Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 13 horas, Mar-Vell disse:

O dueto com a Miley é uma masterpiece, em tudo. As vozes de ambas casam muito bem!

Confirmo! Que arraso, elas entregaram tudo, uma das maiores parcerias de sempre. Também amei a parceria com o Post Malone.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João_O disse:

Confirmo! Que arraso, elas entregaram tudo, uma das maiores parcerias de sempre. Também amei a parceria com o Post Malone.

A parceria com o Post Malone devia ser single, era hit na certa

Aliás, não sei o que é que a Beyoncé fez, mas até conseguiu pôr aquele senhor a cantar a sério :triste:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tiagu disse:

Ok acabei de ouvir o Cowboy Carter. Mds o que foi isto??? :chocada: Não aprecio country e não esperava grande coisa do novo album mas ela entregou tudo. Destaco Bodyguard, Jolene e as parcerias com a Miley e o Post.

Como ousa não destacar a melhor do álbum, Daughter? :galderia:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2024 at 23:08, Tiagu disse:

Ok acabei de ouvir o Cowboy Carter. Mds o que foi isto??? :chocada: Não aprecio country e não esperava grande coisa do novo album mas ela entregou tudo. Destaco Bodyguard, Jolene e as parcerias com a Miley e o Post.

Já eu não apreciei muito e não tem nada a ver com a influência Country (a Daddy Lessons é das minhas favoritas dela), mas acho que tem muita música para snob, muito interlude, muito experimental e considero um album pouco coeso. Tem sim, algumas faixas interessantes, mas vai ser mais um sucesso curto da Bey que terá pouco replay value para alguém que não seja um fã, este talvez vá parecer mais do que qualquer outro, dado o debut que teve no streaming. É mais um projeto para a crítica "especializada".

O Renaissance é MUITO superior, imo.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jjsousa disse:

Cansada de críticas ao aspeto físico Lizzo vai abandonar o mundo da música

 

PS: Nem sequer leiam alguns dos comentários :ok: 

Duvido que seja só por isso, o escândalo do assédio sexual abalou, de certa forma, a carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dankilaa disse:

Já eu não apreciei muito e não tem nada a ver com a influência Country (a Daddy Lessons é das minhas favoritas dela), mas acho que tem muita música para snob, muito interlude, muito experimental e considero um album pouco coeso. Tem sim, algumas faixas interessantes, mas vai ser mais um sucesso curto da Bey que terá pouco replay value para alguém que não seja um fã, este talvez mais do que qualquer outro, dado o debut que teve no streaming. É mais um projeto para a crítica "especializada".

O Renaissance é MUITO superior, imo.

Estás a falar do maior debut da carreira dela? Sim, de facto tens toda a razão :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Estás a falar do maior debut da carreira dela? Sim, de facto tens toda a razão :zzz:

Sim exactamente por isso! O que quero dizer é que o sucesso vai parecer mais efémero pelo facto de acreditar que as pessoas vão "largar rapidamente" um álbum que teve um debut tão alto.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dankilaa disse:

Sim exactamente por isso! O que quero dizer é que o sucesso vai parecer mais efémero pelo facto de acreditar que as pessoas vão "largar rapidamente" um álbum que teve um debut tão alto.

Vamos ver. O álbum está a ser aclamado por fãs e crítica. Está tudo dependente do potencial dos duetos com a Miley e o Post Malone, e a escolha de singles (que falando da Beyoncé, é rezar para que ela se esforce minimamente para promover)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mar-Vell disse:

Vamos ver. O álbum está a ser aclamado por fãs e crítica. Está tudo dependente do potencial dos duetos com a Miley e o Post Malone, e a escolha de singles (que falando da Beyoncé, é rezar para que ela se esforce minimamente para promover)

Mas isso é sempre. Ela podia fazer um álbum pimba que era aclamado. Quanto a singles... Acho que a música com a Miley não tem potencial nenhum, vejo mais depressa uma Bodyguard ou Levi's Jeans com algum sucesso orgânico e pouco mais. Seja através de playlists, radio deals, tiktoks, etc, o que tiver que ser hit será, é assim que a coisa funciona nos dias de hoje e a Beyoncé não está excluída de nada. Essa narrativa de não se promover, que já era discutível, não faz sentido.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Já eu não apreciei muito e não tem nada a ver com a influência Country (a Daddy Lessons é das minhas favoritas dela), mas acho que tem muita música para snob, muito interlude, muito experimental e considero um album pouco coeso. Tem sim, algumas faixas interessantes, mas vai ser mais um sucesso curto da Bey que terá pouco replay value para alguém que não seja um fã, este talvez vá parecer mais do que qualquer outro, dado o debut que teve no streaming. É mais um projeto para a crítica "especializada".

O Renaissance é MUITO superior, imo.

Apesar de não concordar a 100% contigo, porque gostei do álbum na generalidade, há algo que estás completamente correto: não há nada neste álbum que supere o Hino "Daddy Lessons" 🔥

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

Mas isso é sempre. Ela podia fazer um álbum pimba que era aclamado. Quanto a singles... Acho que a música com a Miley não tem potencial nenhum, vejo mais depressa uma Bodyguard ou Levi's Jeans com algum sucesso orgânico e pouco mais. Seja através de playlists, radio deals, tiktoks, etc, o que tiver que ser hit será, é assim que a coisa funciona nos dias de hoje e a Beyoncé não está excluída de nada. Essa narrativa de não se promover, que já era discutível, não faz sentido.

Filhe, eu sou fanzaço da Beyoncé há décadas, se há coisa que eu sei bem dela, e ninguém pode dizer o contrário, é que ela sabota o próprio potencial de qualquer single ou sucesso comercial que qualquer coisa que lança pode ter :zzz:

Tanto que ela lançou o álbum e ainda ninguém percebeu qual é o novo single.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Mar-Vell disse:

Filhe, eu sou fanzaço da Beyoncé há décadas, se há coisa que eu sei bem dela, e ninguém pode dizer o contrário, é que ela sabota o próprio potencial de qualquer single ou sucesso comercial que qualquer coisa que lança pode ter :zzz:

Tanto que ela lançou o álbum e ainda ninguém percebeu qual é o novo single.

Mas por ter lançado novo álbum não tinha de lançar novo single, o Texas ainda está aí para as curvas. Aliás o desempenho do álbum está muito bom, nem precisa de suporte de um novo single. Faz mais sentido lançar quando começar a poeira a baixar para voltar a gerar buzz. 

há 3 horas, dankilaa disse:

Já eu não apreciei muito e não tem nada a ver com a influência Country (a Daddy Lessons é das minhas favoritas dela), mas acho que tem muita música para snob, muito interlude, muito experimental e considero um album pouco coeso. Tem sim, algumas faixas interessantes, mas vai ser mais um sucesso curto da Bey que terá pouco replay value para alguém que não seja um fã, este talvez vá parecer mais do que qualquer outro, dado o debut que teve no streaming. É mais um projeto para a crítica "especializada".

O Renaissance é MUITO superior, imo.

Eu percebo em parte aquilo que dizes. Obviamente isto é um projeto para a crítica, já a pensar nos Grammy (depois do choradinho daquele discurso do Jay-Z). Eu gosto do álbum no geral, mas támbem acho que nenhuma música daqui vai ficar como uma música marcante da carreira dela. Mas é a beyonce, ela está num estatuto que tudo o que faz é idolatrada e os críticos nunca vão dizer mal dela. 

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Estás a falar do maior debut da carreira dela? Sim, de facto tens toda a razão :zzz:

Estas a falar de debut a nível de streamings, porque o seu debut real está apontado para que seja à volta de 350k, o que é pouco mais que o Renaissance e bem menos que outros trabalhos dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que, com este álbum, a Beyoncé conquistou oficialmente a geração TikTok que, hoje em dia, é importantíssima para o sucesso comercial de projetos musicais. “BODYGUARD” é hit orgânico e “LEVII’S JEANS” com uma ajudinha será facilmente um dos maiores sucessos dos últimos tempos. Ainda por cima com o bom tempo, estas músicas têm tudo para ser hits de verão. 

Editado por jean
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, jean disse:

A verdade é que, com este álbum, a Beyoncé conquistou oficialmente a geração TikTok que, hoje em dia, é importantíssima para o sucesso comercial de projetos musicais. “BODYGUARD” é hit orgânico e “LEVII’S JEANS” com uma ajudinha será facilmente um dos maiores sucessos dos últimos tempos. Ainda por cima com o bom tempo, estas músicas têm tudo para ser hits de verão. 

Só que vem aí o álbum da Taylor que vai abafar tudo o resto, no verão já ninguém se lembra sequer que a beyonce lançou um álbum, muito menos a geração tik tok que está sempre à procura de algo novo. 

Para não falar da própria dua Lipa que é bem mais forte no streaming que a beyonce. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dinis01 disse:

Só que vem aí o álbum da Taylor que vai abafar tudo o resto, no verão já ninguém se lembra sequer que a beyonce lançou um álbum, muito menos a geração tik tok que está sempre à procura de algo novo. 

Para não falar da própria dua Lipa que é bem mais forte no streaming que a beyonce. 

Mas é tudo uma competição agora? Não podem todas ter sucesso comercial, aclamação da crítica e longevidade nos charts? Vocês são chatos!

O Renaissance por exemplo não é, de todo, o álbum mais aclamado da Beyoncé e não foi um mega sucesso de vendas. Ainda assim, é extremamente memorável, com uma das maiores tours de sempre e com um impacto gigante (principalmente na comunidade LGBTQIA+). Aliás, o álbum abriu as portas a COWBOY CARTER. Sem ele, este act ii não estaria a correr tão bem. É tudo muito relativo…

De qql das formas a Beyoncé não trabalha para os charts, portanto toda esta discussão é irrelevante :haha: 

Editado por jean
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, o que eu sou obrigado a ler aqui :facepalm: 

A Beyoncé não trabalha para o TikTok, ela trabalha para os críticos, desde há muito tempo. O objetivo constante dela é criar obras de referência, não trabalhos efémeros.

Coragem para dizer que nenhuma música do CC vai ficar no marco da carreira dela. "Daughter", "II Most Wanted", "Texas Hold'Em", "II Holds To Heaven" e "Bodyguard" querem uma palavrinha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jean disse:

Mas é tudo uma competição agora? Não podem todas ter sucesso comercial, aclamação da crítica e longevidade nos charts? Vocês são chatos!

O Renaissance por exemplo não é, de todo, o álbum mais aclamado da Beyoncé e não foi um mega sucesso de vendas. Ainda assim, é extremamente memorável, com uma das maiores tours de sempre e com um impacto gigante (principalmente na comunidade LGBTQIA+). Aliás, o álbum abriu as portas a COWBOY CARTER. Sem ele, este act ii não estaria a correr tão bem. É tudo muito relativo…

De qql das formas a Beyoncé não trabalha para os charts, portanto toda esta discussão é irrelevante :haha: 

Não entendi sinceramente... Eu não disse que era uma competição. Só referi que não irá ter essa longevidade porque é normal, hoje em dia é muito difícil essa longevidade. Alias basta ver que agora estamos a falar da Beyonce e a Ariana que também lançou um álbum recentemente já não se fala. Assim como quando a Taylor lançar o dela já não se vai falar do da Beyonce, foi só isso que quis dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

Não entendi sinceramente... Eu não disse que era uma competição. Só referi que não irá ter essa longevidade porque é normal, hoje em dia é muito difícil essa longevidade. Alias basta ver que agora estamos a falar da Beyonce e a Ariana que também lançou um álbum recentemente já não se fala. Assim como quando a Taylor lançar o dela já não se vai falar do da Beyonce, foi só isso que quis dizer. 

Mas o da Ariana é mau, ter-se falado dele durante uma semana já foi demasiado :galderia:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, o que eu sou obrigado a ler aqui :facepalm: 

A Beyoncé não trabalha para o TikTok, ela trabalha para os críticos, desde há muito tempo. O objetivo constante dela é criar obras de referência, não trabalhos efémeros.

Coragem para dizer que nenhuma música do CC vai ficar no marco da carreira dela. "Daughter", "II Most Wanted", "Texas Hold'Em", "II Holds To Heaven" e "Bodyguard" querem uma palavrinha.

Concordo em absoluto com a primeira parte! 

Já em relação às músicas memoráveis, é a minha opinião, nenhuma música deste álbum será um marco da carreira dela. Óbvio que quando eu digo isto digo para o público geral, temos de distinguir o público geral dos fãs. 

há 1 minuto, jean disse:

Mas o da Ariana é mau, ter-se falado dele durante uma semana já foi demasiado :galderia:

Amigo não digas isso, ainda vais iniciar uma guerra  :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...