Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 11 horas, João_O disse:

Saiu o novo álbum da Tate McRae! Que álbum tão bom, melhor até do que eu esperava! Vou dar muito stream nos próximos tempos! Cada vez gosto mais dela :adoro:

Ouvi agora e achei muito fraquinho, bem inferior àquilo que ela nos tem acostumado. Tem uma ou outra música interessante, mas no geral não me convenceu muito. Mas fico feliz pelo hype à volta dela, a miúda merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Ouvi agora e achei muito fraquinho, bem inferior àquilo que ela nos tem acostumado. Tem uma ou outra música interessante, mas no geral não me convenceu muito. Mas fico feliz pelo hype à volta dela, a miúda merece. 

Eu achei que há ali meia dúzia de músicas com potencial, mas nenhuma tão catchy como a greedy. 

 

E em relação ao álbum da nicki alguém já ouviu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2023 at 12:53, Diogo_M disse:

 

Saltou os 2 singles icónicos que lançou no meio? :triste_teresa: BIR? merece JUSTIÇA, é boa demais para o gp :triste_teresa: E GHB! foi feita para ser um hit, como assim o público está a dormir :triste_teresa: Pode ser que estar nas Mean Girls ajude. 

E vou nem falar da ignorância para com o smash orgânico de Can't Catch Me Now, balada da era, Vampire could never :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Saltou os 2 singles icónicos que lançou no meio? :triste_teresa: BIR? merece JUSTIÇA, é boa demais para o gp :triste_teresa: E GHB! foi feita para ser um hit, como assim o público está a dormir :triste_teresa: Pode ser que estar nas Mean Girls ajude. 

E vou nem falar da ignorância para com o smash orgânico de Can't Catch Me Now, balada da era, Vampire could never :triste_teresa:

Acho que a rapariga gosta mesmo de All American Bitch. :cryhappy: Can't Catch Me Now cantou no Stephen Colbert, ótima atuação por sinal. :cryhappy:

É preciso começar campanha para o Oscar, Olivia. :cryhappy: Embora desconfio que possa não ser nomeada porque vem de um filme que não terá apelo para prémios, mas quem sabe. :cryhappy:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala do álbum da Nicki? Chart-wise estreará em #1 com quase 200k mas os singles nenhum chega ao top 20. É curioso que há alguns anos todos se acotovelavam para lançar álbuns nesta altura para potenciar as vendas (presentes de Natal...), mas agora acho que lançar nesta altura só prejudica por ser dificílimo ter algum impacto no Hot 100 devido à praga das canções de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, thass_hot disse:

Ninguém fala do álbum da Nicki? Chart-wise estreará em #1 com quase 200k mas os singles nenhum chega ao top 20. É curioso que há alguns anos todos se acotovelavam para lançar álbuns nesta altura para potenciar as vendas (presentes de Natal...), mas agora acho que lançar nesta altura só prejudica por ser dificílimo ter algum impacto no Hot 100 devido à praga das canções de Natal.

Bom, ela também não lançou propriamente nenhum single do album, portanto não me choca muito (mesmo que o top não tivesse entupido de músicas de Natal). O Super Freaky Girl foi #1 há que tempos, não ia ressuscitar agora, e o Last Time I Saw You passou despercebido. Não ter video também não ajudou - embora não ajude nada dos charts atualmente, ter vídeo não deixa de ser um statement e um attention grabber para uma música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

Bom, ela também não lançou propriamente nenhum single do album, portanto não me choca muito (mesmo que o top não tivesse entupido de músicas de Natal). O Super Freaky Girl foi #1 há que tempos, não ia ressuscitar agora, e o Last Time I Saw You passou despercebido. Não ter video também não ajudou - embora não ajude nada dos charts atualmente, ter vídeo não deixa de ser um statement e um attention grabber para uma música. 

Nisso tens razão, a Nicki não teve propriamente um release normal. Mas por outro lado tens a Tate que lançou no mesmo dia dela e o Greedy nas previsões sobe para #8 no hot 100, quando se tivesse esperado por Janeiro teria boa possibilidade de chegar a #1 devido ao aumento de streams.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, thass_hot disse:

Nisso tens razão, a Nicki não teve propriamente um release normal. Mas por outro lado tens a Tate que lançou no mesmo dia dela e o Greedy nas previsões sobe para #8 no hot 100, quando se tivesse esperado por Janeiro teria boa possibilidade de chegar a #1 devido ao aumento de streams.

Sim, mas greedy além de ser um single com promoção (diversas performances, video), já estava numa posição dentro do top20 antes do lançamento do álbum. Provavelmente não chegaria ao #1 porque Lovin On Me está com uma margem bem grande e em Janeiro só se deve consolidar mais, mas veremos como está a música do Jack em janeiro :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Afonso disse:

Eu gostei bastante, acho-o superior ao "Queen". Falta é um single para dar um boost ao projeto, não tenho visto nada promocional nas redes, nem rádios, nada. 

Não era difícil ser superior ao queen... A nicki voltou à fórmula que lhe deu o sucesso que foi aquela mescla de rap com pop, mas como dizes falta uma música mais forte como single, é um álbum mediano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Afonso disse:

Eu gostei bastante, acho-o superior ao "Queen". Falta é um single para dar um boost ao projeto, não tenho visto nada promocional nas redes, nem rádios, nada. 

Concordo em absoluto. Há no álbum potencial para single material e talvez em janeiro quando passar esta febre de música natalícia ela não lançará algo para ter mais impacto. Mas se assim for não entendo porque não esperou por janeiro para lançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...