Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

e já foi lançado praí em Novembro 

ter músicas que não são esquecidas passados 2 meses é essencial 

Tendo em conta que até Break My Heart e Don't Start Now continuam acima das músicas solo do Chromatica, penso que chegou a hora de pararmos com estas stans

Não tem como comparar dois artistas hit com a Gaga

20190805232444-0e608229.gif

Passo a emissão para o @tjspy no top 160 do spotify, com a sua Ava Max e Pixie Lott

20190805232444-0e608229.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel S. disse:

A vossa conversa cansa-me. :read: A Dua Lipa é muito talentosa e teve um debut fantástico, seguido de um segundo álbum ainda mais coeso e mais bem trabalhado. De todas as cantoras pop mais novas, ela é capaz de ser aquela que tem maior potencial a chegar a um patamar de maior destaque. Ainda assim, não dá para comparar com a Lady Gaga em nenhum nível. Uma tem uma carreira de 4/5 anos, outra tem mais de uma década e é das artistas mais aclamadas da sua geração. Aliás, no pop, acho que não há ninguém como ela. A Beyoncé tem aquele estatuto de estrela absoluta, mas há muito que deixou o pop (o que é louvável, de qualquer forma). 

No outro dia alguém disse aqui que a Gaga já não é relevante, mas acho isso absurdo. Ela deu uma volta gigante na sua carreira. Fez um álbum de jazz, fez um álbum mais lowkey e pessoal, e ainda protagonizou um filme que a atirou de volta para o centro das atenções, quando o normal seria seguir o caminho da Katy Perry que está, por exemplo, cada vez mais apagada. E agora, anos depois do último álbum verdadeiramente pop, regressa ao estilo que a tornou famosa e conseguiu, na minha opinião, o melhor álbum da sua carreira. E digo isto sem ser grande fã, até porque das primeiras vezes que ouvi Lady Gaga este ano deve ter sido com o Chromatica. :haha:  É certo que Rain on Me só está a ser o que é, em parte, graças à Ariana, que está no auge, mas sobre as Blackpink não concordo. Aparentemente foi o maior debut de uma música com cantores kpop de sempre na internet, portanto isso não será só graças ao grupo, mas também à Gaga. E a isso junta-se os recordes que bateu no Spotify e na Apple Music, que tem até mais impacto. Acho que pode-se não gostar da Lady Gaga e até das suas músicas, mas acho inegável o seu talento e a capacidade de se reinventar. Comparam-na à Madonna, mas nem a Madonna era assim. Ela está mais num nível de David Bowie. 

E nem acredito que fiz um testamento a falar sobre a Lady Gaga. A quarentena deu cabo de mim. :read: 

Obrigado! Assunto encerrado e segue o baile com Chromatica. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Tendo em conta que até Break My Heart e Don't Start Now continuam acima das músicas solo do Chromatica, penso que chegou a hora de pararmos com estas stans

Não tem como comparar dois artistas hit com a Gaga

20190805232444-0e608229.gif

Passo a emissão para o @tjspy no top 160 do spotify, com a sua Ava Max e Pixie Lott

20190805232444-0e608229.gif

Amigx, eu não sou fã da Ava Min

Sugiro esperarmos então pelo single solo e pelo respetivo jabá daqui a 2 meses. Comparações com singles já com promoção aqui não.

20190805232444-0e608229.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje numa viagem de carro pus o meu boy a ouvir o novo álbum da Gaga e aqui fica a pontuação dele (tendo em conta que ele é super a leste das rivalidades musicais) :

 

Alice - 4,5/10
Stupid love - 7,5/10
Rain on me - 9,5/10
Free Woman - 3/10
Fun Tonight - 5/10
911 - 8/10
Sour candy - 2/10
Enigma - 6/10
Replay - 7,5/10
Sine from above - 8,5/10
1000 Doves - 7,5/10
Babylon - 7,5/10


 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Hoje numa viagem de carro pus o meu boy a ouvir o novo álbum da Gaga e aqui fica a pontuação dele (tendo em conta que ele é super a leste das rivalidades musicais) :

 

Alice - 4,5/10
Stupid love - 7,5/10
Rain on me - 9,5/10
Free Woman - 3/10
Fun Tonight - 5/10
911 - 8/10
Sour candy - 2/10
Enigma - 6/10
Replay - 7,5/10
Sine from above - 8,5/10
1000 Doves - 7,5/10
Babylon - 7,5/10


 

Ele que ouça a versão BLACKPINK ONLY de Sour Candy que dá logo um 20/10 

:adoro:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Hoje numa viagem de carro pus o meu boy a ouvir o novo álbum da Gaga e aqui fica a pontuação dele (tendo em conta que ele é super a leste das rivalidades musicais) :

 

Alice - 4,5/10
Stupid love - 7,5/10
Rain on me - 9,5/10
Free Woman - 3/10
Fun Tonight - 5/10
911 - 8/10
Sour candy - 2/10
Enigma - 6/10
Replay - 7,5/10
Sine from above - 8,5/10
1000 Doves - 7,5/10
Babylon - 7,5/10


 

Devias ter avisado o teu namorado de que era a Ally do filme

U3fmrhH.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel disse:

Devias ter avisado o teu namorado de que era a Ally do filme

U3fmrhH.gif

Ele não viu o filme.. E atenção que ele até gosta da Gaga. Adora bad romance, Alejandro, edge of glory, poker face, million reasons... . A opinião dele acerca do álbum em si é que ou é muito batucada de discoteca ou então são músicas sem sal. Dizendo que a que gosta mais é a da Ariana e mesmo assim não é uma música que fique na cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...