Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Gabriel_C disse:

O álbum está ok. Não tinha muitas expectativas mas ainda assim fiquei desiludido, falta qualquer coisa na maioria das músicas. Só gostei mesmo da I'm a Mess e da Self Control. O resto assim à primeira ouvida não me cativou muito...

Uma pena que ela não tenha ficado na sonoridade de All Your Fault: Part I. Esse EP foi qualquer coisa, todas as músicas tinham qualidade e eram super catchy. Eu acho que ela ainda não encontrou a sua identidade na música. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Gente... A Pablo Vittar esta em Portugal... Será que vai subir ao palco com a Anitta para cantarem as duas Sua Cara? E qual será mesmo a artista tuga a subir também a palco para cantar uma música sua com a Anitta? 

Se a Pabllo for... OMFG ? Quero!!!! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Uma pena que ela não tenha ficado na sonoridade de All Your Fault: Part I. Esse EP foi qualquer coisa, todas as músicas tinham qualidade e eram super catchy. Eu acho que ela ainda não encontrou a sua identidade na música. 

Já deu para ver que o All Your Fault Part 2 meio que foi um tiro para todos os lados a ver o que pegava e depois adaptou o álbum à volta desse hit. Acredito que o álbum teria sido bem diferente se Meant to Be não tivesse sido tão abraçada pelo público. Ela não arriscou muito, eu acho, o que se entende dado o fracasso dos EPs e o sucesso de Meant to Be but still...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Solo é oficialmente #1 no UK, tornando-se o primeiro #1 da Demi por lá. Sober atingiu ontem o #1 no iTunes US e por lá continua. A música também é #1 no iTunes WW.

Queen did THAT :giveheart:

Merecia já o #1 na semana passada. Jess Glyne é overrated. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...