Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

A MIley nasceu para cantar ao vivo, pena que ela já não quer fazer tournée, porque a energia dela é contagiante. Basta ver a Oprah, a Taylor Swift, entre outros famosos a dançarem ao som da música dela e da energia louca dela. :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

 

A MIley nasceu para cantar ao vivo, pena que ela já não quer fazer tournée, porque a energia dela é contagiante. Basta ver a Oprah, a Taylor Swift, entre outros famosos a dançarem ao som da música dela e da energia louca dela. :adoro:

A Miley nasceu no ano errado. Para mim é das artistas mais à frente do tempo que temos atualmente no ativo. É por isso que é muitas vezes incompreendida.

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

A Miley nasceu no ano errado. Para mim é das artistas mais à frente do tempo que temos atualmente no ativo. É por isso que é muitas vezes incompreendida.

É verdade sim, a Miley é das poucas artistas que não se importa se a música vai ter sucesso ou não, tudo o que ela faz/se propõe, todos os riscos musicais que ela corre,  vêm daquilo que ela está a sentir no momento e isso percebe-se pela forma como ela canta. Tudo soa muito orgânico. 

Ela não segue tendências, ela cria-as. :adoro:

E tem uma energia/presença de palco muito fortes. Ela consegue conquistar um público apenas com a sua presença. <3 

Editado por D23
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria que a Olivia tivesse levado algum caneco para casa. :triste_teresa: GUTS >>>> Midnights. Argue with the wall.

Não esperava What Was I Made For? como Song Of The Year, só porque como já tinha garantida a vitória de Música para Filme/Media e então pensei que não lhe dessem os dois. Mas numa categoria de songwriting, mais que merecido.

Quanto a Flowers, acho que é um bom bop, e só. Não tem nada marcante além do sucesso comercial, não era de todo o melhor record da categoria. Ganhava Pop Performance e chegava bem.

Pensei que dessem o Album Of The Year à SZA, por acaso. Acho que o Midnights só ganha atrelado à The Eras Tour, se formos olhar para os outros três álbuns que a Taylor ganhou estão claramente acima do Midnights. Ainda por cima esta nomeação nem sequer incluiu o 3AM Edition, que tem músicas superiores à edição standard.

Meu Noah Kahan também podia ter levado Best New Artist. :triste_teresa:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém referiu a aparição da Celine Dion a entregar o prémio de álbum do ano. Fiquei mesmo contente. Não é de longe a minha artista preferida, mas é uma lenda do mundo da música. As últimas notícias que andavam a circular era de que ela não andava bem de saúde. Estava estupenda ontem e aquele corte de cabelo fica-lhe tão bem:adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D23 disse:

ela sabe que venceu :clink:

 

 

 

 

 

 

E foi a melhor performance da noite de longe! Sza e Dua Lipa queriam ter metade do carisma da Miley, que sem bailarinos, sem adereços encheu o palco de uma forma impressionante! 

Já agora, para mim a dua Lipa continua muito fraquinha enquanto performer, sempre com aquela cara de sono, sem postura e sem presença de palco, que ponha os olhos na Tate McRae por exemplo. 

Nota também para o discurso ridículo do Jay-Z... Coragem de dar o exemplo da Beyonce, que é só das artistas mais sobrevalorizadas dos Grammy. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dinis01 disse:

E foi a melhor performance da noite de longe! Sza e Dua Lipa queriam ter metade do carisma da Miley, que sem bailarinos, sem adereços encheu o palco de uma forma impressionante! 

Já agora, para mim a dua Lipa continua muito fraquinha enquanto performer, sempre com aquela cara de sono, sem postura e sem presença de palco, que ponha os olhos na Tate McRae por exemplo. 

Nota também para o discurso ridículo do Jay-Z... Coragem de dar o exemplo da Beyonce, que é só das artistas mais sobrevalorizadas dos Grammy. 

Também acho que a performance da Miley foi a melhor porque ela transborda carisma e Flowers é Flowers. 

Mas a Dua esteve excelente, não sei que presença vês na Tate que a Dua não tenha :ph34r: a Dua apresentou carisma na atuação sim, estava visivelmente feliz, visivelmente a sentir cada momento, a dançar sem ter de não cantar, ela entregou uma performance impecável. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Também acho que a performance da Miley foi a melhor porque ela transborda carisma e Flowers é Flowers. 

Mas a Dua esteve excelente, não sei que presença vês na Tate que a Dua não tenha :ph34r: a Dua apresentou carisma na atuação sim, estava visivelmente feliz, visivelmente a sentir cada momento, a dançar sem ter de não cantar, ela entregou uma performance impecável. 

Falta interpretação à Dua Lipa, é a minha opinião, acho que ela tem cara de frete (pode ser a cara dela a tentar ser sensual ou whatever mas a mim parece cara de sono). Não quer dizer que eu ache que ela é má, acho que melhorou muito, porque ainda me lembro do tempo das performances de New Rules em que ela nem se mexia, mas continua fraca. Ariana grande ou Taylor swift que não sendo grandes bailarinas transbordam carisma, não estão com a mesma cara do início ao fim da música e a própria Miley como já disse, sem adereços e bailarinos fez um espetáculo incrível cheio de personalidade. A Tate McRae é uma bailarina exímia com atuações electrizantes, a cara dela está em constante representação ao longo de toda a performance, como performer dá 10-0 à Dua Lipa a meu ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produtor dos Grammys 2024, revela que Miley Cyrus não foi anunciada como performer, porque havia o receio de que ela desistisse à última da hora

O produtor dos GRAMMYs, Ben Winston, revela à Rolling Stone que Miley Cyrus não foi anunciada como performer devido ao medo de que ela pudesse desistir no último minuto:

"Após o primeiro ensaio, a [Miley] saiu do palco e eu encontrei-me com ela nos bastidores e disse, 'Sinceramente, Miley, isto foi de ficar de queixo caído. Isto vai ser um momento incrível.' E ela respondeu-me, 'Sim, acho que vou fazer o espetáculo.' Olhei para ela como quem pergunta, 'Estás a gozar comigo, certo?' Meu Deus. Na verdade, penso que era mais sobre, 'Reservo-me o direito de desistir disto se não estiver com vontade,' e é isso que a torna a superestrela que ela realmente é."

 

De recordar que a Miley tem vindo a ter crises de ansiedade e ataques de pânico, desde que quase morreu, quando o avião em que viajava na sua última tournée foi atingido com um raio, obrigando a uma paragem MAYDAY. O facto de a família dela se encontrar dividida desde o divórcio dos pais, também tem contribuindo para acentuar esses sentimentos, segundo uma fonte anónima. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

Falta interpretação à Dua Lipa, é a minha opinião, acho que ela tem cara de frete (pode ser a cara dela a tentar ser sensual ou whatever mas a mim parece cara de sono). Não quer dizer que eu ache que ela é má, acho que melhorou muito, porque ainda me lembro do tempo das performances de New Rules em que ela nem se mexia, mas continua fraca. Ariana grande ou Taylor swift que não sendo grandes bailarinas transbordam carisma, não estão com a mesma cara do início ao fim da música e a própria Miley como já disse, sem adereços e bailarinos fez um espetáculo incrível cheio de personalidade. A Tate McRae é uma bailarina exímia com atuações electrizantes, a cara dela está em constante representação ao longo de toda a performance, como performer dá 10-0 à Dua Lipa a meu ver. 

Eu acho que é a cara adequada aos temas que interpretou, não sei com que outra cara deveria ter cantado temas como Traning Season ou Houdini :haha: mas ela em vários momentos também desceu da cara séria, especialmente na performance de Houdini. 

Por acaso não acho NADA que a Taylor tenha uma performance melhor que a Dua. Ambas não tem um dom natural para performar ou um carisma exuberante, mas ambas (de formas diferentes) investem muito esforço para conseguires apresentar performances entertaining para os fãs respetivos. Acho que são das mais hard-working nesse sentido. A Ariana poucas performances vi, mas das mais antigas que me lembro, tinha uma cara igual à da Dua e nas mais recentes que me lembro, focou-se mais na voz o que não é comparável. 

Para ti a Dua está com cara de frete e não achaste a atuação eletrizante, eu achei, e ela não estava de todo com cara de frete, esta a atuação e a maneira como ela a entregou é um dos momentos pelos quais ela mais aguardava e mais queria fazer bem. Ela estava inquestionavelmente feliz e orgulhosa do trabalho que fez e aquela cara era de tudo menos de frete. Ela simplesmente é humana e para ela a dança, por mais que treine e já seja boa, não é algo natural, é natural que dedique pensamento nisso durante a performance e o disfarce com cara séria/sensual. É um desafio para ela, mas não tem nada a ver com frete.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que comparar a Dua e a Miley é um pouco injusto: a Miley cresceu no palco e no mundo do entretenimento, para além de ter uma voz incrível que leva onde quer. Óbvio que se pode sentir, por natureza, mais à vontade no palco. A Dua também tem uma voz grave, mas que não tem o vozeirão da Miley. No entanto, e como já disseram, está a evoluir bastante desde aquela dancinha do "One Kiss" e tem ganho bastante confiança e presença de palco.

São basicamente dois registos diferentes: uma foca-se no voz, a outra foca-se na performance. E tá tudo bem com isso :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2024 at 11:16, ComicSansOnSteroids disse:

Acho que comparar a Dua e a Miley é um pouco injusto: a Miley cresceu no palco e no mundo do entretenimento, para além de ter uma voz incrível que leva onde quer. Óbvio que se pode sentir, por natureza, mais à vontade no palco. A Dua também tem uma voz grave, mas que não tem o vozeirão da Miley. No entanto, e como já disseram, está a evoluir bastante desde aquela dancinha do "One Kiss" e tem ganho bastante confiança e presença de palco.

São basicamente dois registos diferentes: uma foca-se no voz, a outra foca-se na performance. E tá tudo bem com isso :adoro:

Concordo. Como disse a Dua Lipa tem melhorado, principalmente para quem a acompanha desde inicio, ainda nem era conhecida (que é o meu caso), lembro-me bem das primeiras atuações dela que eram péssimas, a diferença para agora é imensa. Agora se ela quer aquele modelo de performance, de dança e cantar, ainda tem que evoluir, não é um tipo de performance ao alcance de todos. 

Não quero ser hater, mas para quem cresceu a assistir performances da Madonna, da Janet Jackson, da Britney, da J.Lo, Beyoncé.. Dizer que a performance da dua Lipa foi excelente e cheia de carisma, é baixar muito os padrões. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...