Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, JoãoCruz disse:

O remix de Never Be The Same com um cantor country qualquer tirou a Ariana do #1 no iTunes :O #shook

Poderosa :smoke:

 

E o Post Malone também, já que ele hoje lançou o álbum! Espero que a música dele com a Nicki seja o próximo single :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Finalmente ouvi o álbum da Anne-Marie.

Por que é que eu não sabia da masterpiece "Alarm"!? :O Como é que não gostei logo da 1ª vez que ouvi? :O Bom, mais vale tarde do que nunca :party:

"Trigger" e "Can I Get Your Number" outros 2 hinos :happy:

Como assim "Breathing Fire" e "Machine" não foram citadas? :diablo: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2018 at 23:54, アンドレ disse:

A música tem 3 minutos. Se ouvires uma hora seguida, ouves 20 vezes a mesma música. 7 vezes por semana, dá 140 vezes. :haha: Não é assim “muito” tempo numa semana. :mosking:

Parou tudo. Ouvir uma hora seguida uma música? Mas achas que eu sou uma guia turística desmemoriada? Ao fim de meia hora estava enjoado :| Só se fosse mesmo boa é que aguentava uma hora. Mas uma hora! Nunca na vida SETE horas numa semana. A prova disso é que em 6 meses que o meu last FM está operacional a minha música mais ouvida tem 60 reproduções. E onde é que eu ia ter tempo para ouvir uma hora seguida de música (ou nem precisa de ser seguida) num dia? Spotify não deixa. YouTube não tinha NET nem bateria que chegasse. No PC não porque ia estar a fazer alguma coisa que não deixasse. Além de que se fizesse isso não ouvia mais nada! 

On 28/04/2018 at 00:11, アンドレ disse:

Agora imagina que tenho uma música com cerca de 500 reproduções, várias acima de 200 e muitas acima de 100 reproduções :ph34r: Fora as as outras abaixo de 100 :ph34r:

Eu quanto gosto, oiço até à exaustão :haha:

Eu ainda não tenho nenhuma com 100 xD Mas tenho músicas que já chartaram 20 semanas (umas 4 com 1 reprodução ao início xD). (em 69 - mas só tive o sistema a funcionar a 100% à 35° semana, por aí).

Editado por Tiago João
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Parou tudo. Ouvir uma hora seguida uma música? Mas achas que eu sou uma guia turística desmemoriada? Ao fim de meia hora estava enjoado :| Só se fosse mesmo boa é que aguentava uma hora. Mas uma hora! Nunca na vida SETE horas numa semana. A prova disso é que em 6 meses que o meu last FM está operacional a minha música mais ouvida tem 60 reproduções. E onde é que eu ia ter tempo para ouvir uma hora seguida de música (ou nem precisa de ser seguida) num dia? Spotify não deixa. YouTube não tinha NET nem bateria que chegasse. No PC não porque ia estar a fazer alguma coisa que não deixasse. Além de que se fizesse isso não ouvia mais nada! 

Eu ainda não tenho nenhuma com 100 xD Mas tenho músicas que já chartaram 20 semanas (umas 4 com 1 reprodução ao início xD). (em 69 - mas só tive o sistema a funcionar a 100% à 35° semana, por aí).

Eu só estava a dar um exemplo prático. :ph34r: Até porque o vício da música dura no máximo uns dias, depois passa. :haha:

E eu consigo ouvir muita música porque subscrevo Apple Music e coisas... :ph34r:

Agora imagina que tenho quase 1000 músicas no telemóvel :haha: 

O iTunes contabiliza o número de reproduções e já o uso há muito tempo, por isso é que tenho aqueles números :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

gente, dizem que vem aí...... Christina Aguilera - Accelerate (feat. Ty Dolla $ign & 2 Chainz)

:ph34r:

Tinha que ter feat com rappers, até admira não ser com a Cardi B :haha:

Parece que o álbum dela se chamará Liberation e ela poderá lançar single sexta, isto do que li. Eu só quero... Christina Aguilera - Fall in Line (feat. Demi Lovato) :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...