Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 19/04/2018 at 02:37, BBFF disse:

Gente, eu devo confessar que me sinto muito à margem, quando venho ler este tópico. Eu não gosto de 95 % dos cantores que são, aqui, comentados :haha::( Mas pronto...

@Forbidden e demais fãs da rainha e eternamente jovem quiçá substituída por um sósia Avril Lavigne, parece que ela vai acabar de trabalhar a última música do novo álbum, nesta semana.

E, Forbidden, diz-me que já viste aquela pergunta do Yahoo em que uma pessoa brasileira está chocada por a Avril não ter percebido que, no nome Sk8er Boi, iria ler-se boi (o animal) :rofl: «Pois dizendo Sk8er Boi com i, dá a impressão que o macho da vaca é quem é skatista (boi). Será que a Avril não se tocou que Boi com i é o macho da vaca?»

Essa cabrita já anda a anunciar que vai voltar há que tempo e nunca mais. Estou seco :suicide: 

há 8 horas, Magazine disse:

gente, eu estou passando mal

o mundo é da ariana, nós apenas vivemos nele

Tullamorta.gif

Que nunca flope :priest: 

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Não basta ser fanático TVI, ainda tem que ser fanático Beyoncé, é dose gente, é dose.

DJOlD4P.gif

E ganhou o prémio de Melhor Forista :curtainpeek: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JoãoCruz disse:

A minha nova crush :giveheart:

O bom gosto :girlsigh: Já podes ir fazer stream do álbum e do novo single. Qualquer migalha é bem-vinda tendo em conta a situação atual :ph34r: 

há 19 horas, Diogo_M disse:

@Gabriel_C temos outro fã, já não estamos sozinhos :party:

Finalmente, anda uma pessoa a promover isto em todo o lado e ninguém quer saber do hinário :cray: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa altura em que as novatas têm tido algum destaque um pouco por todo o mundo, seria tão bom ver esta música a hitar. Tem tudo para ser um hit WW. É viciante, a letra é gira e as batidas são o que se tem ouvido mais ultimamente. Com boa promo (só o filme já teria ajudado) era certinho!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...