Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O Optimismo Radical está muito bom :triste_teresa: Honestamente, nas primeiras audições, não achei nada inferior ao FN. No FN, nas primeiras duas audições, estava longe de ter deitado para a maior parte do album (a minha favorita era Boys Will Be Boys que hoje acho fraquíssima e talvez a mais fraca do album inteiro). Acho que o RO está a ser mais imediato para mim, apesar de saber perfeitamente, tal como qualquer fã da Dua, que daqui por um vez já vou saber todas as músicas de trás para a frente e reconhecer que é um ótimo álbum.

Falando de músicas, adorei a produção dramática e dark que percorre todo o álbum. Houdini e TS são standouts (e na verdade bem diferentes do resto, para já). Houdini para mim continua a ser das melhores músicas de sempre. Nos últimos dias TS tem me conquistado, é mesmo uma excelente música também. Illusion é um bop, mas neste momento é a minha menos favorita das 3. Das outras, Maria e Happy For You são fantásticas. End Of An Era e Anything For You são as que menos me conquistaram. French Exit é grower e relatable. These Walls, Watcha Doing e Falling Forever são as fan favourites que também deitei e que já sei que vão ser as adoradas pelos fãs, mas não amei tanto para já como Maria e HFY.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

End of an Era, These Walls e Houdini são os standouts para mim, de longe. A Training Season tem das melhores produções da carreira dela, pena que não seja nada prazerosa melodicamente. A Illusion é uma wannabe single super genérica, parece um leftover do álbum anterior. Estas duas músicas só existem para os gays mesmo. O resto é relativamente esquecível para mim.

Não vou dizer que estou desiludido porque depois dos últimos 2 singles já não estava com grande expetativa mas considero o Future Nostalgia muito superior a todos os níveis. Não é um álbum que vou ouvir mas pelo menos aquelas 3 músicas vou usar!

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2024 at 17:33, tjspy disse:

A perfeição :triste_teresa: O minuto final com a cabelografia :triste_teresa:

 

Essa performance elevou a música a outro patamar, amei! Fez-me deitar para a música que realmente é uma vibe e das melhores do álbum :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

+Miley Cyrus vai lançar uma farofa sem intenções de hitar. Mas a gay, fã de Permanent December, que existe dentro de mim está a gritar por dentro. (Permanent December é a música que os fãs da Miley mais detestam). 

https://twitter.com/MileyCyrusBz/status/1791079081062158402?t=S0OhohAN8J042PBWZl0m7g&s=19

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

E arrasou. :adoro: Orando para que seja desta o JB1. :rezando:

Já merecia, até porque muitas músicas que ele foi lançando nestes últimos anos são ótimas. Se tivessem saído todas num álbum, teria um primeiro álbum perfeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

Já merecia, até porque muitas músicas que ele foi lançando nestes últimos anos são ótimas. Se tivessem saído todas num álbum, teria um primeiro álbum perfeito. 

Vem mesmo. AAAAAA :adoro: :adoro: :adoro:

https://www.instagram.com/reel/C7E81bhpGOa/?igsh=MXhncWhwbXVzYnh6bQ==

Alguém me segure, ser stan durante quatro anos sem álbum foi difícil. :triste_teresa:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...