Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Também não gostei. :ph34r: Sinto que a música é algo datada para ambas as artistas. A era do pop/dance da Ariana (ao estilo Break Free, por exemplo) já está ultrapassada, e ouvir a voz dela neste registo acho um bocado cringe. Já a Gaga... Não sei o que achar. Eu gosto da Stupid Love, mas desta Rain on Me fiquei com um pé atrás. Uns instrumental deveras similar ao SL, uma letra um bocado estranha... E vocais que são tudo menos compatíveis, para mim.

Ficou muito atrás dos singles que a Dua Lipa lançou para o Future Nostalgia, que é o álbum que vou comparar side to side a este. Espero que o resto do álbum seja bom, já esperava há muito tempo este regresso ao dance pop da Gaga. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por favor a música é ótima, tem um refrão viciante, é super dance/disco e o vídeo que sai está tarde vai ajudar ainda mais a arrasar esta parceria. Pode não entrar a primeira mas experimentem ouvir mais vezes que vao ver como vai entrar. Eu amo tanto a parte que a Gaga diz RAIN. ON. ME. Está tão diva, tão hino! Cada um tem a sua opinião é claro mas no geral do já vi toda a gente amou e a aclamação é total, mas pronto :music: 

@JoãoCruz como se alguma coisa que a Gaga fizesse fosse de jeito para ti. Ainda hater dela, não te cansas filho? melhora um bocado :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Ai por favor a música é ótima, tem um refrão viciante, é super dance/disco e o vídeo que sai está tarde vai ajudar ainda mais a arrasar esta parceria. Pode não entrar a primeira mas experimentem ouvir mais vezes que vao ver como vai entrar. Eu amo tanto a parte que a Gaga diz RAIN. ON. ME. Está tão diva, tão hino! Cada um tem a sua opinião é claro mas no geral do já vi toda a gente amou e a aclamação é total, mas pronto :music: 

@JoãoCruz como se alguma coisa que a Gaga fizesse fosse de jeito para ti. Ainda hater dela, não te cansas filho? melhora um bocado :fancy:

Deve estar a confundir :cryhappy: a Gaga nunca foi das minhas favs, mas não desgosto dela. Eu fui dos únicos a defender o Joanne aqui no fórum, na altura até comprei o álbum :cryhappy: amo o ARTPOP. Portanto, amigx, menos. 

Vieste aqui criticar o álbum da Dua quando saiu e agora o da Gaga parece seguir o mesmo estilo, só que com metade da qualidade :cryhappy: mas nada temas, as syag amaram. A Ariana vai dar o #1 que a Gaga procurou quando a contactou :yess:

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Deve estar a confundir :cryhappy: a Gaga nunca foi das minhas favs, mas não desgosto dela. Eu fui dos únicos a defender o Joanne aqui no fórum, na altura até comprei o álbum :cryhappy: amo o ARTPOP. Portanto, amigx, menos. 

Vieste aqui criticar o álbum da Dua quando saiu e agora o da Gaga parece seguir o mesmo estilo, só que com metade da qualidade :cryhappy: mas nada temas, as syag amaram. A Ariana vai dar o #1 que a Gaga procurou quando a contactou :yess:

 

A partir do momento em que quando a Gaga regressou e tu disseste aqui "falemos de música a sério" deita por terra tudo o que agora disseste. Lady Gaga não faz música a sério? really? Podes comprar todos os álbuns dela mas vires dizer isso aqui é só ridículo, mas tu lá sabes. A Gaga não precisa de #1 fofo, tem uns fucking 12 anos de carreira super aclamados e icónicos, que espero que um dia a Ariana tenha. Eu nunca gostei da Ariana, nunca fez o meu género mas adorei a colaboração das duas. Já agora, vai ajudar a tua Lipa a vender porque o álbum tem três meses e apenas 500 mil cópias, foi de ladeira abaixo desde a semana de estreia e flopou forte. Como eu disse aqui, ela não tem força para vender e nem o álbum é o que pintaram. Eu sempre tenho razão. Já agora, chromatica esta a chegar para repor o título de álbum do ano. Beijos. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dua Lipa:

cgn61ft.png

qscp5Y5.png

O auge de tentar dizer que o álbum não teve sucesso?

Lady Gaga:

frG8oo0.png

Ow2Cg3X.png

:clown:

putz, estamos em 2020 e ainda se fala em cópias de álbuns. lol

E a Dua Lipa não tem feats no álbum novo. Imagina se a Lady Gaga teria a coragem de o fazer. :cryhappy:

Vamos aguardar o 88 do Metacritic da Gaga e depois veremos.

SHIQx5D.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Bloody filho estás a falar de singles, SIM OS SINGLES DELA FIZERAM SUCESSO este ano, eu FALEI DO ÁLBUM, de vendas. Sabes o que é? Claro que não, fã de Dua Lipa nem quer saber quanto está a vender o álbum dela e por isso vai buscar o metactitic e os singles no Spotify. Já agora, só para aumentar o teu conhecimento, as cópias dos álbuns já não são 100% físicas, tem os streamings que pesam imenso agora no Mediatraffic, ou seja, ela vendeu 500 mil já COM streamings. Queres mais vergonha alheia ou devo de chamar isto de Madame X? Já agora, o álbum do The Weeknd saiu exatamente na mesma semana e já vendeu quase DOIS milhões de cópias e a tua Lipa está morta nas 500 mil. Vai lá falar dos singles e do Spotify apenas :girlsigh:

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a "Rain On Me", acho que cada vez que ouvir mais, vou gostar ainda mais! Mas já ouvi pessoas a dizerem que é melhor que a "Telephone", também não exageremos... A "Rain On Me" é um hino, mas a "Telephone" é e será sempre um marco na música e na cultura pop <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música bem péssima :ph34r:

há 1 hora, Rodolfo disse:

@Bloody filho estás a falar de singles, SIM OS SINGLES DELA FIZERAM SUCESSO este ano, eu FALEI DO ÁLBUM, de vendas. Sabes o que é? Claro que não, fã de Dua Lipa nem quer saber quanto está a vender o álbum dela e por isso vai buscar o metactitic e os singles no Spotify. Já agora, só para aumentar o teu conhecimento, as cópias dos álbuns já não são 100% físicas, tem os streamings que pesam imenso agora no Mediatraffic, ou seja, ela vendeu 500 mil já COM streamings. Queres mais vergonha alheia ou devo de chamar isto de Madame X? Já agora, o álbum do The Weeknd saiu exatamente na mesma semana e já vendeu quase DOIS milhões de cópias e a tua Lipa está morta nas 500 mil. Vai lá falar dos singles e do Spotify apenas :girlsigh:

Ninguém quer saber da Lady Gaga :ph34r: Foi preciso um filme com estória teen e suicídio no final para se lembrarem que ela existe. :ph34r: Relevância zero. 
 

Estou a gozar

:haha: É mesmo só para alimentar o surto.

Editado por Mr. Carter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

 

 

Gostei. Mas por que é que a Ariana soa melhor que a Gaga? Putz :haha: Amei o pré-refrão, que depois explode com a batida no final :party: Podiam era ter tirado aqueles "RAIN - ON - ME" graves antes do drop, mas pronto :ph34r:

há 26 minutos, tjspy disse:

Vou voltar para o forum brasileiro porque é preciso coragem para ler tantos disparates aqui

Morto, era você a portuguesa que se atirava a mim todos os dias? :read: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa a música não está má, é viciante e tal. Mas não era bem isto que esperava, acho que quando começar a passar na rádio vai enjoar muito rápido. Pelo menos veio dar mais spotlight para o álbum.

Estou com grandes expectativas para o vídeo, espero que não seja um Stupid Love 2.0 :nerves:

Editado por RicB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou simplesmente feliz com o hino salvador de pop, acho que vai ter impacto, e feliz por trazer a Ariana de volta ao pop. Mas a Dua foi igualmente excelente e merecia maior sucesso com o álbum em si, porque tenho a sensação que Don't Start Now acabou por ser um pouco uma ilha e nem Physical nem Break My Heart (pelo menos para já) chegaram perto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tjspy disse:

Eu estou simplesmente feliz com o hino salvador de pop, acho que vai ter impacto, e feliz por trazer a Ariana de volta ao pop. Mas a Dua foi igualmente excelente e merecia maior sucesso com o álbum em si, porque tenho a sensação que Don't Start Now acabou por ser um pouco uma ilha e nem Physical nem Break My Heart (pelo menos para já) chegaram perto.

O ano ainda nem vai a meio mas atrevo-me a dizer que Physical é a música pop mais injustiçada do ano. Que bop.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...