Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 14 horas, JoãoCruz disse:

Little Mix x Cheat Codes coming this friday. 

A voz da Leigh!!!! @Pimpolho que arraso. 

Ainda não ouvi a música e já sei que vai pisar na No Promises da Demi c esses gajos. 

Não havia melhor maneira de começar a era LM5! Por esse bocado, pelo menos, não desilude... :wub: 

E pode ser que seja este o single que lhes vai dar maior visibilidade no USA, não é o único mercado do mundo e elas têm imenso sucesso no UK, Europa e Oceânia, mas não deixa de ser um mercado importante que lhes pode abrir novas portas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2018 at 12:13, Fernandovisão disse:

MORTOOOOOO!!!!
A Maria Leal lançou a versão para apoiar a seleção do "Verão é nosso". Ouçam :yes:

https://www.youtube.com/watch?v=Xxn2SZ-GbBY  

 

      

Coitado de Portugal :suicide: 

On 20/06/2018 at 17:35, Diogo_M disse:

 

Porque é que a Halsey deu cabo da minha Lauren? :stick: Mas bom, só não fico mais zangado porque lhe pode dar uma catapultazinha para o reconhecimento :yes: 

há 6 horas, Gabriel_C disse:

 

Oh Demi :( Gente :( Eu adoro-a tanto :( 

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova música da Demi é triste mas tão bonita :( ela foi o mais sincera possível, e precisava de "desabafar" através da música que não estava bem e que teve uma recaída. Por isso não a devemos julgar por ter "terminado" com a era TMYLM, isto era urgente, ela não está bem. Quando ela diz "I wanna be a role model, but I'm only human", todos somos humanos, todos caímos e temos recaídas mas depois levantamo-nos e tornamo-nos mais fortes. Espero sinceramente que ela fique bem, é uma artista maravilhosa e como pessoa demonstra ser excecional, além de que já passou por muito e tem uma força incrível.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

isto entretanto saiu :mosking:

chocado que é melhor do que estava à espera

 

Por acaso até gostei :( Já vou engolir as minhas palavras de enterro da Meghan :haha: 

Mas esta era vai ter alguma música com 03:00 minutos ou vai ser tudo 2 e tal? :haha:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Já saiu também o debut da Bebe Rexha. Ainda não ouvi muito, mas esta aqui é hino :party:

O álbum está ok. Não tinha muitas expectativas mas ainda assim fiquei desiludido, falta qualquer coisa na maioria das músicas. Só gostei mesmo da I'm a Mess e da Self Control. O resto assim à primeira ouvida não me cativou muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...