Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 28 minutos, Bloody disse:

Espero que não me considerem hater, até porque eu gosto da Gaga e é das artistas que mais ouço... Mas a sério que estão todos pirados por causa de um vídeo onde é 100% dança à frente de um green screen? :mosking: Melhor vídeo do ano, oi?  :mosking:

Artisticamente até posso dizer que é bonito, mas o vídeo não vai a lado nenhum. É uma combinação de danças com três tipos de roupa diferentes e três diferentes green screens. Noção. Stupid Love pode ser um vídeo mauzinho, mas ao menos tem mais produção que este. Mas é só a minha opinião, não vá eu já ser enterrado neste tópico. 

Bloody amigo, o povo está contigo 

Sempre fui fã 

E sim, a Ariana pisa na Lady Gaga a nível estético, mas está mais presa nos dance moves e na espontaneidade. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

 

Não deixa de ter muito trabalho ao nível da coreografia, estética e guarda-roupa e um trabalho excelente em termos computacionais. O vídeo de Stupid Love não tem mais produção... Este bate-o em guarda-roupa, coreografia e trabalho informático, parece-me.

O vídeo de Stupid Love foi gravado por um iPhone, acho que isso já diz tudo :haha: este é claramente superior :p

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2020 at 10:19, Rodolfo disse:

 

Adorei o vídeo. Adorei a música. Adoro a vibe anos 90. A FUCKING BOP! Esta música a passar em alto som numa disco (se estivesse alguma aberta :triste: ), é suficiente para pôr as gays todas loucas a dançar. Estou mais que pronto para deixar a Terra, o coronavírus e entrar em Chromatica! 

A parte do closeup da Lady Gaga com a chuva, fez-me lembrar o vídeo da "All the things she said" das t.a.t.u

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Spotify sugeriu-me esta miúda e já estou apaixonado :cryhappy: vocalmente é uma mistura de Bea Miller com Camila Cabello; a atitude lembra-me a Billie Eilish :cryhappy: a sonoridade vai ao encontro da própria Bea, Madison Beer e Olivia O'Brien, talvez. Viciei toda :yes: 

 

Mais vídeos: 

Spoiler

Vejo tanto a Camila cantar isto:

 

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2020 at 12:55, JoãoCruz disse:

@AGUI não comento cancelamentos porque acho isso demasiado ridículo. Quem somos nós para cancelar alguém? :cryhappy: as yag não têm que fazer e o Twitter é tóxico :cryhappy: fim

Ela chamou BeyOnkey à Beyoncé no TikTok :cryhappy: Boatos que a Jay-Z Airlines está em ação. Ser racista com a Rainha dos negrinhos? Coragem. :cryhappy:

Savage em #1 já vai pisar nela :cryhappy:

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mr. Carter disse:

Ela chamou BeyOnkey à Beyoncé no TikTok :cryhappy: Boatos que a Jay-Z Airlines está em ação. Ser racista com a Rainha dos negrinhos? Coragem. :cryhappy:

Savage em #1 já vai pisar nela :cryhappy:

Old que Say So foi #1 primeiro que a Bey :smoke: de relembrar que a Beyonkey só é preta desde o Formation, portanto ela não é ninguém p falar

Spoiler

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Old que Say So foi #1 primeiro que a Bey :smoke: de relembrar que a Beyonkey só é preta desde o Formation, portanto ela não é ninguém p falar

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Old que Beyoncé nem sabe que a Savage foi lançada :smoke: Está dizendo que uma preta era branca até ter lançado uma música? racista aff.

btw, esse vídeo do SNL é uma sátira aos republicanos e um aclamar de Beyoncé. :cryhappy: Poder de interpretação, não tem? 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mr. Carter disse:

Old que Beyoncé nem sabe que a Savage foi lançada :smoke: Está dizendo que uma preta era branca até ter lançado uma música? racista aff.

btw, esse vídeo do SNL é uma sátira aos republicanos e um aclamar de Beyoncé. :cryhappy: Poder de interpretação, não tem? 

desculpa, macaca fã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, tjspy disse:

E morreu

Adeus, Alice

Foi bom enquanto a paixão durou

Mas realmente depois de Thief que caiu muito

 

Era uma vez uma lenda pop que ficou banal :triste:

Continuo a gostar, mas adeus stan

Mort que eu pensei que era a Bebe Rehxa na foto

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...