Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

O único vídeo que interessa hoje. Tudo o resto é... estúpido

:adoro:

amigx, aqui estamos apoiando a Madame Xexé, uma das poucas artistas que sobram ao mainstream

eu quero o teu amor estúpido e não tenho problemas em assumir, o amor é irracional assim mesmo, não se armem em realistas a reinvindicar o romantismo

11Pl9P1.gif

agora mesmo, Duarte disse:

agora sim falando de música

o Harry lançou videoclip para esta peça de arte 

 vem @Gabriel

primeiro, poderia aclamar o videoclip, mas ele é estúpido de colocar um videoclip com a única opção de resolução como 1440p (e atenção, ele é estúpido, mas não foi ele que lançou hoje uma música com o nome de amor estúpido)? porra, o meu computador tem o mesmo software da Mónica Jardim, só ainda não explodiu porque nem sequer há orçamento para isso

11Pl9P1.gif

segundo, é muito bom ser fã de uma ARTISTA que é referência para artistas menores, que ainda estão em busca da sua identidade artística e do seu lugar ao sol

Bagdad rules

 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

amigx, aqui estamos apoiando a Madame Xexé, uma das poucas artistas que sobram ao mainstream

:cryhappy:

primeiro, poderia aclamar o videoclip, mas ele é estúpido de colocar um videoclip com a única opção de resolução como 1440p (e atenção, ele é estúpido, mas não foi ele que lançou hoje uma música com o nome de amor estúpido)? porra, o meu computador tem o mesmo software da Mónica Jardim, só ainda não explodiu porque nem sequer há orçamento para isso

11Pl9P1.gif

segundo, é muito bom ser fã de uma ARTISTA que é referência para artistas menores, que ainda estão em busca da sua identidade artística e do seu lugar ao sol

Bagdad rules

 

Olha, essa Bagdad nem é má. Pelo menos não explodiu com meu ouvido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2020 at 19:10, JoãoCruz disse:

A rainha do TikTok (basicamente todas as músicas dela viralizam na rede social :lol:) lançou finalmente o vídeo da "Say So".

AAAAAAAAAAAAAAAA vim aqui ver se esse hino tinha sido publicado, o meu novo vício :happy:

Doja Cat mostrando que sabe cantar e fazer rap, ARTISTA :giveheart: 

On 28/02/2020 at 16:16, tjspy disse:

Nós sabemos que o Harry não tem a exposição, o sucesso, o impacto cultural ou a fanbase da Lady Gaga, mas podemos gostar de um sem menosprezar o outro.

1245087460_69231628_1047384545467780_456

Todos os artistas têm espaço para serem aclamados, Lady Gaga e Harry Styles felizmente artistas e não chocam :giveheart:

Btw, a Gaga a voltar ao estilo que a consagrou AAAAAAAAAAAAA quero um álbum cheio de farofas :dance:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

As gays estão tão sedentas por pop farofa que aceitam qql coisa. Mal por mal, ouçam Ava Max. q

Então estamos mal mesmo, desculpa @Faded . Com uma Dua Lipa aí e vai-me falar de alguém que para as gays só tem uma cópia barata de Born This Way e uma farofa decente.

11Pl9P1.gif

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...