Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Venham

 

Eu venho é chorar por este regresso fraco da Christina, que porcaria de música e de vídeo... e eu sou fã dela, mas isto é fraco mesmo :|  E o videoclip é cópia do "Dooo It" da Miley Cyrus.

6 anos para isto?!!! Porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Estava tão ansioso pelo regresso da Christina e sai-me uma música tão fraca... queria tanto músicas com a sonoridade do "Stripped" ou "Back to Basics", fiquei desiludido.

Não julgues o álbum que aí vem pelo primeiro single... Espera pelo resto, que sai dia 15 de junho e chamar-se-á "Liberation": http://www.portalfamosos.com.br/com-15-novas-faixas-e-colaboracoes-chirstina-aguilera-anuncia-lancamento-de-seu-novo-album-liberation/:P

Aguardo ansiosamente pelo dueto com a Demi :happy:

Quanto a esta nova música, não achei assim nada de especial, mas já tinha saudades da voz dela! O videoclip fez-me lembrar (algumas partes) o "Dooo It!" da Miley :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Não julgues o álbum que aí vem pelo primeiro single... Espera pelo resto, que sai dia 15 de junho e chamar-se-á "Liberation": http://www.portalfamosos.com.br/com-15-novas-faixas-e-colaboracoes-chirstina-aguilera-anuncia-lancamento-de-seu-novo-album-liberation/:P

Aguardo ansiosamente pelo dueto com a Demi :happy:

Quanto a esta nova música, não achei assim nada de especial, mas já tinha saudades da voz dela! O videoclip fez-me lembrar (algumas partes) o "Dooo It!" da Miley :haha:

Não julguei o álbum, apenas a música... espero bem que o álbum seja melhor (o que não é difícil).

Ela teve tanto tempo para vir com uma obra-prima, e vem com isto... enfim, como fã dela fiquei mesmo desiludido.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não julguei o álbum, apenas a música... espero bem que o álbum seja melhor (o que não é difícil).

Ela teve tanto tempo para vir com uma obra-prima, e vem com isto... enfim, como fã dela fiquei mesmo desiludido.

Acaba por ser normal ela lançar a música com os rappers primeiro, para ver se hita... Mas os rappers (no refrão) acho que não ficaram muito bem :S

O teu Justin Timberlake também veio com uma fraca Filthy como primeiro single e depois acabaste por gostar do álbum, por isso pode ser que aconteça o mesmo com a Xtina :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Acaba por ser normal ela lançar a música com os rappers primeiro, para ver se hita... Mas os rappers (no refrão) acho que não ficaram muito bem :S

O teu Justin Timberlake também veio com uma fraca Filthy como primeiro single e depois acabaste por gostar do álbum, por isso pode ser que aconteça o mesmo com a Xtina :P

Ah nem venhas, eu adorei a Filthy, nada a ver com esta... coisa.

Mas sim, esperemos que o álbum seja melhor, e não um Bionic 2 (pra mim foi o pior álbum dela, de longe).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...