Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Pop star nacional. Esperemos que as pessoas não comecem a fugir de casa.

 

há 26 minutos, JoãoCruz disse:

Vim do futuro nostálgico dizer que o novo álbum da Dua podia estar melhor. "Pretty Please" próximo single para eu não me chatear.

:gosto:

1. Se vazou, não ouvias, ou então deixavas aqui o link que falta de respeito para com a artista e para com o seu sucesso.

2. Graças a Deus que achaste que podia estar melhor, porque isso deve significar que eu vou adorar.

:adoro:

  • Adoro 4
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, tjspy disse:

Pop star nacional. Esperemos que as pessoas não comecem a fugir de casa.

 

1. Se vazou, não ouvias, ou então deixavas aqui o link que falta de respeito para com a artista e para com o seu sucesso.

2. Graças a Deus que achaste que podia estar melhor, porque isso deve significar que eu vou adorar.

:adoro:

1. Fui a uma listening party da própria Dua, felizmente só para amigos chegados. Chora agora.

2. Visto que a publicação com maior qualidade que aqui meteste foi relacionada com a Maria Leal, acredito que fiques impressionado com o FN 

:obrigado:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JoãoCruz disse:

1. Fui a uma listening party da própria Dua, felizmente só para amigos chegados. Chora agora.

2. Visto que a publicação com maior qualidade que aqui meteste foi relacionada com a Maria Leal, acredito que fiques impressionado com o FN 

:obrigado:

-1. Eu sou a Dua Lipa. Choca agora.

-2. Andas com sal a mais no sangue, sugiro que resolvas a situação de modo a não envergonhares a diva que tens na tua foto de perfil com as tuas ações auditivas.

:adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pimpolho disse:

A Dua antecipou a data de lançamento do álbum para esta sexta-feira e do novo single para quarta, por causa do vazamento.

O álbum vazou antes para quando for lançado (no futuro), ficarmos nostálgicos. MORT NO CONCEITO

Btw, ela ficou triste com isto, até chorou na live do insta... Só vou ouvir quando for lançado :p

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Sai sexta-feira. Deu-me vibe de Touch...

Vem numa altura um bocado difícil. O problema das LM sempre foi o trabalho de porcaria da gravadora, desinteresse mesmo, em promovê-las fora do UK... E agora não é propriamente boa altura para tal... Esperemos que seja bom acima de tudo.  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pimpolho disse:

Vem numa altura um bocado difícil. O problema das LM sempre foi o trabalho de porcaria da gravadora, desinteresse mesmo, em promovê-las fora do UK... E agora não é propriamente boa altura para tal... Esperemos que seja bom acima de tudo.  :wub:

Elas nunca acertam... vai ser mais um flop em charts, mas já nem ligo. Só espero que seja boa. 

Outro teaser:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

@AGUI help

eu tinha ouvido

fui fazer outras coisas para me esquecer que tinha ouvido

depois vi o storie dela em que fala que fez isto por não estar a conseguir lidar com a quarentena

o que me faz deduzir que não faz parte do futuro álbum dela e que ainda há esperança que este não seja o Reggaeton Summer Hits 2020

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

eu tinha ouvido

fui fazer outras coisas para me esquecer que tinha ouvido

depois vi o storie dela em que fala que fez isto por não estar a conseguir lidar com a quarentena

o que me faz deduzir que não faz parte do futuro álbum dela e que ainda há esperança que este não seja o Reggaeton Summer Hits 2020

 

Eu gostei amig :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...