Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 52 minutos, Dinis01 disse:

Eu gostei da música da Ariana, mas não é nada de novo, nem experimental. É cópia da Vogue da Madonna, simples. 

Não é algo novo na indústria musical, mas na discografia da Ariana é. É experimental no reportório dela, porque ela não tem assim nenhuma música mais disco. Espero que o álbum dela siga esta linha. A música ficou ótima com os vocais dela e então com o vídeo e aquela coreografia, amei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, André disse:

2 anos depois lá descobriram esse mico. :manas: 

Impressionante os comentários desse vídeo e depois chocam-se (não defendendo) quando assistem um vídeo viral de um português xenófobo. :manas: 

Os comentários são do mais nojento que pode haver. Eu fico parvo como eles se sentem confortáveis para comentar aquilo que comentam. Só estão a piorar a situação para aqueles que imigram, porque não há pachorra para tanta xenofobia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com um insider, a equipa da Miley quer que ela faça uma performance nos Grammys, mas ela está a recusar fortemente. :triste_teresa:

Eu entendo que ela tenha ódio dos Grammys depois de ter sido praticamente ignorada ano após ano, mas eu queria uma performance. :triste_teresa:

Saudades de ver a Miley a performar, sem ser para gente rica em hotéis de 5 estrelas ou no Disney plus. :zangada_leonor:

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

Com o sample da "Whenever, Wherever" da Shakira :p está porreira e o vídeo ficou giro!

É tão deslavada e reciclada, que é actually boa, eu sofro :rofl: 

Parece um meet de Wake Me Up, com Whenever, com Meant To Be, com toda e qualquer outra influência vinda diretamente de 2015 :haha:  Se pedissemos à AI para meter toda a música de 2015 num algortimo o output era bem capaz de sair uma Whatever :haha: Mas realmente ficou gira! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2024 at 02:29, D23 disse:

De acordo com um insider, a equipa da Miley quer que ela faça uma performance nos Grammys, mas ela está a recusar fortemente. :triste_teresa:

Eu entendo que ela tenha ódio dos Grammys depois de ter sido praticamente ignorada ano após ano, mas eu queria uma performance. :triste_teresa:

Saudades de ver a Miley a performar, sem ser para gente rica em hotéis de 5 estrelas ou no Disney plus. :zangada_leonor:

 

 

 

Daqui, já está confirmada a Billie. A Dua Lipa também vai lá dar um pézinho :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2024 at 16:36, André disse:

2 anos depois lá descobriram esse mico. :manas: 

Impressionante os comentários desse vídeo e depois chocam-se (não defendendo) quando assistem um vídeo viral de um português xenófobo. :manas: 

 

On 16/01/2024 at 16:06, D23 disse:

Os comentários são do mais nojento que pode haver. Eu fico parvo como eles se sentem confortáveis para comentar aquilo que comentam. Só estão a piorar a situação para aqueles que imigram, porque não há pachorra para tanta xenofobia. 

Eu sou obrigado a dizer algo que não será muito confortável para vocês: a esmagadora maioria dos brasileiros não levam Portugal e os portugueses a sério. Vai além do esteriótipo clássico tuga e reside especialmente no sotaque de vocês. Seria, mais ou menos, como os americanos urbanos veem os rednecks do vale do Teneessee. 

Editado por PierreDumont
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, PierreDumont disse:

 

Eu sou obrigado a dizer algo que não será muito confortável para vocês: a esmagadora maioria dos brasileiros não levam Portugal e os portugueses a sério. Vai além do esteriótipo clássico tuga e reside especialmente no sotaque de vocês. Seria, mais ou menos, como os americanos urbanos veem os rednecks do vale do Teneessee

Não respeitam os portugueses, ridicularizam-nos na internet e depois veem queixar-se quando chegam a Portugal e são vítimas de xenofobia. Não estou a legitimizar a xenofobia, estou a dizer que o comportamento tóxico de brasileiros energúmenos, pode condicionar e muito o tratamento que outros brasileiros que até têm uma opinião diferente de Portugal, podem receber. Para além de que esta constante perseguição a Portugal e aos portugueses, a ridicularizar a forma como falamos, a dizer que o nosso português é horroroso, que falamos brasileiro europeu e para devolvermos o ouro, serve de combustível para alimentar o ódio que os abutres da extrema-direita se alimentam para crescer. Tens portugueses perfeitamente moderados que começam a ficar fartos de ser motivo de anedota por parte de brasileiros, e depois vão votar no CHEGA, que quer expulsar os imigrantes e apertar/condicionar a emigração para Portugal. Claro que esses acéfalos tóxicos são demasiado limitados para terem noção do impacto que os seus comentários na internet podem atingir. Isso já é chover no molhado. 

 

A cena é que os portugueses não são nenhuns energúmenos como os rednecks. Nós até somos um povo bastante educado, moderado e salvo raras exceções, sabemos receber os imigrantes e muitos brasileiros que estão a viver em Portugal dizem bem do País e do seu povo.

 

Culpar os portugueses e julgar um povo todo como "esgoto" ou "lixo", como eu já li por causa dos descobrimentos é só e apenas rídiculo. Eu e outros não temos culpa nenhuma daquilo que aconteceu há 500 anos. Que foi bárbaro, horrível, etc. Mas eu não vejo este nível de ódio e ridicularização de um povo e uma cultura, por exemplo, nos países que foram colonizados pelos espanhóis. É algo que me transcende. Esta xenofobia contra portugueses é simplesmente estúpida. 

Editado por D23
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...