Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, João_O disse:

Eu adorei a "Rain On Me", acho que cada vez que ouvir mais, vou gostar ainda mais! Mas já ouvi pessoas a dizerem que é melhor que a "Telephone", também não exageremos... A "Rain On Me" é um hino, mas a "Telephone" é e será sempre um marco na música e na cultura pop <3 

Essas pessoas são claramente surdas e com algum atraso mental. Não goza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Eu é que ia postar

ban na f*dida :gun: q

Me deixa brilhar um pouco, que eu partilho a luz consigo :cryhappy:

SHIQx5D.gif

há 1 hora, tjspy disse:

Eu estou simplesmente feliz com o hino salvador de pop, acho que vai ter impacto, e feliz por trazer a Ariana de volta ao pop. Mas a Dua foi igualmente excelente e merecia maior sucesso com o álbum em si, porque tenho a sensação que Don't Start Now acabou por ser um pouco uma ilha e nem Physical nem Break My Heart (pelo menos para já) chegaram perto.

Atualmente Break My Heart está em #31 na Hot 100 (peak: #21) e a Physical não está na lista mas fui ver o peak e foi de #60 :crying:

Também temos que ver Physical não teve nem metade das performances de DSN, aliás acho que só teve 1, naquele festival who em Sydney :ph34r: Mesmo antes da pandemia, ela podia ter promovido mais o single, foi uma falha da equipa dela.

Pelo menos hitaram em Aporue e na Rádio Bangor, e nada mais importa. #falei

Editado por João_O
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Me deixa brilhar um pouco, que eu partilho a luz consigo :cryhappy:

SHIQx5D.gif

Atualmente Break My Heart está em #31 na Hot 100 (peak: #21) e a Physical não está na lista mas fui ver o peak e foi de #60 :crying:

Pelo menos hitaram em Aporue e na Rádio Bangor, e nada mais importa. #falei

Fiquei a descobrir que Physical não foi single nos EUA. Também explica o baixo peak.

Não sabia que em 2020 ainda se fazia isto :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente. GOSTEI muito do vídeo e a Ariana tá tão mas tão linda ? e quando está com o visual de cabelo solto tá uma rainha porra. Adoro o facto de ser super dance. Só eu é que tive um boom na cabeça por ver a Ariana e a Gaga e achar que estão super parecidas quando a Ariana tá com o visual de cabelo solto? 

Dou 9/10 ao vídeo e 8/10 a música ?

 

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A Ariana está lindíssima de cabelo solto :wub: 

Porra, uma rainha mesmo... E a make tá um arraso ???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não me considerem hater, até porque eu gosto da Gaga e é das artistas que mais ouço... Mas a sério que estão todos pirados por causa de um vídeo onde é 100% dança à frente de um green screen? :mosking: Melhor vídeo do ano, oi?  :mosking:

Artisticamente até posso dizer que é bonito, mas o vídeo não vai a lado nenhum. É uma combinação de danças com três tipos de roupa diferentes e três diferentes green screens. Noção. Stupid Love pode ser um vídeo mauzinho, mas ao menos tem mais produção que este. Mas é só a minha opinião, não vá eu já ser enterrado neste tópico. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Espero que não me considerem hater, até porque eu gosto da Gaga e é das artistas que mais ouço... Mas a sério que estão todos pirados por causa de um vídeo onde é 100% dança à frente de um green screen? :mosking: Melhor vídeo do ano, oi?  :mosking:

Artisticamente até posso dizer que é bonito, mas o vídeo não vai a lado nenhum. É uma combinação de danças com três tipos de roupa diferentes e três diferentes green screens. Noção. Stupid Love pode ser um vídeo mauzinho, mas ao menos tem mais produção que este. Mas é só a minha opinião, não vá eu já ser enterrado neste tópico. 

Não disse mais nada para não me chamarem isto e aquilo, mas já que falas :haha: concordo, mas a Ari está lindíssima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Espero que não me considerem hater, até porque eu gosto da Gaga e é das artistas que mais ouço... Mas a sério que estão todos pirados por causa de um vídeo onde é 100% dança à frente de um green screen? :mosking: Melhor vídeo do ano, oi?  :mosking:

Artisticamente até posso dizer que é bonito, mas o vídeo não vai a lado nenhum. É uma combinação de danças com três tipos de roupa diferentes e três diferentes green screens. Noção. Stupid Love pode ser um vídeo mauzinho, mas ao menos tem mais produção que este. Mas é só a minha opinião, não vá eu já ser enterrado neste tópico. 

Você está errado :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JoãoCruz disse:

Essa e esta são as minhas favoritas para já...

:wub:

Eu não estava à espera de Let's Sort the Whole Thing Out. Podia ser uma música de abertura de uma sitcom do Disney Channel. :lol: Mas amei. Também adorei Solo e Window. Mas flopou no Spotify. :( Percebe-se que o mundo está ao contrário quando aquele rapper de meia tigela com um nome que nem sei pronunciar tem milhões de streams e a Carly, a verdadeira rainha do pop - desculpa-me Gaga, Madonna e todas as sucessoras ao trono - lança perfeições destas e não é suficientemente reconhecida!

Editado por Pimpolho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Você está errado :keeporder:

Se calhar a parte dos 100% green screen é irreal (as partes da Gaga sozinha não devem ter sido :clown:), mas eu até gostava de ver os behind the scenes deste vídeo só para ter a certeza... Isto se chegar a ser publicado. :clown: 

O que não é, de todo, um crime (utilizar green screen). Provavelmente (e infelizmente) é a coisa mais utilizada no mundo das artes nos dias de hoje, no entanto há vídeos produzidos e gravados fora de um estúdio (por exemplo Stupid Love) que acho que mereciam mais consideração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bloody disse:

Espero que não me considerem hater, até porque eu gosto da Gaga e é das artistas que mais ouço... Mas a sério que estão todos pirados por causa de um vídeo onde é 100% dança à frente de um green screen? :mosking: Melhor vídeo do ano, oi?  :mosking:

Artisticamente até posso dizer que é bonito, mas o vídeo não vai a lado nenhum. É uma combinação de danças com três tipos de roupa diferentes e três diferentes green screens. Noção. Stupid Love pode ser um vídeo mauzinho, mas ao menos tem mais produção que este. Mas é só a minha opinião, não vá eu já ser enterrado neste tópico. 

 

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Não disse mais nada para não me chamarem isto e aquilo, mas já que falas :haha: concordo, mas a Ari está lindíssima. 

Não deixa de ter muito trabalho ao nível da coreografia, estética e guarda-roupa e um trabalho excelente em termos computacionais. O vídeo de Stupid Love não tem mais produção... Este bate-o em guarda-roupa, coreografia e trabalho informático, parece-me.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pimpolho disse:

Eu não estava à espera de Let's Sort the Whole Thing Out. Podia ser uma música de abertura de uma sitcom do Disney Channel. :lol: Mas amei. Também adorei Solo e Window. Mas flopou no Spotify. :( Percebe-se que o mundo está ao contrário quando aquele rapper de meia tigela com um nome que nem sei pronunciar tem milhões de streams e a Carly, a verdadeira rainha do pop - desculpa-me Gaga, Madonna e todas as sucessoras ao trono - lança perfeições destas e não é suficientemente reconhecida!

Estás a falar da Doja Cat? :cryhappy: amigx, a Doja é muito ícone, juro. O último álbum dela ("Hot Pink") é pura perfeição. 

Eu amo a Carly e já sei que ela vai flopar para sempre, mas ela própria não quer saber :haha: ela desaparece uns tempos, volta com uma bíblia do pop e volta a desaparecer. Um ano depois do último lançamento, regressa com a Side B do projeto e volta para a toca :cryhappy: ela está-se a cagar para o sucesso, só quer oferecer boa música aos fãs fiéis. Isso, nos dias que correm, não se vê em lado nenhum. Ela é única.

E esta, amigx? Muito icónica também

 

 

EDIT: Li aquelA rappper, desculpa :cryhappy: não deves estar a fala da Dojita.

Editado por JoãoCruz
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Estás a falar da Doja Cat? :cryhappy: amigx, a Doja é muito ícone, juro. O último álbum dela ("Hot Pink") é pura perfeição. 

Eu amo a Carly e já sei que ela vai flopar para sempre, mas ela própria não quer saber :haha: ela desaparece uns tempos, volta com uma bíblia do pop e volta a desaparecer. Um ano depois do último lançamento, regressa com a Side B do projeto e volta para a toca :cryhappy: ela está-se a cagar para o sucesso, só quer oferecer boa música aos fãs fiéis. Isso, nos dias que correm, não se vê em lado nenhum. Ela é única.

E esta, amigx? Muito icónica também

 

 

Não ahaha estava mesmo a falar daquele que foi preso e saiu recentemente da prisão com pulseira eletrónica, o 69xilofjspw qualquer coisa assim :lol: Eu gosto de Doja Cat (melhor que Cardi B)!

Eu arrisco a dizer que gostei mais deste Side B do que do original. Se bem que o original tem uma too much... Mas é impossível escolher a melhor música. Carly não faz singles, elas faz álbuns! Por isso, manda vir o próximo querida. Não há-de flopar no nosso coração :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...