Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, Mr. Robot disse:

os brasileiros tão gozar forte e feio com os portugueses no twitter e facebook. 

Mas qual é mesmo o problema deles? Inveja do hino cantado pelo Shawn? Cada vez mais fico com pior impressão dos brasileiros, porque se fosse ao contrário os Portugueses não vinham dizer mal e destilar ódio para as redes sociais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Gabriel_C disse:

O álbum está excelente, só há uma ou outra que não engoli bem ainda. More, Empty Wallets e Babylon, eu venero-vos :yes:

Ficou abaixo das minhas expectativas... não conseguiram superar a Youngblood e, sendo essa a primeira música, parece que falta qql coisa. Mas está ótimo mesmo assim. 

Youngblood, WYB, BM, More e MYT as favs do momento!  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Liberation está perfeito. Dou mesmo 10/10. A Christina conseguiu misturar todos os estilos musicais de uma maneira tão coesa e interessante... ficou mesmo incrível. É difícil escolher as favoritas... não tenho parado de ouvir a "Like I Do", o ritmo de "Right Moves" é mega contagiante, a letra de "Masochist" é muito same, a "Pipe" tem uma vibe brutal, "Deserve" e "Twice" fazem uma dupla excelente... enfim, amei do início ao fim :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JoãoCruz disse:

Ficou abaixo das minhas expectativas... não conseguiram superar a Youngblood e, sendo essa a primeira música, parece que falta qql coisa. Mas está ótimo mesmo assim. 

Youngblood, WYB, BM, More e MYT as favs do momento!  

Eu punha More e Babylon no mesmo nível que Youngblood, sinceramente. Quanto mais ouço mais gosto, e acho que mesmo o álbum vai crescendo quanto mais se ouve tirando umas 2 ou 3 músicas que só passando à frente. Esqueci-me de mencionar a Meet You There no meu comentário, muito boa também. :yes: A maior desilusão acho que foi Valentine, depois de ter visto o live há uns tempos pensava que a música ia ser qualquer coisa mas não sou muito fã da versão estúdio e das alterações que fizeram.

há 3 horas, Duarte disse:

já ouvi: pisa na Remember Me. Muito mais comestível, mesmo assim não é algo que faça parte da minha playlist, mas ouve-se. 

Vai só crescendo. Mine > Remember Me > The Sea > Lay It On Me. É na próxima música que vais render-te à Ina, eu acredito :curtainpeek: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alessia Cara - Growing Pains

- debut fora do top 40 iTunes US e fora do top 90 WW
- debut fora do top 50 Spotify US e fora do top 90 WW
- Lyric Video a dar menos visualizações que vídeo de Tinashe em 24 horas


- já tem playlists com 40 Milhões de followers, com direito a Today Top Hits já desde ontem
- quase 13 Milhões!!! de audiência só no primeiro dia de rádios, ou seja, radio deal

 

Ora ora, olha quem eu apanhei no jabá descarado

Eu teria vergonha, Alessia Cara NÃO é artista.

wllwc41.gif

Editado por Magazine
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...