Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 30 minutos, Fernandovisão disse:

MORTOOOOOO!!!!
A Maria Leal lançou a versão para apoiar a seleção do "Verão é nosso". Ouçam :yes:

https://www.youtube.com/watch?v=Xxn2SZ-GbBY  

OMG, só mesmo isto pra me fazer rir :haha: Maria Leal ft. Jaimão - O Verão é Nosso (Versão Mundial) :haha: e nem 1 minuto tem, ela é tão croma... xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

OMG, só mesmo isto pra me fazer rir :haha: Maria Leal ft. Jaimão - O Verão é Nosso (Versão Mundial) :haha: e nem 1 minuto tem, ela é tão croma... xD

Eu cada vez mais acho que isto tudo é para gozar com os "cantores" pimba e assim. Isto tudo é uma paródia, ela nem se leva a sério

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu cada vez mais acho que isto tudo é para gozar com os "cantores" pimba e assim. Isto tudo é uma paródia, ela nem se leva a sério

Ela lá no fundo deve ter consciência que não canta nada e que faz figura de pascácia mas goza com ela própria e nós gozamos com ela :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Samuel disse:

Vai ser definitivamente o pior álbum deles. O que é aquele 'arroto' no final? Wtf?

convenhamos que com os 3 álbuns já lançados isso não é difícil :haha: 

ahhh e amei a música. faltou foi explodir mais forte ali a 1 min do final, mas pronto, já pisou na Sky Full of Song e Hunger. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

convenhamos que com os 3 álbuns já lançados isso não é difícil :haha: 

ahhh e amei a música. faltou foi explodir mais forte ali a 1 min do final, mas pronto, já pisou na Sky Full of Song e Hunger. 

Não amei à primeira. Espero que seja uma grower ou vamos ter problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

 

Está... diferente. Mas adorei :giveheart:

Não está má... Mas não achei nada de especial numa primeira audição, provavelmente terei de ouvir mais vezes para gostar (enquanto com NTLTC gostei logo). Mas gostei dos versos da Nicki, ótimos como sempre. Das colaborações delas mais recentes, a meu ver: Bed > The Light Is Coming :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Não está má... Mas não achei nada de especial numa primeira audição, provavelmente terei de ouvir mais vezes para gostar (enquanto com NTLTC gostei logo). Mas gostei dos versos da Nicki, ótimos como sempre. Das colaborações delas mais recentes, a meu ver: Bed > The Light Is Coming :yes:

O que eu mais gosto é mesmo o instrumental. Os versos estão fracos, até o da Nicki. Mas a música fica bué na cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...