Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Pimpolho disse:

Ela disse também na entrevista que o álbum tem uma colaboração com uma cantora pop que passou pela mesma situação que ela (a violação)... Kesha!??

Eu ia amar, mas para o bem da Gaga, ela que se livre de tal coisa porque o OUT da Billboard ia ser real :cryhappy:

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tjspy disse:

Eu ia amar, mas para o bem da Gaga, ela que se livre de tal coisa porque o OUT da Billboard ia ser real :cryhappy:

 

True... Mas oh pá, já ouviste o High Road!? Os singles que ela lançou não são nem metade do que o álbum verdadeiramente é. Merecia todo o sucesso que teve no início da carreira!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pimpolho disse:

True... Mas oh pá, já ouviste o High Road!? Os singles que ela lançou não são nem metade do que o álbum verdadeiramente é. Merecia todo o sucesso que teve no início da carreira!

Ouvi mas prefiro Rainbow, que é o meu trabalho preferido dela. De qualquer forma, ela só produz hinos seja em que álbum for. Lamentável que nem o lead single consiga 10M no YouTube :triste:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Antes roto que nu :clown:

ro·to |ô| 

adjectivo

1. Rompido.

2. Desbaratado.

3. Destruído.

4. Assaltado.

5. Quebrado.

6. Transgredido.

7. Esburacado, que cai a pedaços.

8. Mal vestido, com a roupa esburacada.


"roto", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/roto [consultado em 17-03-2020].
 
Sei :clown:
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2020 at 22:17, Pimpolho disse:

True... Mas oh pá, já ouviste o High Road!? Os singles que ela lançou não são nem metade do que o álbum verdadeiramente é. Merecia todo o sucesso que teve no início da carreira!

O High Road é maravilhoso. Especialmente Kinky, Tonight e Birthday Suit. AMO. Tenho pena que não tenha a visibilidade que merecia. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...