdidos na Tribo, Survivor e Fear Factor. Please!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quanto ao programa, não tenho muito a dizer pois pouco sei sobre ele, mas pelo que li acho que era um formato ideal para a Fátima Lopes. Eu não sou grande apreciador do seu trabalho, mas acho que pela experiência que tem de televisão, e pela importância que tem na TVI, já merecia um formato em HN e este parece-me bastante indicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Pequenos Gigantes” chega em maio

 

A TVI já decidiu o sucessor do “Dança com as Estrelas” que tem estreia prevista para maio.

 

Segundo a Noticias TV, “Pequenos Gigantes” é a aposta da estação de Queluz para os primeiros meses quentes do ano.

 

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha serão os anfitriões deste talent show, que conta com a participação de um grupo de crianças.

Fonte: Z

 

 
Portanto, Cristina a saltar directamente de um programa para o outro, o Goucha ainda deve estar no ar com o MasterChef. Que overdose, vão desgastar a imagem deles à força toda. A Fátima fica uma vez mais a ver navios... 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

Portanto, Cristina a saltar directamente de um programa para o outro, o Goucha ainda deve estar no ar com o MasterChef. Que overdose, vão desgastar a imagem deles à força toda. A Fátima fica uma vez mais a ver navios...

É sem dúvida estupidez tanto apresentador ai

É mesmo desgaste até a última kd fizer game over a TVI ja la tem outro/a e esses na parteleira assim vai e sera sp o mundo da tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Fonte: Z

 

 
Portanto, Cristina a saltar directamente de um programa para o outro, o Goucha ainda deve estar no ar com o MasterChef. Que overdose, vão desgastar a imagem deles à força toda. A Fátima fica uma vez mais a ver navios... 

 

Preferia que fosse a Fátima Lopes mas prontos que venham o Goucha e a Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai apanhar o Verão, era ideal para apostarem na Fátima, teriam mais margem digo eu :S Afinal onde é o programa dela? Sábado? o.O

Qual programa dela? O ATES!? Esse dá todos os dias úteis à tarde.  :cool: Ah, e volta e meia ela também faz uma perninha no SP.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...