Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

220px-Shawn_Mendes_-_Shawn_Mendes_(Offic

Bem o que dizer do álbum? Como já se esperava e se percebeu pelos singles, o álbum tem uma sonoridade completamente diferente de Handwritten e Illuminate, e é uma coisa no Shawn que acho fantástico. Conseguiu manter a sua essência mudando de estilo. Para mim o álbum está fantástico, é super leve e relaxante. A maioria das músicas dão um sentimento bom (ao contrário da carga mais dramática do Illuminate), não sei explicar, faz sonhar acordado, I guess. Fiquei super viciado no Like to be You, num feat com a Julia Michaels. Está tão bom :wub:  Outra que adorei foi a Queen :yes: Obviamente, estando a falar de Shawn, temos músicas mais baladas e tristes. Para mim a melhor neste registo foi a Perfectly Wrong. Há algo que me fez ligar a esta música. 

Enfim, gostei bastante do álbum, já o estou a ouvir pela terceira vez :mosking: Obrigado, Shawn :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Jump é o melhor single da Julia so far. Quem concorda, respira.

 

Para mim o melhor single dela é mesmo "Heaven" e nem é por pertencer à banda sonora de 50 Shades, é mesmo pela vibe sombria e o instrumental da música, além de ser kinda sexy :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

Para mim o melhor single dela é mesmo "Heaven" e nem é por pertencer à banda sonora de 50 Shades, é mesmo pela vibe sombria e o instrumental da música, além de ser kinda sexy :happy:

A Heaven, para mim, é o segundo melhor. A frase "They say good boys go to heaven, but bad boys bring heaven to you" é iconic! Super amo. 

Mas a Jump tem qualquer coisa :wub:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Olhos Abertos disse:

Frozen :wub:

Sem dúvida um dos pontos altos do álbum e das melhores músicas (e videoclips da Madonna)!

Também adoro a "Nothing Really Matters", que mostra um grande amadurecimento por parte da Madonna. Não é a toa que este álbum foi feito após ela ser mãe pela primeira vez, nota-se claramente um amadurecimento da sua parte, o Ray of Light foi um divisor de águas na carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Demi confirmou que não haverá terceiro single da era TMYLM e que lançará novas músicas MUITO em breve. 

Não acredito que ela matou a melhor era dela tão rápido. Tinha um possível TOP10 em mãos - Games -, e outras duas músicas a gritarem para ser single: Lonely e Daddy Issues. 

We're devastated

:crying:

 

Editado por JoãoCruz
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...