Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, Diogo_M disse:

A Katy Perry tbm anunciou que está grávida! 

:adoro:

 

Katy, não nos faças emocionar desta maneira :( tão linda, linda! A música gostei, mas tenho de ouvir mais vezes para entrar no ouvido... O vídeo está simples mas lindo, ela está maravilhosa, e a parte final a mostrar a gravidez :crying: muitos parabéns Katy, nesta nova fase da tua vida :giveheart:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Selena continua a sua Rare-Esquecido-No-Churrasco-Tour e lança agora a live version da Feel Me

Voltar ao passado é essencial 

:adoro:

Rare tem hinos como Dance Again e A Sweeter Place, que gritam para ser singles

:adoro:

há 2 horas, JoãoCruz disse:

No máximo vem a Ava Max :clown:

Como ela agora é gerenciada pelo Scooter, pode muito bem fazer um dueto com a Ariana, por exemplo :p

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JoãoCruz disse:

O álbum é tão bom que ela foi buscar uma música descartada do Revival 

tenor.gif

E incluiu a faixa na edição vinil do Rare, então a música é efetivamente do Rare

:adoro:

há 4 horas, Diogo_M disse:

 

É um bop, que acredito ser uma grower, mas não tem a força de uma Cool For The Summer ou Sorry Not Sorry :p

O videoclip é que está ótimo, pode entrar clipe da carreira, Demi :wub: orgulhoso na nova fase da vida dela, desde o Camp Rock à sua overdose, e a Demi nova a lutar contra a Demi adolescente :happy: mas morto no shade aos Jonas Brothers kkkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

A Dua está a dar tudo nesta nova era. É de louvar o facto de já se estar a reinventar no segundo álbum, arriscando numa sonoridade que vai certamente marcar os próximos tempos. Ela está a saber jogar com o "novo pop" e está a dar aos gays tudo aquilo que eles pedem. Quem diria...

  Ocultar conteúdo

EU DIRIA PORQUE FUI DOS PIONEIROS A FALAR DA DUA AQUI NO FÓRUM E SOU FÃ DELA HÁ MUITO

:adoro:

 

lembrando que Ana Maria Peres levou-a ao aTV Song Contest quando ela ainda era uma adolescente em início de percurso

Ana Maria Peres deu uma carreira a Dua Lipa, mas a quem é que ela não deu uma carreira?

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...