Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 19 horas, Dinis01 disse:

Concordo. Como disse a Dua Lipa tem melhorado, principalmente para quem a acompanha desde inicio, ainda nem era conhecida (que é o meu caso), lembro-me bem das primeiras atuações dela que eram péssimas, a diferença para agora é imensa. Agora se ela quer aquele modelo de performance, de dança e cantar, ainda tem que evoluir, não é um tipo de performance ao alcance de todos. 

Não quero ser hater, mas para quem cresceu a assistir performances da Madonna, da Janet Jackson, da Britney, da J.Lo, Beyoncé.. Dizer que a performance da dua Lipa foi excelente e cheia de carisma, é baixar muito os padrões. 

Certo, mas não é preciso ter de compara-la de igual para igual com as que mencionaste. Acho que é suficiente olhar para a evolução e perceber o quão notável é, e só isso já é bastante inspirador e contribui para classficar a performance como excelente. Claro que com um lado "emocional" associado, mas é uma performance de uma pop star, é normal :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagu disse:

Chocado :chocada:

Ficou diferente do que imaginava, mas está muito boa! Amando o toque de Tame Impala que este album vai ter. :giveheart:

Ainda assim, acho a produção de Houdini superior.

Também acho a produção de Houdini superior, mais rica e mais complexa. A Extended Version então traz uma envolvência incrível! Gostei da Training Season, é boa mas não é perfeita (tenho de ouvir mais vezes para entrar mais no ouvido).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ComicSansOnSteroids disse:

Parece que a harmonia não assenta bem, mas se elas a produziram assim, quem sou eu para me armar em esperta :mico:

Olha desde que saiu a remix na 6ªf não paro de ouvir e até prefiro ao original. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"

Editado por thass_hot
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

A videografia está a videografar :clap: 

 

 

She really said ARTS NOT CHARTS :estacas:

Só de me lembrar dos 20M que ela tirou do próprio bolso para fazer o filme :abismado3:

O album está muito mediano, a melhor parte é que faz lembrar os hits early 2000s. O filme e os vídeos estão incríveis :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2024 at 16:13, thass_hot disse:

Olha desde que saiu a remix na 6ªf não paro de ouvir e até prefiro ao original. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se"

Eu acho terrível o remix, não gostei sorry. Um remix icónico da Mariah é este:

Aqui sim é a Mariah que conhecemos! :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2024 at 21:24, Tiagu disse:

Só de me lembrar dos 20M que ela tirou do próprio bolso para fazer o filme :abismado3:

O album está muito mediano, a melhor parte é que faz lembrar os hits early 2000s. O filme e os vídeos estão incríveis :shok:

O álbum está mediano para mau.. Não tem single material, e há alturas que a música já mudou e parece que ainda é a mesma. Para mim é dos piores albuns dela. 

O filme está bonito e apelativo visualmente, e conta com nomes muito interessantes a representar, mas lá está, a música não ajuda, para mim acabou por ficar enfadonho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...