Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Isto tem de ser single.

É muito boa. Amo a energia "estou miserável :crying:mas vamos fingir :dance: ". Demasiado relatable. :cryhappy:

Acho que o próprio Lyric vídeo era perfeito para o vídeo de single, super bem editado e passa muito bem a mensagem da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho essa música das mais irritantes do álbum :haha: gosto da letra e acho piada à melodia ser um contraste total à mensagem da música, mas o instrumental irrita-me. 

My Boy Only Breaks His Favorite Toys é que devia estar a receber essa atenção :cryhappy: é tão gostosinha 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu só ouvi a edição standard ainda, logo vou ouvir a Anthology, mas vou dar as minhas primeiras impressões.

Não sou fã do synth pop. Para mim a produção é um problema no Midnights, naquele álbum gosto de pouquíssimas músicas tal como foram produzidas. Precisei de ouvir a maior parte das músicas em versão acústica (seja pelas suprise songs ou por covers) para gostar delas. Aí começaram a entrar melhor na minha cabeça, porque eu acho o Midnights muito interessante liricamente. Portanto por extensão aqui volto a estranhar, nem percebi bem a insistência em manter o synth pop. Provavelmente também tem que ver com o timing do lançamento, mediaticamente o álbum confunde-se com a The Eras Tour e depois daqui a nada vem outra regravação tirar o foco, talvez tudo isso tenha contribuído para ela manter a sonoridade e deixar para 2025/2026 um álbum mais diferente.

Mas tenho a sensação que vai crescer mais em mim que o Midnights cresceu, e suponho que goste mais do Anthology porque já percebi que vai mais ao meu estilo.

Eu gosto do synth pop por acaso, mas gostava que num próximo álbum ela experimentasse outra coisa, uma visita ao rock seria muito bem vinda. Podia também voltar ao pop mais mainstream do 1989/Lover.

Quanto ao álbum, ainda acho cedo para fazer uma avaliação decente, mas tenho mais algumas favoritas desde o meu último post e, para já, não consegui engolir The Alchemy e Robin. Mas em todos os álbuns há sempre algumas que não me puxam nada e passado uns tempos viram favoritas (seven, the lakes, hoax, peace no folklore por exemplo, ou metade das que existem no evermore).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acho que este álbum abuse no synth pop, por acaso. Acho que se encosta um pouco ao Midnights, sim, mas não acho que seja em demasia. Na verdade nem sei bem como classificá-lo :haha: porque apesar do álbum ser coeso, tem ali músicas com vibes muito diferentes umas das outras (por exemplo não há nenhuma música parecida com Fornight, é um lead single que engana). 

Mas também espero que ela no futuro vá ali para o rock pop. Preciso de masterpieces estilo Haunted :triste: Isso ou algo dentro do género de “False God”, que é só das melhores músicas da carreira. Mas neste caso já desisti, porque acredito mesmo que nunca virá nada igual :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TTPD vendeu 1,6 milhões nos EUA no seu primeiro dia. 1,4 são pure sales, o que quer dizer que o álbum já se tornou na maior estreia da Taylor. Também já é o álbum mais vendido do ano por lá :chocada:

As faixas do álbum standart mantém-se no TOP25 do Spotify Global, 8 no TOP10. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que sai o álbum da Dua Lipa? Será que o álbum ainda vai apanhar com as ondas de choque do TTPD? :abismado4:

Eu devo confessar que do RO só gostei da versão extended do "Houdini". Achei tudo tão meh. Não sei bem explicar porquê, mas espero supreender-me com as músicas que não são single, como aconteceu com o Future Nostalgia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2024 at 19:27, Magazine disse:

Que preguiça de ouvir os novos albúns da beyonce/taylor :haha:

poxa, hita logo em 7º lugar :ohmy: É 8 ou 80

Sou suspeito, mas valem muito a pena para mim. Para mim, os melhores álbuns de 2024 até agora são o Orquídeas da Kali Uchis, o eternal sunshine da Ariana, o Cowboy Carter da Beyoncé e o The Tortured Poets Department da Taylor :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Afonso disse:

"Daughter" foi muito bem recebido, mas, para mim, a melhor faixa é II Hands II Haven. :cryhappy: Mas, até hoje, nada superou "Love Drought". 

Nunca vou compreender a injustiça para "Just For Fun"

A música é tão underrated que me entristece :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso disse:

"Daughter" foi muito bem recebido, mas, para mim, a melhor faixa é II Hands II Haven. :cryhappy: Mas, até hoje, nada superou "Love Drought". 

Já que falas, do Lemonade a minha favorita é "All Night". Para mim é das melhores músicas da carreira da Bey, belíssima e sublime :adoro:

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Nunca vou compreender a injustiça para "Just For Fun"

A música é tão underrated que me entristece :cryhappy:

"Just For Fun" é ótima! Outra que acho um pouco underrated é "Ya Ya", já imagino esse hino ao vivo e deve ser uma experiência incrível! Acho que infelizmente as pessoas se esqueceram rápido do álbum da nossa Bey :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

Já que falas, do Lemonade a minha favorita é "All Night". Para mim é das melhores músicas da carreira da Bey, belíssima e sublime :adoro:

"Just For Fun" é ótima! Outra que acho um pouco underrated é "Ya Ya", já imagino esse hino ao vivo e deve ser uma experiência incrível! Acho que infelizmente as pessoas se esqueceram rápido do álbum da nossa Bey :triste:

All Night :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2024 at 19:28, jean disse:

TTPD vendeu 1,6 milhões nos EUA no seu primeiro dia. 1,4 são pure sales, o que quer dizer que o álbum já se tornou na maior estreia da Taylor. Também já é o álbum mais vendido do ano por lá :chocada:

As faixas do álbum standart mantém-se no TOP25 do Spotify Global, 8 no TOP10. 

As últimas estimativas da HDD dão uma estreia acima de 2,5 milhões. Ultrapassa assim o No Strings Attached dos *NSYNC em 2000 e ficaria apenas atrás do 25 da Adele (2015).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dua tornou-se na primeira artista feminina de sempre (e solo) a conquistar o top3 do Hot100 Dance/Eletronic Charts de Billboard, depois de Houdini ter sido #1 durante 16 (!) semanas :clap: 

bYmwVrH.png

É um género complicado no US, muito mais consumido no UK, contudo, é um enorme feito (não fosse ela, de facto, a primeira a fazê-lo :haha: ). Veja-se o caso de Yes And, que por ser dance morreu logo no US mesmo sendo o lead da Ariana e já está abaixo de todos os singles da Dua.

Dua carregando o dance pop nas costas :triste_teresa: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hits Daily Double (a chart oficiosa dos Estados Unidos) dá o álbum da Taylor a estrear com 2,6M na 1ª semana: https://hitsdailydouble.com/sales_plus_streaming

Tendo em conta que em vezes anteriores o seu valor de estreia foi subestimado, podemos assegurar que ela tem a 2ª maior estreia de sempre, apenas atrás do 25 da Adele em 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...