Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Estou passando mal :shok: este é o ano das pazes na pop, depois da Tay e da Katy, a Normani e a Camila :wub: já agora, a performance do Khalid com ela foi boa mas foi semelhante à do Jimmy Fallon. Ele tem que trabalhar mais a voz em live, mas de resto está bem. A Normani arrasa a dançar :wub:

 

Já agora, grande performance da Dua, Queen :wub: a parte final para mim é a melhor, excelente coordenação! Os vocais dela estiveram bem, mas não tão no ponto, mesmo assim adorei! E não se esqueceu do flamingo do videoclip, icónico :happy: Love you girl :giveheart: 

 

Btw, ela podia ter feito performance de IDGAF ou One Kiss também :(

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o espetáculo da Normani? :shok: Segurou a gala inteira. Todos a aclamar a performance dela :party: Já o Khalid, continua sem saber cantar :huh:

A performance da Ariana foi ok :( Acho que ela fica muito nervosa a cantar esta música (até porque, em termos de esforço vocal, ela tem outras bem mais desafiantes).

Não vi o resto desse flop...:lol: Talvez Veja agora mais algumas performances

Editado por Magazine
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Gente, o espetáculo da Normani? :shok: Segurou a gala inteira. Todos a aclamar a performance dela :party: Já o Khalid, continua sem saber cantar :huh:

A performance da Ariana foi ok :( Acho que ela fica muito nervosa a cantar esta música (até porque, em termos de esforço vocal, ela tem outras bem mais desafiantes).

Não vi o resto desse flop...:lol: Talvez Veja agora mais algumas performances

Quem é essa Normana? É esta? kkkk

3TNJGlu.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à música do Zayn: gostei, mas é um bocado meh, tenho de ouvir mais vezes pra gostar. E o videoclip, apesar de ser uma continuação de Let Me, não é tão bom. Fez-me lembrar "Needed Me" da Rihanna mas numa versão mais choca :haha:

Videoclip da Xtina com a Demi: arraso total e não preciso de dizer mais nada! A música é excelente, os vocais exímios, e toda a história do videoclip está bonita (elas em miúdas no início :wub: ). Parceria do ano sem dúvida (até agora), a par de One Kiss :heart:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Image

Citação

Hoje é um dia muito especial e estava ansioso por partilhá-lo convosco! Resolvi lançar de surpresa um EP, o "Abrigo" com 3 músicas novas e 3 videoclipes!


Por estarem sempre comigo, achei que devia partilhar esta surpresa em primeira mão e em exclusivo, convosco, a minha família. ❤️

Estes três videoclipes funcionam como uma trilogia, vão ser lançados separadamente hoje, às 13h, no YouTube/Vevo, mas vocês vão poder v^-los já, aqui e em exclusivo como um minifilme único.


Fui pela primeira vez inteiramente responsável pela produção das músicas e os vídeos foram inteiramente concebidos, realizados e editados por mim em parceria com o meu irmão André Piçarra. E comigo contracena a atriz Paula Magalhães.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...