Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 22 minutos, Pimpolho disse:

De nada adianta

O flop é na mesma garantido :rolleyes: não percebo as equipas de gestão de marketing e carreira delas, mas é péssima. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, maravilhoso esse álbum do The Weeknd. Amei!! ??  sem dúvida que as grandes pérolas são : Alone Again, In your Eyes, Hardest to Love, Blinding Lights e Save your Tears. Creio que irei gostar de mais com o tempo.   

Em relação ao álbum da Dua Lipa, lá fui ouvir após alguma insistência do namorado e dos amigos, e sinceramente não me agradou nada, tirando as músicas já divulgadas por ela. Acho-a demasiado  novata e podia ter pegado nesta onda anos 80 e ter feito uma espécie de "Confessions 2.0", da nossa querida Madonna. A sensação que ficou é que é tudo igual da primeira a última música, não há sonoridades realmente fortes. A Physical é a melhor do álbum.

Bom, o "Chromatica" foi adiado ? com pena minha, já contava os dias para o lançamento, já tinha CD, cassete e vinis comprados, mas era uma decisão que já esperava da Gaga e apoio. Não ia resultar lançar um trabalho numa altura em que está tudo fechado. O álbum ia flopar.... vamos aguardar. Pelos vistos o rumor de feat com a Ariana Grande ganhou força nas últimas horas e estou curioso para ver. Nunca pensei ver Gaga e Ariana juntas, tipo água e vinho né. 

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@Duarte @Bloody @Hugo @Gabriel, amigxs, venham ouvir os leaks de ARTISTAS

amei o leak da nossa Billiezona

Gabriel, eu sei que o Duarte prefere o Harry, mas ouve o feat da nossa Lipona

@tjspy, este é para ti que querias uma boa música da Mabel

 

 

KKK O Liam e a Dua vão fazer cover da She Got Me da Eurovisão? :rofl:

De resto, Mabel x Dua Lipa parece-me muito bem :wub:  A Billie, pronto, é a Billie :clown:

Editado por tjspy
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

@AGUI e mesmo assim deve ter havido alguns :clown: que acham que estes leaks são verdadeiros. lmao

o forista abaixo achou :clown:

há 8 minutos, tjspy disse:

KKK O Liam e a Dua vão fazer cover da She Got Me da Eurovisão? :rofl:

De resto, Mabel x Dua Lipa parece-me muito bem :wub:  A Billie, pronto, é a Billie :clown:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodolfo disse:

 

Bom, o "Chromatica" foi adiado ? com pena minha, já contava os dias para o lançamento, já tinha CD, cassete e vinis comprados, mas era uma decisão que já esperava da Gaga e apoio. Não ia resultar lançar um trabalho numa altura em que está tudo fechado. O álbum ia flopar.... vamos aguardar. Pelos vistos o rumor de feat com a Ariana Grande ganhou força nas últimas horas e estou curioso para ver. Nunca pensei ver Gaga e Ariana juntas, tipo água e vinho né. 

Já tinha visto isso. 2020 está a ser um ano péssimo. O meu namorado ficou arrasado com o cancelamento da Eurovisão e depois quando lhe disse que o Chromatica tinha sido adiado, disse: F***SE, parece que Deus finalmente se fartou dos gays.

Enfim, espero que isto passe depressa, porque a situação já está a começar a afetar a minha saúde mental. E como a Lady Gaga disse na entrevista para a PAPER magazine, "depression sucks". 

É esperar por melhores dias.

---------------------------------------------------------

Para quem quiser saber, a Ava Max Vai lançar o clip da Kings & Queens,  hoje às 4 da tarde.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Faded disse:

Já tinha visto isso. 2020 está a ser um ano péssimo. O meu namorado ficou arrasado com o cancelamento da Eurovisão e depois quando lhe disse que o Chromatica tinha sido adiado, disse: F***SE, parece que Deus finalmente se fartou dos gays.

2020 está a ser um ano péssimo sim, mas a nível de música está a ser incrível: Selena Gomez, Halsey, The Weeknd, Dua Lipa, Demi Lovato, Doja Cat, Pussycat Dolls, Lady Gaga... E ainda teremos os regressos da Adele, Rihanna (espero!) e muitos mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tjspy disse:

Isso não foi, porque o Future Nostalgia vai sair mais cedo :obrigado:

Não consegui gostar do álbum mesmo, nem dela. Não faz o meu género de cantora para admirar. Já tinha uma ideia pré criada dela de e acentuou-se quando fui ouvir o álbum e ver os vídeos. Respeito quem a admire e em certa parte entendo, estamos com ausências de PESO no mundo pop e muito carenciados de projetos fortes, como os que tivemos nos últimos anos. A minha surpresa até agora está a ser com o the Weeknd, que album tão bom! Espero que a Gaga, a Katy ou a Rihanna, caso volte a sério, me surpreendam bastante este ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...