Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

Aaaaah estou a adorar a sonoridade deste álbum :wub: Vai ser tão relaxante ouvi-lo. Embora o Handwritten e o Illuminate tenham músicas mexidas, os álbuns em si eram, de certa forma, mais pesados. Este parece ter um ambiente muito leve, quase Jazz, estou a gostar muito. Sai já para a semana, mal posso esperar :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as minhas 5H deram a machadada final na sua união. De facto, não o podiam ter feito da melhor forma! O vídeo da "Don't Say You Love Me" está lindo e o final é o que a situação pede! Impactante e emotivo. Só acho que o vídeo podia ter vindo mais cedo, não era preciso terem esperado 9 meses desde a última coisa que lançaram, ainda pensam que estão de volta :ph34r: E felizmente está a correr minimamente bem, deve chegar às 1,5M no Youtube até ao fim das primeiras 24 horas o que é bem bom :) Quanto à música em si, já viciei, já desviciei, já viciei outra vezes, voltei a desviciar, e estou pronto para viciar outra vez :wub: Em termos de repercussão foi a melhor escolha, e era também a música cujo final melhor se enquadrava (em termos de vibe final) com o fim do vídeo e com a mensagem com que o vídeo ia acabar, mas pessoalmente continuava a preferir "Bridges" a acabar a banda, que tem um significado mais amplo, mas, bom, já não posso pedir mais nada! Adeus 5H, vão ficar para sempre no meu coração e nos meus ouvidos, meninas, boa sorte para o futuro! :giveheart:

Termino com o maior hit delas:

 

Editado por Tiago João
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

E as minhas 5H deram a machadada final na sua união. De facto, não o podiam ter feito da melhor forma! O vídeo da "Don't Say You Love Me" está lindo e o final é o que a situação pede! Impactante e emotivo. Só acho que o vídeo podia ter vindo mais cedo, não era preciso terem esperado 9 meses desde a última coisa que lançaram, ainda pensam que estão de volta :ph34r: E felizmente está a correr minimamente bem, deve chegar às 1,5M no Youtube até ao fim das primeiras 24 horas o que é bem bom :) Quanto à música em si, já viciei, já desviciei, já viciei outra vezes, voltei a desviciar, e estou pronto para viciar outra vez :wub: Em termos de repercussão foi a melhor escolha, e era também a música cujo final melhor se enquadrava (em termos de vibe final) com o fim do vídeo e com a mensagem com que o vídeo ia acabar, mas pessoalmente continuava a preferir "Bridges" a acabar a banda, que tem um significado mais amplo, mas, bom, já não posso pedir mais nada! Adeus 5H, vão ficar para sempre no meu coração e nos meus ouvidos, meninas, boa sorte para o futuro! :giveheart:

Também adorei o videoclip! Está simples mas lindo, tão lindas que elas estão, orgulho :wub: foi um belo presente, já que era a música mais solicitada do álbum para se tornar como single! Soa mesmo a despedida, não um "adeus", mas sim um "até já", porque no fim elas todas saem por aquela porta, primeiro a Normani, depois a Dinah, Lauren e a Ally e a porta não se fecha completamente, fica encostada, o que significa que no futuro elas poderão voltar :happy:

Desejo-lhes o melhor para o futuro que se avizinha! Estou curioso para ouvir material solo delas, e acho que têm imenso talento, principalmente a Normani e a Lauren. E quem sabe, no futuro, regressem em grande! E espero que se continuem a dar bem :heart:

P.s.: já tem 1,2M de views, está a correr minimamente bem em termos de views. Em termos de likes está bem, já tem cerca de 240 mil :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Também adorei o videoclip! Está simples mas lindo, tão lindas que elas estão, orgulho :wub: foi um belo presente, já que era a música mais solicitada do álbum para se tornar como single! Soa mesmo a despedida, não um "adeus", mas sim um "até já", porque no fim elas todas saem por aquela porta, primeiro a Normani, depois a Dinah, Lauren e a Ally e a porta não se fecha completamente, fica encostada, o que significa que no futuro elas poderão voltar :happy:

Desejo-lhes o melhor para o futuro que se avizinha! Estou curioso para ouvir material solo delas, e acho que têm imenso talento, principalmente a Normani e a Lauren. E quem sabe, no futuro, regressem em grande! E espero que se continuem a dar bem :heart:

P.s.: já tem 1,2M de views, está a correr minimamente bem em termos de views. Em termos de likes está bem, já tem cerca de 240 mil :D

Só da Dinah é que a ainda não ouvi nada! Da Normani já temos "Love Lies" (e com um bom jábá, diga-se), da Lauren temos o hino com o Steve Aoki "All Night" (e uma coisita com o Ty), da Ally temos a "Perfect", só falta a Dinah! 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Só da Dinah é que a ainda não ouvi nada! Da Normani já temos "Love Lies" (e com um bom jábá, diga-se), da Lauren temos o hino com o Steve Aoki "All Night" (e uma coisita com o Ty), da Ally temos a "Perfect", só falta a Dinah! 

A Dinah fez uma participação numa música com o Daddy Yankee há uns tempos!

E também fez um dueto com a Leona Lewis:

E da Ally ainda tens a participação dela neste hino:

Da Lauren ainda tens mais duas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

A Dinah fez uma participação numa música com o Daddy Yankee há uns tempos!

E também fez um dueto com a Leona Lewis:

E da Ally ainda tens a participação dela neste hino:

Da Lauren ainda tens mais duas:

 

 

Eu já conhecia várias dessas, mas as outras acabam por ser as que correram melhor e que são mais "a solo". A Dinah ainda não tem nenhuma mais "a solo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Novo fenómeno do YouTube, foi publicado ontem e já tem 55 milhões de views! O k-pop e os BTS vão dominar o mundo!

Por acaso nunca ouvi kpop kkkkk

Tenho que espreitar essa música. 

Acho que no futuro estas línguas, mais “desconhecidas” para maior parte das pessoas, vão ser cada vez menos um entrave no tipo de música que as pessoas ouvem:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHHugo disse:

Alguém sabe onde se pode ver os Billboard Music Awards?

Ariana é a primeira a apresentar-se, vai começar daqui a 2 minutos.

Não sei se este link funciona ou se é antigo: https://www.youtube.com/watch?v=QFF9vl332RI

 

 

Mas este dá, acho eu: http://ufreetv.com/nbc7.html

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...