Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 horas, tjspy disse:

De onde saiu esta masterpiece :ohmy:

 

E já saiu o comeback das Little Mix. Parece que o dance pop virou tendência mesmo, graças a Deus - neste caso à Dua. De resto, é engraçadita.

 

BWBB hino do álbum e choca Physical 

Quanto à Break Up Song, as LM têm lead singles muito melhores, e sim, foi uma tentativa de se voltarem à sonoridade que a Dua abraçou agora. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lyric video de Break Up Song:

Sinceramente, gostei muito. Acho melhor e mais comercial do que WLM (que valeu, principalmente, pela participação da Nicki) e deve estar no mesmo nível que BM. Perde para SOTME, o início da era Glory Days foi só icónico.

Quanto ao álbum da Dua, está bom, mas um bocado monótono no geral... Monótono no sentido de soar tudo muito ao mesmo, sem arriscar muito. É nesse sentido que digo que, para mim, BWBB e Physical são as melhores.

(Btw, não percebo essa de querer associar o regresso do dance-pop ao mainstream à Dua... Mais depressa associava ao The Weeknd, Mark Ronson ou até Carly Rae Jepsen).

Editado por Pimpolho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pimpolho eu sinceramente também não vejo nada de especial no álbum dela, super monótono e de longe está um grande pop dance. Podemos falar do Confessions da Madonna, aquilo sim pop dance anos 80, ou mesmo do The Fame. Para mim estes dois últimos álbuns são os melhores no pop dance. A Dua podia ter feito algo melhor já que quer pegar neste género mas saiu ao lado. Além do mais ela é insoça nos vídeos, sempre com aquela cara de bad bitch de colégio, muito teen rebelde ainda. Opa, não tenho paciência mesmo, irrita. Well, todos com os seus gostos. ;) ps : não sou hater da rapariga, atenção. Espero apenas melhores dias para o pop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pimpolho disse:

O lyric video de Break Up Song:

Sinceramente, gostei muito. Acho melhor e mais comercial do que WLM (que valeu, principalmente, pela participação da Nicki) e deve estar no mesmo nível que BM. Perde para SOTME, o início da era Glory Days foi só icónico.

Quanto ao álbum da Dua, está bom, mas um bocado monótono no geral... Monótono no sentido de soar tudo muito ao mesmo, sem arriscar muito. É nesse sentido que digo que, para mim, BWBB e Physical são as melhores.

(Btw, não percebo essa de querer associar o regresso do dance-pop ao mainstream à Dua... Mais depressa associava ao The Weeknd, Mark Ronson ou até Carly Rae Jepsen).

Não gostei muito, sou sincero. Acho-a fraca para single, ainda mais para lead. Mas pronto, é o que temos. Que o segundo single esteja ao nível de Touch :girlsigh:

E thank you. Carly felizmente dona. #StreamDedicated

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

(Btw, não percebo essa de querer associar o regresso do dance-pop ao mainstream à Dua... Mais depressa associava ao The Weeknd, Mark Ronson ou até Carly Rae Jepsen).

Eu acho que o The Weeknd trouxe o dance pop no mesmo momento que a Dua, de forma um pouco diferente, e ambos tem mérito por isso.

A Carly fê-lo, mas com muito pouco impacto, apesar de ter trabalhos muito bons. O Emotion é perfeito, mas não teve grande impacto cultural, pelo menos teve menos do que o Future Nostalgia está a ter, além de que a Dua está a trazer toda uma atmosfera visual que a Carly não trouxe. O Dedicated também é muito bom, mas acho menos dance e passou muuuuito despercebido.

O Mark Ronson nem sequer associo a nada disto, mas pronto :haha:

há 27 minutos, Rodolfo disse:

@Pimpolho eu sinceramente também não vejo nada de especial no álbum dela, super monótono e de longe está um grande pop dance. Podemos falar do Confessions da Madonna, aquilo sim pop dance anos 80, ou mesmo do The Fame. Para mim estes dois últimos álbuns são os melhores no pop dance. A Dua podia ter feito algo melhor já que quer pegar neste género mas saiu ao lado. Além do mais ela é insoça nos vídeos, sempre com aquela cara de bad bitch de colégio, muito teen rebelde ainda. Opa, não tenho paciência mesmo, irrita. Well, todos com os seus gostos. ;) ps : não sou hater da rapariga, atenção. Espero apenas melhores dias para o pop. 

Não acho que seja tão bom como o The Fame (embora ainda esteja a ouvir melhor e a formar uma opinião) e provavelmente não é tão bom como o Confessions, mas esse eu só conheço os singles. De qualquer forma, não invalida que seja um ótimo álbum dentro do género. E acho que as músicas se acabam por distinguir, embora à primeira audição transmita essa sensação de que não. Nos videos, ela tem de trabalhar consigo própria, mas a dança já está melhor e o resto... está a fazer o seu caminho :cryhappy:. Mas acertou no caminho a seguir e isso vale muito para mim.

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tjspy disse:

Não acho que seja tão bom como o The Fame (embora ainda esteja a ouvir melhor e a formar uma opinião) e provavelmente não é tão bom como o Confessions, mas esse eu só conheço os singles. De qualquer forma, não invalida que seja um ótimo álbum dentro do género. E acho que as músicas se acabam por distinguir, embora à primeira audição transmita essa sensação de que não. Nos videos, ela tem de trabalhar consigo própria, mas a dança já está melhor e o resto... está a fazer o seu caminho :cryhappy:. Mas acertou no caminho a seguir e isso vale muito para mim.

O The Fame, mais que um álbum, iniciou uma nova página na música. O álbum - e falo também do spin off The Fame Monster - é uma masterpiece daquelas que aparece de muito em muito tempo. Eu acho que revitalizou o pop e o dance-pop de uma maneira fenomenal. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Eu acho que o The Weeknd trouxe o dance pop no mesmo momento que a Dua, de forma um pouco diferente, e ambos tem mérito por isso.

A Carly fê-lo, mas com muito pouco impacto, apesar de ter trabalhos muito bons. O Emotion é perfeito, mas não teve grande impacto cultural, pelo menos teve menos do que o Future Nostalgia está a ter, além de que a Dua está a trazer toda uma atmosfera visual que a Carly não trouxe. O Dedicated também é muito bom, mas acho menos dance e passou muuuuito despercebido.

O Mark Ronson nem sequer associo a nada disto, mas pronto :haha:

Em relação à Carly, concordo parcialmente. Concordo com Dedicated (infelizmente :( ), mas acho que Emotion, embora tenha passado despercebido a nível comercial na altura em que saiu, tem vindo a ganhar cult following. É considerado um pop masterpiece e tem vindo a influenciar artistas (certamente mais indie) desde então. O facto de lhe faltar impacto comercial mascara o seu impacto cultural, mas este está lá - não foi imediato, mas tem vindo a ganhar força ao longo do tempo.

Quanto ao Mark Ronson, referia-me ao último álbum dele e até mesmo à parceria com a Dua, Electricity, por exemplo. Sei que poderá não ser o seu forte ou a sua imagem de marca, mas já deu algumas contribuições para o gênero. :)

Mas é um tema ainda difícil de discutir, teremos de esperar mais uns anos para ver realmente o efeito deste Future Nostalgia no quadro mundial da música pop. :)

Editado por Pimpolho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Eu acho que o The Weeknd trouxe o dance pop no mesmo momento que a Dua, de forma um pouco diferente, e ambos tem mérito por isso.

A Carly fê-lo, mas com muito pouco impacto, apesar de ter trabalhos muito bons. O Emotion é perfeito, mas não teve grande impacto cultural, pelo menos teve menos do que o Future Nostalgia está a ter, além de que a Dua está a trazer toda uma atmosfera visual que a Carly não trouxe. O Dedicated também é muito bom, mas acho menos dance e passou muuuuito despercebido.

O Mark Ronson nem sequer associo a nada disto, mas pronto :haha:

Não acho que seja tão bom como o The Fame (embora ainda esteja a ouvir melhor e a formar uma opinião) e provavelmente não é tão bom como o Confessions, mas esse eu só conheço os singles. De qualquer forma, não invalida que seja um ótimo álbum dentro do género. E acho que as músicas se acabam por distinguir, embora à primeira audição transmita essa sensação de que não. Nos videos, ela tem de trabalhar consigo própria, mas a dança já está melhor e o resto... está a fazer o seu caminho :cryhappy:. Mas acertou no caminho a seguir e isso vale muito para mim.

Sim, sem dúvida. Ela está a começar agora e ao menos está a lutar pelo que gosta e a dar a música que os seus fãs querem , desejo toda a sorte do mundo, como disse não sou hater, só não gostei do álbum e não entendo bem o alarido que estão a fazer mas tudo bem. Dentro do género dance pop havia biblias consagradas que referi, ela no mínimo podia ter-se inspirado num deles e ter feito algo melhor. 

há 1 hora, Joel92 disse:

O The Fame, mais que um álbum, iniciou uma nova página na música. O álbum - e falo também do spin off The Fame Monster - é uma masterpiece daquelas que aparece de muito em muito tempo. Eu acho que revitalizou o pop e o dance-pop de uma maneira fenomenal. 

Falou sem defeitos! Existe um mundo pop antes e depois do novo testamento The Fame :king: 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Joel92 disse:

 

Ficou bem Bebe Rexha. A Rita descobriu agora que pode ser criativa nos videos. Mas ficou girito. :cryhappy:

Após algumas audições do Future Nostalgia fica aqui o meu top neste momento:

  1. Boys Will Be Boys
  2. Physical
  3. Levitating
  4. Hallucinate
  5. Pretty Please
  6. Break My Heart
  7. Cool
  8. Good In Bed
  9. Love Again
  10. Don't Start Now
  11. Future Nostalgia

Mas de Don't Start Now para cima são todas pelo menos muito boas. Future Nostalgia peca naquele refrão chatinho. Boys Will Be Boys icónica e lufada de ar fresco, favorita clara, mas não é para todos os gostos. Levitating, Hallucinate e Pretty Please são a Santíssima Trindade em que todas merecem ser os próximos singles. Cool, Good In Bed e Love Again também são muito boas, mas não dá para todas.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o Future Nostalgia, está maravilhoso! As minhas favoritas além dos singles já lançados: Don't Start Now, Physical, Break My Heart, são Levitating (por favor Dua, lança esta masterpiece como próximo single :wub: ), Hallucinate e Love Again (esta é diferente, mas gostei bastante!), para já, mas tenho a certeza que o álbum será um grower. Mesmo Future Nostalgia que é a mais fraca, digamos, da opinião geral, tem uma intro icónica: "You want a timeless song, I wanna change the game / Like modern architecture, John Lautner coming your way / I know you like this beat 'cause Jeff been doing the damn thing / You wanna turn it up loud, future nostalgia is the name". É o álbum que precisávamos para esta altura, parabéns Queen :wub: 

E sim, concordo quando dizem que o The Fame e o The Fame Monster são grandes álbuns, aliás duas Bíblias do Pop, e tenho um feeling que o Chromatica será um álbum próximo disso também :wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizerem que Future Nostalgia é mais do mesmo e/ou nada de mais e depois aclamarem o novo do The Weekend é só mesmo de rir. Não sendo fã fui ouvir o álbum e sinceramente digo mesmo que não vejo nada de diferente do que eles já fizeram e o rapaz canta sempre no mesmo tom de voz. Não consigo gostar de nada que ele faz infelizmente... Não sou "mega fã" da Dua... Porém consigo dar lhe valor porque finalmente teve a coragem que muitas não tiveram que foi trazer algo de pop puro e bem feito que já era pedido há muito às ditas divas que sismaram em trazer tudo menos pop só para dizerem que são diferentonas... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...