Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, DOCA disse:

A Floptina já é #1? ?️‍♂️

aVb5Vas.gif

Confesso que numa primeira audição não achei a música da Xtina nada de especial, mas ao ouvir mais vezes até entranha e o refrão fica na cabeça :haha: e não desgostei do instrumental, apesar da música ser produzida pelo Kanye :ph34r: se não tivesse os rappers seria bem melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Esta masterpiece de videoclip faz 8 anos hoje :crying: vem @Mr. Robot

Melhor música e vídeo da carreira faz assim, auge da beleza :giveheart:

 

lembrando a performance icónica em portugal:

 

Melhor vídeo da carreira, mesmo! Ainda me lembro de ficar "shooked to the core", depois de ver o vídeo, que estreou no MSN. ?

Era mais injustiçada! :( Apenas 2 singles! :(

 

Editado por Faded
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Desculpe estragar-lhe o momento mas já tinha publicado caro amigo :smoke: :haha: mas sim, está giro :yes: :D 

Quanto ao post do The Weeknd, só vem! Sai esta sexta o EP :D

a sério? :blush: sorry, nem vi. Passou-me nos relacionados do youtube e gostei logo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zayn anda a brincar... Anda a lançar os lyric videos das músicas todas do primeiro álbum e uma pessoa pensa que são novas músicas :sleep: não gostei...

há 36 minutos, DOCA disse:

Mas esse fim-de-semana não para de lançar coisas? Que chato! ?

Migue, aceita ou surta :smoke:  cá aguardo por mais hinos do King of the Fall :happy:

Editado por João_O
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já aqui falaram do Youth do Shawn Mendes. Ao início estranhei, mas agora estou totalmente viciado na música. Estou a adorar esta nova fase do Shawn :wub: quero ter o álbum na mão imediatamente para ouvir o resto. Ele conseguiu fazer um set-up com o Illuminate e parece-me que vai repetir o feito com este Shawn Mendes: The Album.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João_O disse:

Desconhecia a existência deste remix que já é antigo, até o ouvir hoje :shok: está muito bom ^^ mas continuo a preferir a original xD @DOCA @Magazine

Morto, amore. Inclusive foi por causa desse remix que a rihanna conseguiu o #1 :smoke: oooooooh britney, obrigado pelos mimos -q

Spoiler

e eu não gosto, prefiro bem mais o original também :ph34r:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

Morto, amore. Inclusive foi por causa desse remix que a rihanna conseguiu o #1 :smoke: oooooooh britney, obrigado pelos mimos -q

  Ocultar conteúdo

e eu não gosto, prefiro bem mais o original também :ph34r:

 

Saudades das vendas e dos #1s ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...