Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 20 horas, Magazine disse:

Continuo sem saber quem é, amiga :vip: Obrigado pelos mimos, nicki!!

 

Eu também não sabia, mas é porque não acompanho muito streamers na Twitch, mas dado à popularidade dele nos EUA, acho que é mais o contrário, a Nicki deve estar a tentar promover o novo trabalho dela através da plataforma dele. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Fazendo uma retrospectiva deste ano:

  • Melhor Artista Masculino: The Weeknd
  • Melhor Artista Feminina: Taylor Swift
  • Álbum do Ano: 1989 (Taylor's Version) | Menção Honrosa: GUTS
  • Single do Ano: Used To Be Young
  • Videoclip do Ano: Flowers
  • Digressão do Ano: The Eras Tour

Para ti claro.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A editora da Britney não poderá lançar músicas inéditas e finalizadas, que tenham sido descartadas?

Há uma coisa que não entendo, então agora alguns fãs insultam-na por ela dizer que se aposenta? É só parvo, para não dizer pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Coné disse:

A editora da Britney não poderá lançar músicas inéditas e finalizadas, que tenham sido descartadas?

Há uma coisa que não entendo, então agora alguns fãs insultam-na por ela dizer que se aposenta? É só parvo, para não dizer pior!

Acho que essa reforma da britney não será assim tão linear, até porque supostamente ela não cumpriu ainda o que estava no contrato com a RCA, dizem que falta um álbum e tour. Há quem diga que como o contrato foi assinado sob tutela que talvez possa ser cancelado, não sei... Eu li o livro dela e fiquei mesmo com a sensação que ela iria voltar à música quando assim o entendesse, depois quando saiu essa notícia fiquei surpreendido porque não acho que vai de encontro à sensação que ela passa no livro. 

Eu acho que essa reforma será mais no sentido de não participar em eventos, sair um pouco do sistema, mas que volta e meia ela deve lançar um single ou outro. 

Acho que ela deve fazer aquilo que entender e que a faça feliz, mas seria interessante vê-la de volta ao trabalho sem estar em tutela e com controlo total da sua carreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também li o livro. Também não acho que seja uma reforma definitiva. Mas não tão ativa e mediática (pelo menos nesta fase/altura).

Daí perguntar se a gravadora poderá lançar material novo...  um novo álbum com músicas gravadas por ela, mas descartadas e tal... Deve ter imensas. Assim, também daria por concluído o contrato.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...