Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

12 minutes ago, D23 said:

Não respeitam os portugueses, ridicularizam-nos na internet e depois veem queixar-se quando chegam a Portugal e são vítimas de xenofobia. Não estou a legitimizar a xenofobia, estou a dizer que o comportamento tóxico de brasileiros energúmenos, pode condicionar e muito o tratamento que outros brasileiros que até têm uma opinião diferente de Portugal, podem receber. Para além de que esta constante perseguição a Portugal e aos portugueses, a ridicularizar a forma como falamos, a dizer que o nosso português é horroroso, que falamos brasileiro europeu e para devolvermos o ouro, serve de combustível para alimentar o ódio que os abutres da extrema-direita se alimentam para crescer. Tens portugueses perfeitamente moderados que começam a ficar fartos de ser motivo de anedota por parte de brasileiros, e depois vão votar no CHEGA, que quer expulsar os imigrantes e apertar/condicionar a emigração para Portugal. Claro que esses acéfalos tóxicos são demasiado limitados para terem noção do impacto que os seus comentários na internet podem atingir. Isso já é chover no molhado. 

 

A cena é que os portugueses não são nenhuns energúmenos como os rednecks. Nós até somos um povo bastante educado, moderado e salvo raras exceções, sabemos receber os imigrantes e muitos brasileiros que estão a viver em Portugal dizem bem do País e do seu povo.

 

Culpar os portugueses e julgar um povo todo como "esgoto" ou "lixo", como eu já li por causa dos descobrimentos é só e apenas rídiculo. Eu e outros não temos culpa nenhuma daquilo que aconteceu há 500 anos. Que foi bárbaro, horrível, etc. Mas eu não vejo este nível de ódio e ridicularização de um povo e uma cultura, por exemplo, nos países que foram colonizados pelos espanhóis. É algo que me transcende. Esta xenofobia contra portugueses é simplesmente estúpida. 

É um bocadinho um mito que os portugueses recebem bem os imigrantes, depende sempre da sua cor de pele e dos país de origem, eu sei que as ideias lusotropicalistas nunca foram muito bem desmontadas, mas os portugueses não são esse povo afável como tentamos demonstrar :read:Mas concordo, os brasileiros são tão xenófobos como grande parte dos portugueses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D23 disse:

Não respeitam os portugueses, ridicularizam-nos na internet e depois veem queixar-se quando chegam a Portugal e são vítimas de xenofobia. Não estou a legitimizar a xenofobia, estou a dizer que o comportamento tóxico de brasileiros energúmenos, pode condicionar e muito o tratamento que outros brasileiros que até têm uma opinião diferente de Portugal, podem receber. Para além de que esta constante perseguição a Portugal e aos portugueses, a ridicularizar a forma como falamos, a dizer que o nosso português é horroroso, que falamos brasileiro europeu e para devolvermos o ouro, serve de combustível para alimentar o ódio que os abutres da extrema-direita se alimentam para crescer. Tens portugueses perfeitamente moderados que começam a ficar fartos de ser motivo de anedota por parte de brasileiros, e depois vão votar no CHEGA, que quer expulsar os imigrantes e apertar/condicionar a emigração para Portugal. Claro que esses acéfalos tóxicos são demasiado limitados para terem noção do impacto que os seus comentários na internet podem atingir. Isso já é chover no molhado. 

A cena é que os portugueses não são nenhuns energúmenos como os rednecks. Nós até somos um povo bastante educado, moderado e salvo raras exceções, sabemos receber os imigrantes e muitos brasileiros que estão a viver em Portugal dizem bem do País e do seu povo.

Culpar os portugueses e julgar um povo todo como "esgoto" ou "lixo", como eu já li por causa dos descobrimentos é só e apenas rídiculo. Eu e outros não temos culpa nenhuma daquilo que aconteceu há 500 anos. Que foi bárbaro, horrível, etc. Mas eu não vejo este nível de ódio e ridicularização de um povo e uma cultura, por exemplo, nos países que foram colonizados pelos espanhóis. É algo que me transcende. Esta xenofobia contra portugueses é simplesmente estúpida. 

Uma das coisas que mais me intrigam e que eu tento entender é como o relacionamento entre brasileiros e portugueses tornou-se tão problemático e até mesmo tóxico. Pelo que me lembre, o Brasil tem relações socioculturais muito boas com países com que teve rusgas bem piores, como exemplo eu dou: o Paraguai, que ficou destruído após uma guerra com brasileiros e argentinos, mas lida bem com a imigração brasileira e o Japão, que a despeito dos problemas na Segunda Guerra, projeta uma imagem muito boa [71% dos brasileiros veem a influência japonesa no Mundo como positiva]. 

Por tudo que já vivi, eu começo a acreditar que é melhor cada um ir por caminhos opostos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Este hino do Femme Fatale a virar hit em todos os charts do itunes :lol::lol::lol::lol:

 

Estes anos 2020 têm com cada uma :dog:

Só mesmo nesta decada para uma album track do album mais desastroso da Britney explodir com o lançamento de uma faixa homónima do Justin :rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Estes anos 2020 têm com cada uma :dog:

Só mesmo nesta decada para uma album track do album mais desastroso da Britney explodir com o lançamento de uma faixa homónima do Justin :rofl:

E podem matar me mas até gostei da música do Justin.... Essa da Brit é bem trashy...mas pronto. Ele foi um besta e como pessoa não ser a melhor, porém como professional foi sempre dos mais completos e nunca fui mt fã dele. So gosto de Rock Ya Body e de algumas do álbum de sexy back....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, tjspy disse:

Estes anos 2020 têm com cada uma :dog:

Só mesmo nesta decada para uma album track do album mais desastroso da Britney explodir com o lançamento de uma faixa homónima do Justin :rofl:

Álbum mais desastroso é britney jean mesmo, femme fatale até acho bem consistente e cheio de hits, porém é um som super datado. 

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

E podem matar me mas até gostei da música do Justin.... Essa da Brit é bem trashy...mas pronto. Ele foi um besta e como pessoa não ser a melhor, porém como professional foi sempre dos mais completos e nunca fui mt fã dele. So gosto de Rock Ya Body e de algumas do álbum de sexy back....

Eu também gostei muito da música do Justin, mas esta selfish da britney é aquele pop bem básico que até dá saudades porque hoje em dia praticamente nem existe. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley tem uma conta secreta no Spotify, que dá pelo nome de lilamate (o nome dos cães que que ela tinha em 2011 - Lila e Mate, quando criou a conta)

E recentemente, ela criou uma playlist chamada RedcarpetROYALTY, o que aumentou a especulação sobre ela estar a preparar uma performance para os Grammy 2024. 

Ela continua sem estar confirmada como performer. :triste: Recentemente, surgiram rumores de que a Equipa dela queria que ela fizesse uma performance, mas ela não queria ceder. 

Agora, surgiu isto. Tudo muito misterioso e até estranho. :dog:

Não me admirava se ela não fizesse nenhuma performance nem aparecesse na cerimónia - seria péssimo para a carreira dela, mas ultimamente tem sido muito díficil acompanhar esta "alucinada". :riso:

 

 

Fica aqui o link da playlist para quem tiver interesse: 

Spoiler

 

 

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2024 at 23:22, tjspy disse:

Estes anos 2020 têm com cada uma :dog:

Só mesmo nesta decada para uma album track do album mais desastroso da Britney explodir com o lançamento de uma faixa homónima do Justin :rofl:

Album track essa só disponível na versão deluxe. Bem boa por sinal, aliás como o Femme Fatale (um dos álbuns mais ouvidos por mim). E a canção arrisca-se a entrar no Hot 100 devido às pure sales.

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, thass_hot disse:

Album track essa só disponível na versão deluxe. Bem boa por sinal, aliás como o Femme Fatale (um dos álbuns mais ouvidos por mim). E a canção arrisca-se a entrar no Hot 100 devido às pure sales.

Será muito estranho entrar no Hot 100, sem força das rádios e do streaming, as pure sales nao têm peso suficiente, mas no chart de sales vai ter um bom desempenho. Deve entrar no bubbling hot 100. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis01 disse:

Será muito estranho entrar no Hot 100, sem força das rádios e do streaming, as pure sales nao têm peso suficiente, mas no chart de sales vai ter um bom desempenho. Deve entrar no bubbling hot 100. 

Vendeu mais de 10k em 3 dias de 29-31 e não se referiu os 3 dias antes que foi quando a canção mais vendeu. A verdade é que uma album track entrar no hot 100 por resposta a um lançamento doutra canção com o mesmo nome seria no mínimo risível.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Não há nenhum canal em Portugal que vá transmitir os Grammy ao vivo, pois não? :triste:

Também não consegui encontrar nenhum serviço de streaming que fosse transmitir a cerimónia. :triste:

Na Europa não sei, mas, nos EUA, a Paramount+ vai ter live streaming do evento. Talvez com uma VPN consigas ver? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A MIley abandonou completamente a Era Endless Summer Vacation e mudou radicalmente o visual do site MileyCyrus.com

 

Ainda não há confirmação se vai performar nos grammy, mas o timing da revelação do novo photoshoot é bem suspeito. 

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, o twitter oficial dos Grammy não confirmou a performance da Miley, mas quando tudo parecia perdido, a Variety confirmou, numa notícia exclusiva,  que ela ia cantar a música Flowers e que ia emocionar bastante, de acordo com os ensaios de quem assistiu. :triste:

Já fui a correr subscrever a uma VPN e comprar um giftcard US da Paramount+, para streamar os Grammy em HD, sem interrupções e sem imagem granulada. :brinde:

Quando acabar a cerimónica, vou pedir refund do VPN. :mico:

A Variety também diz que ela tem grandes hipóteses de levar 2 Grammy para casa. Eu já ficava contente se ela levasse um. Quero vê-la a discursar, a agradecer aos fãs.  :triste_teresa:

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...