Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 minutos, Bloody disse:

amigo seja bem-vindo ao squad

aqui felizmente ainda não retrocedemos a 2011, tanto no estilo musical como na bate-boca do "andas mal comido"

Como é bom ser fã de uma artista que não rouba letras à Ava Max :read:

My name isn't Alice, but I keep looking looking looking for Wonderland

I'm-i-e-i-e-i-e-i-e-i-e-i p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel disse:

Mort que não gostei do álbum e agora sou hater. :cryhappy: Bem, lá vou ter que formar a squad com o @Bloody e vir fazer stan usando a Dua Lipa, então

Olha a vitimização. A tua apreciação ao álbum é falar que a Ariana vai dar o #1 à Gaga que ela tanto precisa (??) dizer que ela já não tem o Bradley para se escorar? Achas que se gostasses da Gaga farias comentários desses? Não ando a dormir filho. Avaliações dessas vejo eu no popline pela boca dos haters, sorry. Repara que tu não avaliaste nenhuma música das 19, meteste tudo num saco e ficamos sem perceber realmente o que achaste do álbum a fundo lol. Isso é avaliação ou gostas apenas de ser hater as vezes? Bem me parecia. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodolfo disse:

Olha a vitimização. A tua apreciação ao álbum é falar que a Ariana vai dar o #1 à Gaga que ela tanto precisa (??) dizer que ela já não tem o Bradley para se escorar? Achas que se gostasses da Gaga farias comentários desses? Não ando a dormir filho. Avaliações dessas vejo eu no popline pela boca dos haters, sorry. Repara que tu não avaliaste nenhuma música das 19, meteste tudo num saco e ficamos sem perceber realmente o que achaste do álbum a fundo lol. Isso é avaliação ou gostas apenas de ser hater as vezes? Bem me parecia. 

@Gabriel, começa a redigir, por favor, a tese de 20 páginas sobre o álbum da Lady Gaga com recurso a citações, artigos científicos e bibliografia

ou então és hater

pNCNv6j.png

ela faz o ódio dela

pNCNv6j.png

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Old que a Gaga também é daltónica como eu e lançou esta bosta chamada Chromatica :cryhappy: a melhor música é mesmo Sour Candy, que sem a própria Gaga tinha ficado um mimo :cryhappy: a música com o Elton John também é engraçada (mas aquele final :lol: ). E gostei de Replay. O resto é lixo, mas isso já se esperava. Ir buscar a hitmaker da nova geração e escorrar-se no k-pop não chega, @Gaga

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel disse:

Como é bom ser fã de uma artista que não rouba letras à Ava Max :read:

My name isn't Alice, but I keep looking looking looking for Wonderland

I'm-i-e-i-e-i-e-i-e-i-e-i p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic

Mas Gabriel, tudo o que a Ava Max alguma vez lançou é roubado da vibe da Gaga, portanto a Gaga no máximo roubou-se a si mesma :read:

E pior que ao início achei que estavas a citar uma música da Alice Chater (que se chama Wonderland) :clown:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Old que a Gaga também é daltónica como eu e lançou esta bosta chamada Chromatica :cryhappy: a melhor música é mesmo Sour Candy, que sem a própria Gaga tinha ficado um mimo :cryhappy: a música com o Elton John também é engraçada (mas aquele final :lol: ). E gostei de Replay. O resto é lixo, mas isso já se esperava. Ir buscar a hitmaker da nova geração e escorrar-se no k-pop não chega, @Gaga

 

 

Nós temos um problema musical. Se eu aclamo Gaga, tu pisas na Gaga. Se eu gosto de 5H, tu és hater das 5H e se eu piso na Ava, tu és fã dela :cryhappy:

Por favor para de ser do contra :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Nós temos um problema musical. Se eu aclamo Gaga, tu pisas na Gaga. Se eu gosto de 5H, tu és hater das 5H e se eu piso na Ava, tu és fã dela :cryhappy:

Por favor para de ser do contra :cryhappy:

old que só um de nós tá certo e não és tu

eu nunca fui fã da Ava, credo :lol: eu usei-a como exemplo numa conversa qql daqui, amigx. disse que Ava era melhor do que outra qql (era a Gaga 2020? não sei, não lembro), mas isso não significa que eu gosto da Ava. Significa que a outra cantora era tão horrível que conseguia ser pior que a Ava Max :cryhappy:

não sou hater de 5H, têm alguns bops, mas elas como banda nunca funcionaram amigx

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

E você ainda não percebeu que o problema é o seu gosto musical mesmo :cryhappy:

Isso é tão old como o Chromatica.

Por isso não tem direito a falar mal de coisas old a partir da agora. :cryhappy:

Editado por tjspy
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Fofo estas tão nervoso porque? Não gostaste do álbum? Eu com isso. Não gostaste do Born this Way de 2011? Eu com isso. Não gostas da minha opinião?

Estou ainda mais importado.

Só acho piada o pessoal dislike ser o primeiro a marcar presença nas opiniões. Kiss que vou para Chromatica. 

Veio por via da Amazon Pólo Norte? Quem fez a encomenda? :cryhappy: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

old que só um de nós tá certo e não és tu

eu nunca fui fã da Ava, credo :lol: eu usei-a como exemplo numa conversa qql daqui, amigx. disse que Ava era melhor do que outra qql (era a Gaga 2020? não sei, não lembro), mas isso não significa que eu gosto da Ava. Significa que a outra cantora era tão horrível que conseguia ser pior que a Ava Max :cryhappy:

não sou hater de 5H, têm alguns bops, mas elas como banda nunca funcionaram amigx

Tu simplesmente não gostas de tudo o que seja uma boa popalhada :triste:

O pior é que eu não te posso culpar, mas sempre que sai uma que eu gosto, sai também o teu comentário a dizer que ficou uma bosta :triste:  Mas vamos sobrevivendo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Tu simplesmente não gostas de tudo o que seja uma boa popalhada :triste:

O pior é que eu não te posso culpar, mas sempre que sai uma que eu gosto, sai também o teu comentário a dizer que ficou uma bosta :triste:  Mas vamos sobrevivendo.

se quiseres eu dou-te o link do meu spotify e assim sempre podes ir lavando os ouvidos :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...