Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Adoro o sorriso dela no início ao ver que o público sabe a letra :wub: Não tenho acompanhado a 100% o seu percurso, mas gosto bastante dela, especialmente por ter visto o seu lado mais humano no The X Factor, já lá vai 2012 e 2013. Do que já vi do concerto dela no Rock in Rio, para mim está perfeito e seria exatamente o que eu queria dela, tivesse eu ido ao concerto ?

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não comentei aqui  sobre o novo álbum da Aguilera. Achei ok, tem algumas boas músicas, outras que são chatas e nem sei o que lá estão a fazer. Mas não chega sequer perto da genialidade do "Stripped" e do "Back to Basics", eu sinceramente pergunto-me para onde foi a Aguilera desses tempos... Mas pronto, sempre é melhor que o Bionic (pior álbum da carreira dela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Acho que ainda não comentei aqui  sobre o novo álbum da Aguilera. Achei ok, tem algumas boas músicas, outras que são chatas e nem sei o que lá estão a fazer. Mas não chega sequer perto da genialidade do "Stripped" e do "Back to Basics", eu sinceramente pergunto-me para onde foi a Aguilera desses tempos... Mas pronto, sempre é melhor que o Bionic (pior álbum da carreira dela).

Curiosamente, o novo álbum dela é o que está melhor classificado no Metacritic até agora e a seguir é o "Back To Basics". O álbum começa com uma interlude ótima. Mas ela disse que depois da pausa de 6 anos, que voltou para a música para ficar e que já não iria estar tanto tempo sem lançar material.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João_O disse:

Curiosamente, o novo álbum dela é o que está melhor classificado no Metacritic até agora e a seguir é o "Back To Basics". O álbum começa com uma interlude ótima. Mas ela disse que depois da pausa de 6 anos, que voltou para a música para ficar e que já não iria estar tanto tempo sem lançar material.

Eu não ligo nada a criticas, mas sinceramente não estou a ver como alguém pode achar o Liberation melhor que o Stripped.

Ela devia voltar às tours, já não faz nenhuma desde a época do Back to Basics.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando à umas semanas a ouvir a banda DAMA, e quando vou ouvir algo novo gosto de investigar ver entrevista, ler, etc. E é tão triste que exista um preconceito parvo com esta banda na nossa geração dos 20s, eles tem uma sonoridade tão boa, boas letras, têm a cabeça no sitio, excelente banda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Eu não ligo nada a criticas, mas sinceramente não estou a ver como alguém pode achar o Liberation melhor que o Stripped.

Ela devia voltar às tours, já não faz nenhuma desde a época do Back to Basics.

Ela vai fazer uma tour para promover o novo álbum:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2018 at 18:56, Duarte disse:

inovadora, conceitual, um video à frente do seu tempo 

ahh, e hoje ouvi Bazzi no shopping amore. centros comercias portugueses a pisar nas estações de rádio. 

Foi a Mine ou a Beautiful amore?

há 3 horas, Diogo_M disse:

Venham @Gabriel_C @Duarte :curtainpeek:

 

É bem qualquer coisa, não sei se gostei. Preciso de ouvir mais vezes. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, John Doe disse:

Leva-a tu :curtainpeek: em vez de Chers, Axwells e Avrils, pode ser que possas competir por algo que não seja o último lugar :curtainpeek:

Não, obrigado :suicide: 

Quem tem Cher e Ana Deus não precisa de Inas para nada. Felizmente levo sempre música alternativa à alternativa :yes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, John Doe disse:

Leva-a tu :curtainpeek: em vez de Chers, Axwells e Avrils, pode ser que possas competir por algo que não seja o último lugar :curtainpeek:

Ele pode levá-la, esta é tapete de Mine e Remember Me. Pode ser que assim se livre do flop :curtainpeek:

Editado por Diogo_M
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Ele pode levá-la, esta é tapete de Mine e Remember Me. Pode ser que assim se livre do flop :curtainpeek:

Está bonito. A vomitar nas mãos que lhe dão pontos. Não esperava isto de ti Diogo :crying: 

E eu não tenho quaisquer pretensões de ficar nos primeiros lugares, apenas meter músicas para desenjoar a overdose de indie :yes: Aliás, até fico triste se não ficar em último :yes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Está bonito. A vomitar nas mãos que lhe dão pontos. Não esperava isto de ti Diogo :crying: 

E eu não tenho quaisquer pretensões de ficar nos primeiros lugares, apenas meter músicas para desenjoar a overdose de indie :yes: Aliás, até fico triste se não ficar em último :yes: 

Não faz mais que a sua obrigação :curtainpeek:  qqq

Mas vá, já levou propostas giritas no outro concurso :yes: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Não faz mais que a sua obrigação :curtainpeek:  qqq

Mas vá, já levou propostas giritas no outro concurso :yes: 

Ah, ao menos isso ?

Boatos de que na próxima edição até vou levar uma que é capaz de hitar além da Ana Deus e da Cher :wub: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...