Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Concerto da Demi um pouco po fraco... Muito estátua no palco... E nem agradeceu ao público nem se despediu no final... Faltou um Let It Go no alinhamento e também o Instruction... 

Ela tem estado a cancelar concertos. 

Eu gostei do concerto. Ela tem uma grande voz, o que não é grande novidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, CarlosTeixeira disse:

Concerto da Demi um pouco po fraco... Muito estátua no palco... E nem agradeceu ao público nem se despediu no final... Faltou um Let It Go no alinhamento e também o Instruction... 

Normal depois de uma Anitta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi ontem o novo álbum da Xtina e devo dizer que está muito bom! Excelente regresso e é até agora o álbum dela com melhor pontuação no Metacritic (uma pontuação de 71). Começa muito bem com o interlúdio "Liberation", num instrumental tocante. As minhas favs são a "Fall In Line" obviamente, "Like I Do" (super viciante e o instrumental é awesome), "Maria" e "Sick of Sittin'", mas é difícil dizer as favoritas. Até mesmo a "Accelerate" que não gostava muito ao início, acho a música viciante. Ela merecia mais reconhecimento e tenho pena da "Fall In Line" não ter entrado nas paradas, pois é uma música maravilhosa que realça o poder vocal da Demi e da Christina. Após 6 anos de ausência, a Xtina presenteou-nos com um álbum maravilhoso :wub:

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Concerto da Demi um pouco po fraco... Muito estátua no palco... E nem agradeceu ao público nem se despediu no final... Faltou um Let It Go no alinhamento e também o Instruction... 

A Demi não dança, portanto já se esperava que ela não se fosse mexer muito. Ela está ali para cantar e nesse aspeto ela arrasa sempre. 

O concerto foi incrível, por mais que eu seja suspeito para falar dela. O facto dela ter mudado completamente a setlist por estar em Portugal pela primeira vez deixou-me tão feliz. Trouxe os hinos que todos os fãs queriam (de Catch Me a Skyscraper, passando até pela inesperada Really Don't Care). E ela agradeceu antes de Sorry Not Sorry, que supostamente seria a música de encerramento. Mas ela juntou a Sober entretanto (que, caso não fosse capaz de cantar, iria ser substituida pela Lonely). Tenho pena que esta última tenha faltado. Mas terminar com a música que lançou há dias e fazer o live debut da mesma em Portugal fez valer a pena. 

Fomos grande público também. Não esperava! O momento em que ela começou a cantar Stone Cold e o público aderiu de imediato (acho que foi o mais alto que cantámos) foi mágico ❤️

Fui a Portugal de prepósito para isto. Valeu tanto a pena!!! 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A Demi não dança, portanto já se esperava que ela não se fosse mexer muito. Ela está ali para cantar e nesse aspeto ela arrasa sempre. 

O concerto foi incrível, por mais que eu seja suspeito para falar dela. O facto dela ter mudado completamente a setlist por estar em Portugal pela primeira vez deixou-me tão feliz. Trouxe os hinos que todos os fãs queriam (de Catch Me a Skyscraper, passando até pela inesperada Really Don't Care). E ela agradeceu antes de Sorry Not Sorry, que supostamente seria a música de encerramento. Mas ela juntou a Sober entretanto (que, caso não fosse capaz de cantar, iria ser substituida pela Lonely). Tenho pena que esta última tenha faltado. Mas terminar com a música que lançou há dias e fazer o live debut da mesma em Portugal fez valer a pena. 

Fomos grande público também. Não esperava! O momento em que ela começou a cantar Stone Cold e o público aderiu de imediato (acho que foi o mais alto que cantámos) foi mágico ❤️

Fui a Portugal de prepósito para isto. Valeu tanto a pena!!! 

Eu também não queria que ela dançasse rapaz que eu sei perfeitamente que ela não é de bailar... Mas achei a muito presa e para se desprender não é preciso dançar, podia mt bem ter vindo ao corredor do meio a beira do público. Sentia também pouco insegura em palco. No geral foi um bom concerto,mas acho que que podia ter sido uma estreia melhor nos palcos portugueses. Acho mesmo que Let It Go fez falta pq apesar de a versão da Idina ser melhor, a música ia ter muita adesão pelo público se bem que Stone Cold foi a que mais adesão teve pelo público e nem é o seu maior êxito. Não gostei do outfit nem do cabelo. Venha uma próxima. 

Agora quero Katy e Jessie para grandes concertos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel_C disse:

@Duarte, o vídeo conceitual

Não bastava a música ser tapete de Paradise Motion, Dirty Dirty e Main Girl, e agora o vídeo também é

UfUCriL.gif

inovadora, conceitual, um video à frente do seu tempo 

ahh, e hoje ouvi Bazzi no shopping amore. centros comercias portugueses a pisar nas estações de rádio. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...