Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Nem End, nem Ready deviam ter sido singles. Ela deve ter bebido quando os escolheu, já que ela agora em quase todas as músicas põe referências a álcool. :haha:
Mas This não tem aquela vibe pesada. É muito catchy. Faz me até lembrar Shake It Off. Acho que resultaria.
Eu também amo IDSB. Segunda melhor do Rep. Fica só atrás de Don't Blame Me que é a perfeição em canção! O top 3 é completado por Getaway que tem a melhor letra do álbum!

Para mim DBM fica atrás de Ready, que fica em terceiro. Em segundo fica LWYMMD e em primeiro IDSB. Top 4 mai'lindo!!! E logo seguido de Getaway Car e So It Goes. E depois vem DWOHT. É tanto hino que o top até é difícil de fazer :lol:❤️ 

Mas no que toca a singles, na minha opinião devia ter sido LWYMMD - TIWWCHNT - IDSB - Ready For It - Delicate - Don't Blame Me - Getaway Car. 7 singles e era uma boa transição do dark para o romântico até ao quase classic Taylor mas com upgrades de produção em relação a eras anteriores.

há 4 minutos, Magazine disse:

outro link

 

Será próximo single? Se for, é o mais fraco de todos os da era Chun-Li. E um grande tombo depois de Bed, que é a melhor para já, a par de Chun-Li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Nem End, nem Ready deviam ter sido singles. Ela deve ter bebido quando os escolheu, já que ela agora em quase todas as músicas põe referências a álcool. :haha:
Mas This não tem aquela vibe pesada. É muito catchy. Faz me até lembrar Shake It Off. Acho que resultaria.
Eu também amo IDSB. Segunda melhor do Rep. Fica só atrás de Don't Blame Me que é a perfeição em canção! O top 3 é completado por Getaway que tem a melhor letra do álbum!

Ready chegou a ser e é a minha fav do álbum, porque tem uma vibe dark incluindo no refrão e depois a música parece que "clareia", "In the middle of the night", fazendo lembrar o hinário 1989 :wub: pena foi que teve um videoclip fraco :( End Game é catchy, mas como tem os feats, dá-se o desconto por ela ter lançado como single. O videoclip pode nem estar nada do outro mundo mas gostei da ideia da Tay gravar em várias cidades diferentes. Mas se calhar tens razão, se calhar é preferível ela lançar primeiro Getaway Car porque é mais soft e vinha com um videoclip estilo Wildest Dreams, depois lançava DBM e terminava a era em grande com IDSB com um videoclip destruidor :happy: lançava 7 singles como na era 1989 e assim a era começava com destruição e terminava com destruição :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John Doe said:

Para mim DBM fica atrás de Ready, que fica em terceiro. Em segundo fica LWYMMD e em primeiro IDSB. Top 4 mai'lindo!!! E logo seguido de Getaway Car e So It Goes. E depois vem DWOHT. É tanto hino que o top até é difícil de fazer :lol:❤️ 

 Mas no que toca a singles, na minha opinião devia ter sido LWYMMD - TIWWCHNT - IDSB - Ready For It - Delicate - Don't Blame Me - Getaway Car. 7 singles e era uma boa transição do dark para o romântico até ao quase classic Taylor mas com upgrades de produção em relação a eras anteriores.

O mau gosto, meu deus! #Kidding So It Goes é a música mais injustiçada do álbum. Nem na tour ela canta. A minha Scratches down your back merecia tão melhor :cray: 

1 minute ago, João_O said:

Ready chegou a ser e é a minha fav do álbum, porque tem uma vibe dark incluindo no refrão e depois a música parece que "clareia", "In the middle of the night", fazendo lembrar o hinário 1989 :wub: pena foi que teve um videoclip fraco :( End Game é catchy, mas como tem os feats, dá-se o desconto por ela ter lançado como single. O videoclip pode nem estar nada do outro mundo mas gostei da ideia da Tay gravar em várias cidades diferentes. Mas se calhar tens razão, se calhar é preferível ela lançar primeiro Getaway Car porque é mais soft e vinha com um videoclip estilo Wildest Dreams, depois lançava DBM e terminava a era em grande com IDSB com um videoclip destruidor :happy: lançava 7 singles como na era 1989 e assim a era começava com destruição e terminava com destruição :P

Realidade: nem mais um single.

End Game tem vídeo? Não sabia. Pensei que havia só aquele fan-made. 

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

O mau gosto, meu deus! #Kidding So It Goes é a música mais injustiçada do álbum. Nem na tour ela canta. A minha Scratches down your back merecia tão melhor :cray: 

So It Goes hino de lap dance que o mundo tem que aprender a respeitar. 

 

You did a number on me, but honestly baby, who's counting?

Who's counting?... 1, 2, 3,

And our pieces fall

❤️❤️❤️❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John Doe said:

You did a number on me, but honestly baby, who's counting?

Who's counting?... 1, 2, 3,

And our pieces fall

Right into place
Get caught up in the moments (caught up, caught up)
Lipstick on your face
So it goes
I'm yours to keep (oh)
And I'm yours to lose (baby)
You know I'm not a bad girl, but I
Do bad things with you
So it goes

gret6.gif

Spoiler

Peço imensa desculpa pelo spam

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Right into place
Get caught up in the moments (caught up, caught up)
Lipstick on your face
So it goes
I'm yours to keep (oh)
And I'm yours to lose (baby)
You know I'm not a bad girl, but I
Do bad things with you
So it goes

gret6.gif

  Ocultar conteúdo

Peço imensa desculpa pelo spam

 

Come here, dressed in black now
So, so, so it goes
Scratches down your back now
So, so, so it goes

Meu hino injustiçado ❤️ :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ricardotv1 disse:

O mau gosto, meu deus! #Kidding So It Goes é a música mais injustiçada do álbum. Nem na tour ela canta. A minha Scratches down your back merecia tão melhor :cray:  

 

 

há 3 minutos, John Doe disse:

Come here, dressed in black now
So, so, so it goes
Scratches down your back now
So, so, so it goes

Meu hino injustiçado ❤️ :crying:

Hino injustiçado é a minha King Of My Heart :cray: 

Resultado de imagem para gretchen reputation gifs

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, John Doe disse:

So It Goes hino de lap dance que o mundo tem que aprender a respeitar. 

 

You did a number on me, but honestly baby, who's counting?

Who's counting?... 1, 2, 3,

And our pieces fall

❤️❤️❤️❤️ 

Verdade, eu nem dava muito pela música mas é um hino :happy: e a Dress? Que música mais sensual :girl_brunette:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

 

Hino injustiçado é a minha King Of My Heart :cray: 

 

É hino? Sim, é. Vamos só fingir que não tem aquela letra de filme Disney

Agora mesmo, João_O disse:

Verdade, eu nem dava muito pela música mas é um hino :happy: e a Dress? Que música mais sensual :girl_brunette:

A Dress foi a Selena que a andou a ensinar a gemer nas músicas, só pode. Mas ficou bom, sim. No início custou, mas depois passou!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Diogo_M said:

O que mais gosto é do instrumental e do refrão

 

A minha parte favorita é aquela do Is this the end of all the endings? My broken bones are mending :girldance:

Just now, John Doe said:

Nada naquele álbum é mau. Até Gorgeous pega no ouvido de uma maneira que chega a ser irritante!

Ainda hoje apanho-me a cantar essa música. Taylor, eu te odeio!!!!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

A minha parte favorita é aquela do Is this the end of all the endings? My broken bones are mending :girldance:

Ainda hoje apanho-me a cantar essa música. Taylor, eu te odeio!!!!

And all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul, ooh whoa

6R5mh1j.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:
há 4 minutos, John Doe disse:
Estamos a falar do Reputation, não do Blackout, more. É bom, mas não abuse!

Escreveste The Fame Monster mal, filho.

 

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Há espaço para várias bíblias, senão ficaria difícil escolher uma

Resultado de imagem para gretchen reputation gifs

Blackout é Blackout, não vos vale a pena, tá? 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...