Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 03/04/2024 at 00:05, Dinis01 disse:

Para mim a dupla de álbuns Beyonce e Lemonade foram o auge dela. Dois álbuns perfeitos seguidos. 

Para mim, "Love Drought" é a melhor música da Beyonce. É tudo perfeito nessa música, o instrumental, a voz, os visuais...tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

O BUDGET DE MILHÕES! SONG OF THE SUMMER :adoro::adoro:

Gente? Que hinooooooo

Contudo, esta sim, é mais próxima do FN, ao contrário de TS e Houdini.

Mas que musica e que vídeo :triste_teresa: maga do pop :triste_teresa:

Editado por tjspy
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João_O disse:

O BUDGET DE MILHÕES! SONG OF THE SUMMER :adoro::adoro:

It’s giving Kylie Minogue e teria ficado muito bem na era FN. 

A Dua a dar aos haters aquilo que eles tanto queriam :haha: talvez esta fosse ideal para transitar de uma era para a outra. Como terceiro single destoa um pouco do que ela vem lançando, mas pronto. Acredito que seja smash de verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Magazine disse:

Infelizmente Dua e Sabrina não me convenceram com essas :triste_teresa:

A Chloe esmurrou :apaga:

 

Adorei o novo single da Chloe, toda ela inspirada na Ariana, "boy bye" :ocupada:

Para mim os melhores lançamentos foram da Dua e da Tinashe, mas a música da Sabrina é bem gostosa e sabe a verão :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que esta opinião não vai ser popular, mas este foi o primeiro lançamento da Dua que me desiludiu 😭 

A música é boa, mas amei os primeiros dois singles. Mas claro, isto tem tudo a ver com o meu gosto pessoal e não com a qualidade da música, que reconheço que tem 😋

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espresso funciona muito bem como bop de verão, mas também confesso que esperava um single mais ambicioso. Mais porque acho que pode ser suposto ser o lead single de uma nova era, e não sei se se sustenta. Acredito que o novo álbum esteja próximo por causa das pistas do fim oficial do Emails I Can't Send, mas depois a própria forma como foi publicitado foi mais de lançamento de verão pré-Coachella que propriamente lead-single de um SC6.

Mas o novo álbum tem tudo para ela dar um novo salta comercialmente, tem reunido as condições certinhas para isso nos últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2024 at 00:05, João_O disse:

O BUDGET DE MILHÕES! SONG OF THE SUMMER :adoro::adoro:

Sim senhor. Como curiosidade deixo o facto de ter sido gravado na cidade onde vivo (Barcelona). Ela esteve cá para um concerto privado para os trabalhadores do McDonalds. A convenção anual deles realizou-se pela 1ª vez fora dos EUA e ela veio dar um concerto para eles. Houve uma utilizadora do tiktok que a viu na rua fazendo fila para comprar um gelado numa gelataria muito boa por sinal que lhe pediu uma foto e ela disse que não (mas pelos vistos a fã não ficou chateada porque ela foi muito simpática).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, guilhermefmcar disse:

Depois do suposto leak ontem, a Taylor confirma o primeiro single com o Post Malone: https://www.instagram.com/p/C56Ygykuqsr/

  Ocultar conteúdo

Tentei apanhar a música no Twitter, mas parece que os swifties tentaram abafar. Encontrei um snippet de 2 minutos, que a ser a música, pareceu-me gira :)

Quase quase a chegar o álbum do ano! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...