Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, tjspy disse:

Ai, que nada a ver, Rodolfo :haha:

Eu amei a música e odiei o vídeo. Ela está bonita e tal, mas eu ouvi a música com o vídeo e depois a música sem o vídeo e percebi onde estava o problema :ph34r: A música ficou um hininho, mas aquele vídeo mata-a.

Não chama Daisies de hino por favor, ofende assim :laugh: a música é das mais básicas dela e eu acho que ela escolheu mal para começar, embora eu entenda o porquê da vibe mais calma, tem a ver com o projeto em si que será mais intimista e não a Katy comercial que estamos habituados. Eu estou ansioso pelo álbum mas só sai em Agosto. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Não chama Daisies de hino por favor, ofende assim :laugh: a música é das mais básicas dela e eu acho que ela escolheu mal para começar, embora eu entenda o porquê da vibe mais calma, tem a ver com o projeto em si que será mais intimista e não a Katy comercial que estamos habituados. Eu estou ansioso pelo álbum mas só sai em Agosto. 

Não é complexa, de todo. Mas eu acho que entra bem e já gostei mais do que de Small Talk e NRO. Para mim só ainda não ultrapassou Harleys in Hawaii que é maravilhosa. :wub: E vamos nem comentar aquele anúncio de gravidez porque aquilo não é música :cryhappy:  Daisies deu-me uma vibes das músicas dela pré-Witness e eu gostei. No final dos refrões até traz um cheirinho de rock mais característico do primeiro álbum dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Faded disse:

Excerto de uma música que a Miley gravou com o Billy Idol. Tem tanto potencial, espero que não seja descartada. :(

 

 

Vou ser hater e peço desculpa, mas eu sinto que a carreira da Miley Cyrus está enfiada num buraco :cryhappy: O Bangerz fez sucesso porque chocou. Do que veio a seguir, só mesmo Malibu e Nothing Breaks Like a Heart é que se salvaram, porque até mesmo a nível de mediatismo ela tornou-se muito apagada. :cryhappy: E a imagem dela também não a favorece, na minha opinião. :cryhappy: A Selena Gomez não tem nem metade do talento da Miley e tem uma carreira mais bem sucedida, pelo menos atualmente. :cryhappy: 

Desculpem os fãs. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Miguel S. disse:

Vou ser hater e peço desculpa, mas eu sinto que a carreira da Miley Cyrus está enfiada num buraco :cryhappy: O Bangerz fez sucesso porque chocou. Do que veio a seguir, só mesmo Malibu e Nothing Breaks Like a Heart é que se salvaram, porque até mesmo a nível de mediatismo ela tornou-se muito apagada. :cryhappy: E a imagem dela também não a favorece, na minha opinião. :cryhappy: A Selena Gomez não tem nem metade do talento da Miley e tem uma carreira mais bem sucedida, pelo menos atualmente. :cryhappy: 

Desculpem os fãs. :cryhappy:

Também não é como ela se esforçasse para criar uma era em condições :clown: Tivemos Animais Mortos, Joanne e um surto LGBT estranho sob a forma de EP. Ela tem de assentar e criar uma coisa mais abrangente e comercial, se quiser ser bem sucedida, mas também acho que não está muito interessada.

Aproveito para dizer que Younger Now (a música) é das minhas preferidas da carreira dela. :yes: E sei que sou a única pessoa no planeta que acha isso.

E com este post pensei nas 1500 coisas diferentes que ela já fez :ph34r: Teen pop, diva pop, indie hardcore, country, coisas mais rap, meu Deus.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

 

Gente ?

Não acho a música nada de especial, ainda para mais como lead single (preferia, por exemplo, uma NRO), mas por outro lado percebo o conceito mais intimista. Mas independentemente disso, a performance está muito boa, tanto a nível visual, como (e principalmente) a nível vocal. Não esperei que ela conseguisse cantar aquele "Daisies" no final do refrão, admito. Mas surpreendeu pela positiva.

Entretanto, a Taylor lançou o City of Lover Concert e aqui está o áudio de You Need To Calm Down (o minuto 1:48 é puro heaven):

 

Editado por Pimpolho
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Miguel S. disse:

Vou ser hater e peço desculpa, mas eu sinto que a carreira da Miley Cyrus está enfiada num buraco :cryhappy: O Bangerz fez sucesso porque chocou. Do que veio a seguir, só mesmo Malibu e Nothing Breaks Like a Heart é que se salvaram, porque até mesmo a nível de mediatismo ela tornou-se muito apagada. :cryhappy: E a imagem dela também não a favorece, na minha opinião. :cryhappy: A Selena Gomez não tem nem metade do talento da Miley e tem uma carreira mais bem sucedida, pelo menos atualmente. :cryhappy: 

Desculpem os fãs. :cryhappy:

Mas é claro que está enfiada num buraco. 

Ela lançou uma das melhores músicas de 2019 (Mother's Daugther) e não fez qualquer promoção. 

Depois teve de fazer a cirurgia às cordas vocais e cancelou o lançamento dos dois EP's restantes que iam compor o She Is Miley. Agora utiliza a "desculpa" da pandemia para não lançar o álbum.

A carreira dela está parada porque ela quer, porque a editora "cagou" nela desde que ela lançou o Dead Petz contra a vontade deles. 

Mas essa música com o Billy Idol parece-me ter potencial. Como Mother's Daughter também tinha imenso potencial (com aquele vídeo poderosíssimo). 

Acho que ninguém tem dúvidas que a Miley Cyrus é superior à Selena em todos os aspetos musicais, mas simplesmente não parece querer saber de voltar a ter sucesso. A fanbase dela já perdeu praticamente a esperança. 

Ela precisa de lançar o She Is Miley Cyrus e sair da RCA, E depois tem de repensar toda a carreira. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Você é que não pára de me perseguir a suplicar-me para eu o ensinar a contar. EU NÃO SOU PROFESSORA DE MATEMÁTICA DO BÁSICO

Mas é claro que não. No básico não se dá o número imaginário 5 que é igual a 10.

RdRvWym.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...