Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, tjspy disse:

Desde que transponham esse #1 de Physical para a Hot100, que me interessa se a Billboard não tem ouvidos? :clown:

Eu acho que com o hype do álbum, Don't Start Now vai atingir o #1, primeiro o The Weeknd atinge o #1 com Blinding Lights, e a Dua deve sucedê-lo, já que atingiu o #2 :wub:

Physical está fora da Hot 100, só daqui a uns meses quando ninguém se lembrar da música é que hita nos EUA :crying: também o corona não lhe permite fazer performances :( mas Physical merecia pelo menos metade das performances que DSN teve!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, CarlosTeixeira disse:

Dizerem que Future Nostalgia é mais do mesmo e/ou nada de mais e depois aclamarem o novo do The Weekend é só mesmo de rir. Não sendo fã fui ouvir o álbum e sinceramente digo mesmo que não vejo nada de diferente do que eles já fizeram e o rapaz canta sempre no mesmo tom de voz. Não consigo gostar de nada que ele faz infelizmente... Não sou "mega fã" da Dua... Porém consigo dar lhe valor porque finalmente teve a coragem que muitas não tiveram que foi trazer algo de pop puro e bem feito que já era pedido há muito às ditas divas que sismaram em trazer tudo menos pop só para dizerem que são diferentonas... 

Ouvi hoje o álbum do The Weeknd e também não percebi o fascínio à volta dele. Mas ainda hei-de ouvir de novo.

O da Dua Lipa vou ouvir amanhã.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Um ano da perfeição do reggaeton <3

 

primeiro, isso não é reggaeton, é arte

segundo, quem diria que um ano depois viraria fã (parte do J Balvin em mute, claro)

terceiro, fiz uma birra tão grande quando foi lançada (e Duartes, Hugos e Gabrieis ajudaram à festa) e nem sabia que o que viria depois é que era realmente mau (tirando Aute Cuture, claro, subhino da carreira)

quarto, o que não impede que eu guarde ressentimentos da música por ter tirado a Malamente o posto de cartão postal/música de identidade da carreira

agora mesmo, tjspy disse:

:haha:

 

obrigado pelos refrescos, Tom Jobim

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

primeiro, isso não é reggaeton, é arte

segundo, quem diria que um ano depois viraria fã (parte do J Balvin em mute, claro)

terceiro, fiz uma birra tão grande quando foi lançada (e Duartes, Hugos e Gabrieis ajudaram à festa) e nem sabia que o que viria depois é que era realmente mau (tirando Aute Cuture, claro, subhino da carreira)

quarto, o que não impede que eu guarde ressentimentos da música por ter tirado a Malamente o posto de cartão postal/música de identidade da carreira

quinto, Rosalía barefoot in the park tra tra

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vou deixar isto aqui. <3 (foi partilhado pela própria Britney Spears no instagram). 

Como estão a escrever nos comentários do youtube: "You are giving the gays everything we need"

 

 

E mais dois, um mashup Don't Start Now X Hung Up da Madonna e outro Break My Heart X Into You da Ariana Grande:

Spoiler

 

 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE QUE BERRO DE CAPA, nossa senhora o que é isto. É das melhores capas dela, junta-se às obras de arte Born this Way e Artpop :smoke: isto em vinil ou em CD deve ser um escândalo, AMO! Deixem passar o álbum do ano :music: pelo menos em capa já é. Espero que seja verdade. 

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

a suposta capa do álbum :ohmy: eu estou chocado com a perfeição

PS: estou a publicar um tweet qualquer aleatório porque eu acho que eles andam a caçar os sites que postam a imagem, sorry :ph34r:

 

Sinto-me impactado. Vai-te f* coronavírus. Pensar que o álbum podia ser lançado este mês.  :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos só ali fingir que Stupid Love vai ser single promocional e descartado, porque por mais que tenha mais sal que tudo o que a Ava Max lançou, essa capa não merece ser de um álbum que inclui algo tão pouco "trabalhado" como Stupid Love :cryhappy:

Mas é assim, se isso não acontecer vou forçar o hino inteligente que tem de letra oficial "I want your Stupid Love" mas que na verdade se canta "I want just to be loved" (soa igual) e enaltecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...