Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 12 horas, Joel92 disse:

Que vergonha, cancela Beyoncé 

 

há 8 horas, Hugo disse:

A carreira dela agora é fazer parte de remixes de músicas de sucesso, sendo que as torna piores? :ph34r:

Tal como a Mi Gente, quando toda a gente já estava farta da música, chega a Bey com o remix para dar uma outra vibe à música. Ontem no Twitter tudo comentou, o poder :queen: ela mostrou mais uma vez ter talento para o rap, até mencionou o OnlyFans, dica para as gays :mosking: e não esquecer que os streams deste remix vão para a Bread of Life Houston, uma associação que ajuda famílias pobres devido à COVID-19. Rainha solidária :happy:

Mas confesso, tenho saudades de um bom álbum R&B como o I Am... Sasha Fierce <3

E amanhã sai o remix da Say So... Guess what? Com a Nicki :giveheart:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, João_O disse:

 

Tal como a Mi Gente, quando toda a gente já estava farta da música, chega a Bey com o remix para dar uma outra vibe à música. Ontem no Twitter tudo comentou, o poder :queen: ela mostrou mais uma vez ter talento para o rap, até mencionou o OnlyFans, dica para as gays :mosking: e não esquecer que os streams deste remix vão para a Bread of Life Houston, uma associação que ajuda famílias pobres devido à COVID-19. Rainha solidária :happy:

Mas confesso, tenho saudades de um bom álbum R&B como o I Am... Sasha Fierce <3

A música é péssima. Mi Gente ficou icónico, agora isto é para engavetar que nem programa da TVI. Ela que pare de fazer estes feats com whos rappers que não lembram ao menino Jesus e venha com um álbum de originais pop/r&b :cryhappy: quero farofa

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Tal como a Mi Gente, quando toda a gente já estava farta da música, chega a Bey com o remix para dar uma outra vibe à música. 

Mas quem é que está farta de Savage? A música ainda está a hitar e crescer em várias plataformas. A Beyoncé só veio saltar para receber umas migalhas kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

A música é péssima. Mi Gente ficou icónico, agora isto é para engavetar que nem programa da TVI. Ela que pare de fazer estes feats com whos rappers que não lembram ao menino Jesus e venha com um álbum de originais pop/r&b :cryhappy: quero farofa

A Megan é uma rapper em crescimento, vale lembrar que ela lançou parceria com a Nicki ano passado que atingiu a posição #11 na Hot 100. Eu gostei da transição do rap com o cantar dela "Bitch you my boo" :happy: mas numa coisa concordo, também quero um álbum de farofas pop/R&B, já está na hora <3

há 17 minutos, Gabriel disse:

Mas quem é que está farta de Savage? A música ainda está a hitar e crescer em várias plataformas. A Beyoncé só veio saltar para receber umas migalhas kkk

Ainda está a hitar mas digo isso por causa do Tik Tok, que já está a saturar um bocado a música kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Ainda está a hitar mas digo isso por causa do Tik Tok, que já está a saturar um bocado a música kkkkkk

Mas obviamente que as músicas não têm sucesso a longo prazo numa aplicação que se guia por trends, apenas serve para lhes dar visibilidade. Say So já não é propriamente a música do momento no Tik Tok mas só sobe nos charts. Savage é a mesma coisa, e não me vou chocar se daqui a pouco tempo a versão original estiver a fazer mais do que o remix com a Beyoncé, tal como aconteceu com Mi Gente e Perfect.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2020 at 19:42, João_O disse:

A Avril regravou a Warrior do seu último álbum e deu um novo título, We Are Warriors, em homenagem aos profissionais de saúde que combatem a COVID-19 e a nós que estamos em quarentena. Linda <3 

É tudo muito bonito...

MAS ELA PROMETEU AOS FÃS QUE O PROXIMO SINGLE ERA "IT WAS IN ME" E JÁ HÁ MESES QUE IT IS IN CHURRASCO E ELA AGORA LANÇA ISSO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tjspy disse:

É tudo muito bonito...

MAS ELA PROMETEU AOS FÃS QUE O PROXIMO SINGLE ERA "IT WAS IN ME" E JÁ HÁ MESES QUE IT IS IN CHURRASCO E ELA AGORA LANÇA ISSO.

Pelo menos "It Was In Me" hitou na Rádio Bangor e nada mais importa :cool:

Btw, ainda hoje não a perdoo por não ter lançado o videoclip de "Dumb Blonde" :crying:

Editado por João_O
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Pelo menos "It Was In Me" hitou na Rádio Bangor e nada mais importa :cool:

Btw, ainda hoje não a perdoo por não ter lançado o videoclip de "Dumb Blonde" :crying:

It Was In Me nem hitou na Rádio Bangor, foi mesmo em Aporue porque eu a levei e foi o meu melhor resultado de sempre no SC (2ºlugar) :wub:  Mas claro que hitou em Bangor.

De resto, era muito subaproveitada. O álbum é ótimo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O videoclip de Break Up Song. Estava com medo que não saísse nada de jeito (que fossem só imagens soltas e sem nexo filmadas com camâra de telemóvel ou qualquer coisa foleira assim cof o vídeo novo do Justin e da Ariana cof) por causa dos constrangimentos que a situação atual impõe, mas surpreendeu-me, bastante até. Ficou criativo, visualmente apelativo e bem editado. Conseguiram contornar o distanciamento e mal se nota que foi filmado à distância (nas partes em que aparecem juntas).

Mixers, where you at?

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...