Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Gabriel disse:

Te amo AGUI, se nossos dois faves se juntam a gente só tem que dar a mão e cantar "that pussy so good, that pussy so malamente tra tra" :cryhappy:

EU NÃO VOU DEITAR

que alguém faça rápido a versão só com a Rosalía pra ver se eu consigo engolir isto :cryhappy: poderia ter uma melodia ao menos :cryhappy:

E QUEM É QUE A ENSINOU A FAZER TODOS OS REFRÃOS COM UMA PALAVRA REPETIDA ATÉ À EXAUSTÃO? PORRA

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

@Gabriel TOU A AMAR ESTA VIAGEM A 2011 visto que 2020 está uma m* em termos de música linda, com Futures Nostalgias flopados entao eu prefiro MESMO um Chromatica 2011. Amo esse ano maravilhoso e com musicas maravilhosas. Já agora, em 2011 as haters também eram melhores :clown:

Eu estou a adorar esta nova era da Gaga, e nunca estive tão entusiasmado como antes, mas dizeres que 2020 está a ser uma m*rda em termos de música... Não deves ouvir as mesmas músicas que eu... Apresento-te uma das maiores músicas pop lançadas este ano:

Pure pop perfection :giveheart: inclusive ganhou uma edição do NSC, quem não deitou para o hino? :cryhappy:

E mais, outra música excelente, produzida pelo Max Martin, um dos maiores produtores de música pop :happy:

 

Aliás a Dua vai ficar para a história por ter salvo o pop durante a pandemia :queen: mas agora terá a ajuda da Gaga, com o Chromatica (que só vou ouvir amanhã e tenho as expectativas elevadas)!

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz para piorar, tirou da foto de perfil do Instagram a capa icónica do EMQ e colocou outra foto de algum frame do videoclipe :cryhappy:

música sem qualquer identidade espanhola :cryhappy: pelo menos a próxima já será diferente, ela faz sempre isso :cryhappy: mas que perda de qualidade de 2018 para cá :cryhappy: sdds Con Altura 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bloody disse:

Ai, Rodolfo, que vítima. :cryhappy: Tantos anos aqui e ainda não entendeste que o problema não está na Gaga, mas sim na tua pessoa. A Gaga até é uma excelente artista, mas a tua forma de spammar a mesma e tentares ser superior quando comparado às outras artistas, não é excelente. Ninguém te leva a sério. E não é de hoje, mas sim por todas as coisas que dizes desde do início do Fórum... e agora se vêm para cima de ti é porque já se sabe o que esperar, aquele barraco bom que gostamos de ver. Ou é assim tão difícil aceitar que há pessoas que não gostam da Chromatica e mesmo assim não são haters da Gaga? :cryhappy: Se tu amas tudo o que ela faz, então aconselho terapia porque o fanatismo está forte. :cryhappy:

Felizmente tivemos outros exemplos aqui no Fórum que passados tantos anos, aprenderam. Mas enfim. xD

Calma aí, então? Refresh?, Eliane, Desafio Final, 2017.

Parem de o amordaçar 

:triste:

Ele faz-me desejar que a Gaga lance coisas todos os dias só para vir aqui rir um bocadinho 

:triste:

SÊ LIVRE RODOLFO

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sour Candy é beeeem meh

Os meus ratings que ninguém pediu mas vou dar na mesma a algumas músicas do Chromatica:

1 - Chromatica I 10/10 

2 - Alice 7,0/10

3 - Stupid Love 8/10

4 - Rain On Me 7,5/10 (na primeira vez que ouvi daria um 7 mas o vídeo fez um subtil milagre)

5 - Free Woman 7,0/10

6 - Fun Tonight 7,5/10

 

 

Editado por RicB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AGUI disse:

levas ban e uma coça do @Gabriel, que a partir de hoje também está com ROSALÍA

vais corridinho do The Circle 2

contenta-te a organizar o gifa com a flora campestre

pNCNv6j.png

procurando aqui quem te perguntou 

não achei 

procurando aqui o talento da rosalia 

não achei 

pNCNv6j.png

Editado por Miguel S.
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro

"Mood Ring (By Demand)" :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

https://open.spotify.com/track/0tNvC8gAjm8zzKhu2Nf37c

a partir da meia-noite, deixa finalmente de ser exclusivo versão japonesa

vem viralizar e dar mais um #1 para a britney -n

EaIspcB.gif

boatos que devia ter sido o lead single :cryhappy: vem @DOCA

Já há tiktoks do moodring

gretbanhocrente.gif

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...