Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 14 horas, Rodolfo disse:

Está confirmada oficialmente a capa do Chromatica :smoke: meu deus gente, vamos só admirar esta obra de arte. E aqueles vinis? GOD, quero os Dois!! 

 

Que o resto do álbum seja tão bom como a estética, meu Deus  :tv_scary:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tjspy disse:

Que o resto do álbum seja tão bom como a estética, meu Deus  :tv_scary:

Tenho a certeza que vai ser, a rainha não desilude. Eu só quero é que o álbum não vaze  um dia destes, eles que segurem! Algumas lojas já devem ter o álbum visto que eles enviam sempre com  um mês de antecedência os trabalhos dos artistas. Vamos a ver. 

Em relação à capa, talvez seja a MELHOR da carreira dela, embora ainda esteja dividido entre esta e a do ARTPOP.  Foi o assunto mais comentado do Twitter nas últimas horas, teve um grande impacto e foi só a capa :king: rainha né. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andrea Bocelli realiza concerto inédito no domingo de Páscoa

O tenor italiano vai cantar para uma plateia vazia na catedral Duomo, em Milão.

O conhecido tenor vai dar um concerto no próximo domingo (12), que será transmitido no seu canal de YouTube. Juntamente com a sua fundação, Andrea Bocelli está envolvido numa campanha de angariação de fundos para financiar hospitais no combate do novo coronoavírus.

No domingo de Páscoa, dia 12 de abril, o tenor italiano dará um concerto a solo na catedral Duomo, localizada em Milão. O evento surge após um convite da cidade e da catedral. “No dia em que celebramos a confiança numa vida que triunfa, estou honrado e feliz em responder ‘Sim’ ao convite da cidade e da Duomo de Milão”, refere Andrea Bocelli.

Como esperado, não vai haver público presente, em conformidade com os regulamentos do governo italiano quanto à COVID-19. No entanto, o concerto será transmitido ao vivo no canal do tenor no YouTube a partir das 18 horas (hora portuguesa).

Fonte:EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Selena seguindo com a divulgação do Rare, com o lançamento da versão deluxe e 3 novas faixas:

Tanta coisa com a "Boyfriend" e é pior que a maioria das músicas do álbum :cryhappy: "She" nem é má e "Souvenir"... pronto. "Rare" continua a sua corrida para álbum totalmente esquecível <3

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Covid-19. Após chuva de críticas de artistas, TV Fest foi cancelado

Fonte da RTP afirma ao Expresso que o festival de música a ser transmitido a partir desta quinta-feira pela RTP Play foi cancelado

Fonte:Expresso

Há um tópico para festivais e concertos :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Tanta coisa com a "Boyfriend" e é pior que a maioria das músicas do álbum :cryhappy: "She" nem é má e "Souvenir"... pronto. "Rare" continua a sua corrida para álbum totalmente esquecível <3

Eu adoro o instrumental da Boyfriend :p e também gostei da 'She' <3 

-

Por falar nisso, amanhã às 17h estreia o videoclip da "Boyfriend":

I want a boyfriend, tell me are there any good ones left? :music:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2020 at 15:39, JoãoCruz disse:

Tanta coisa com a "Boyfriend" e é pior que a maioria das músicas do álbum :cryhappy: "She" nem é má e "Souvenir"... pronto. "Rare" continua a sua corrida para álbum totalmente esquecível <3

 

Rare e Dance Again excelentes e inesquecíveis. O resto, pode falar mal se quiser :cryhappy:

Fui ver agora e a My Oh My da Camila ainda está a subir umas escadinhas na Hot100 :rofl: Subiu mais 3 degraus e foi #15 esta semana. Pelo menos a era não morre virgem de um top15 :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova do Bright Light Bright Light. 

A Paper Magazine escreve isto sobre a música;

"In the TikTok era, it's not every day that we get a perfect disco song. There's the Mark Ronson school of revivalism and Lady Gaga and Dua Lipa's interpolations, but nothing like Bright Light Bright Light AKA South Wales-born musician Rod Thomas' new Studio 54-worthy single premiering on PAPER today, "This Was My House."The disco-house hybrid is crafted from a syncopated clockwork beat and retro effects sounds like spandex and mustaches and hips in motion. "This was my house and I was not supposed to worry 'bout it/ This was the place that I was not supposed to fear," Thomas sings in a seductive staccato."

(artigo completo: https://www.papermag.com/bright-light-bright-light-premiere-2645581807.html?rebelltitem=3#rebelltitem3)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...