Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Tu queres é uma chapada enfiada nessa cara :read:

E não ser enfiar coisas devagarinho, já vou com sorte. :witch:

Mas querias o quê? Era uma pergunta genuína apesar do shade à cantora cuja minha música preferida ela veio a público dizer que chorou quando a obrigaram a lançar como single. :read:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

E não ser enfiar coisas devagarinho, já vou com sorte. :witch:

Mas querias o quê? Era uma pergunta genuína apesar do shade à cantora cuja minha música preferida ela veio a público dizer que chorou quando a obrigaram a lançar como single. :read:

old

Flame para a vida

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

 

Começo a achar que é a voz dela que me causa indiferença. Não sei. A mensagem é bonita, mas não chega agora estar sempre com a mensagem nível Gaga 2010 (o que é bom) se as músicas e a voz são sempre a mesma coisa. 

Acho que falta algum sal :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Começo a achar que é a voz dela que me causa indiferença. Não sei. A mensagem é bonita, mas não chega agora estar sempre com a mensagem nível Gaga 2010 (o que é bom) se as músicas e a voz são sempre a mesma coisa. 

Acho que falta algum sal :clown:

Eu gostei, acho que é melhor que a Torn por exemplo, e aqueles segundos só de guitarra são um mimo! Espero um clipe icónico como Torn teve :happy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Bloody disse:

Não me chamem (ou achem) que sou um hater da Ava Max, mas acreditam que até agora a única música dela que gostei foi mesmo a Sweet but Psycho? :curtainpeek:

Acho que tenta ser muito "Lady Gaga" inicial e falha muito em ter uma imagem própria.

e já foi uma a mais 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Não me chamem (ou achem) que sou um hater da Ava Max, mas acreditam que até agora a única música dela que gostei foi mesmo a Sweet but Psycho? :curtainpeek:

Acho que tenta ser muito "Lady Gaga" inicial e falha muito em ter uma imagem própria.

Porque é que te iriam chamar bater? Hoje em dia parece que quem tem uma opinião diferente é logo considerado hater. Ainda bem que existem músicas e artistas para todos os gostos. ;)

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista gigante que a Lady Gaga deu para a PAPER Magazine. <3 Adoro o look inspirado no Matrix. :p The 90's ahesthetic is here to stay. :p 

Lady Gaga: Life on Chromatica

ETOl7yiXkAEG8Da.jpg

""Chromatica can be seen as a reflection of this radical acceptance; it's an album Gaga describes as "dancing through her pain." Featuring explosive anthems that brim with euphoric synth-pop climaxes (way bigger than The Fame), its lyrics nevertheless reflect Gaga's more somber, personal experiences. "It's a smack across the face throughout the album," Gaga says of its celebratory sound. "We don't stop being that happy. You will hear the pain in my voice and in some of the lyrics, but it always celebrates.""

(...)Chromatica represented, in its simplest form, "a spectrum of people" that "all shared the same perspective" and always believed in "kindness over war." But Gaga wanted its ethos to dig even deeper. "It became not just about saying all people are included (all colors, all races, all ethnicities, all gender identities, all sexual identities, all religious identities)," she says. "It's saying there are more colors and more kinds than we could possibly fathom. We're all so different and that's the perspective." ❤️❤️?????

Editado por Faded
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...