Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 8 horas, João_O disse:

A Bey não reinventou a música? Desculpa mas não concordo... Ela até disse que tem responsabilidade de fazer o melhor para o mundo e não aquilo que é popular ou comum: http://portalpopline.com.br/tenho-responsabilidade-de-fazer-o-que-e-melhor-para-o-mundo-e-nao-o-que-e-mais-popular-diz-beyonce/ . A prova está no facto de, seja o empoderamento feminino, seja a cultura afro, a Bey é quase uma ativista nesse sentido e aproveita as músicas dela (principalmente o último álbum) e performances para fazer referências à cultura dela e porque tem orgulho nisso, até porque os negros ainda hoje são perseguidos nos EUA. Isto já diz tudo, só mostra que ela é uma artista diferente, que não se importa com charts, porque ela não faz música para charts... Põe amor em tudo o que faz e tudo o que faz, faz bem. Mas pronto, fim de conversa. E eu gosto imenso do Michael atenção, eu reconheço perfeitamente que ele é O Rei da Pop e que as músicas dele são intemporais.

I been giving birth on these haters 'cause I'm fertile :smoke:

Eu não sou hater da Beyoncé, sou indiferente. Estou-me completamente a lixar para ela, sinceramente. Mas não gostei de todo, que a comparassem com o Michael Jackson, porque a comparação é simplesmente rídicula! ;) Não é uma questão de odiar a Beyoncé, simplesmente sou indiferente ao sucesso dela, sempre a achei overrated e continuo a achar, isso não faz de mim um hater, mas sim uma pessoa com uma opinião diferente! lmao

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente que bem feito que está o vídeo :O

há 5 horas, Mr. Robot disse:

Eu não sou hater da Beyoncé, sou indiferente. Estou-me completamente a lixar para ela, sinceramente. Mas não gostei de todo, que a comparassem com o Michael Jackson, porque a comparação é simplesmente rídicula! ;) Não é uma questão de odiar a Beyoncé, simplesmente sou indiferente ao sucesso dela, sempre a achei overrated e continuo a achar, isso não faz de mim um hater, mas sim uma pessoa com uma opinião diferente! lmao

Se és indiferente logo não conheces a carreira dela. Logo és ignorante no assunto. Logo devias calar essa boca. Tu és daqueles que acha que a Beyoncé ainda lança músicas tipo Single Ladies ou wtv. É pá manca-te. O artigo explica perfeitamente que ela está no topo da música há 14 anos a solo e em vez de perder o impacto só está a subir mais a parada, a cada ano. Enquanto que o período de estrelato do Michael foi de 12 anos e depois entrou em decadência como todos sabemos. A comparação está aí. 

Eles são ambos performers incríveis, os melhores que a POP já teve. Só que ela usa bodys e botas com brilhantes aka é mulher. A diferença está aí. Porque se formos a comparar diretamente ela dança e canta bem melhor que o Michael. Que tinha aquela vozinha escondida atrás do moon walk e dos efeitos. Ele foi grande, é grande, eu tenho os vinis dele no meu quarto. Sou um grande, grande fã dele. Mas ele morreu. Há anos. E o trono tem que ser assumido por alguém. E está a ser. Por uma mulher. E preta ainda por cima. Como adoro. Por isso, podes ter a tua opinião, mas não aches que tens a importância de poder dizer que os maiores títulos de imprensa do mundo como o The New York Times ou o Washington Post são ridículos e tu é que és o sabichão. Ou então as dezenas de grandes nomes da praça internacional, das mais diversas áreas que a celebram a cada passo. 

É aí que está a semelhança entre os dois. Tudo o que fazem, para a imprensa e põe todos a comentar. Deixa as pessoas deslumbradas e felizes. Agora não me chateies mais. Vai beber uma limonada. 

Editado por Rafael A.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Se és indiferente logo não conheces a carreira dela. Logo és ignorante no assunto. Logo devias calar essa boca. Tu és daqueles que acha que a Beyoncé ainda lança músicas tipo Single Ladies ou wtv. É pá manca-te. O artigo explica perfeitamente que ela está no topo da música há 14 anos a solo e em vez de perder o impacto só está a subir mais a parada, a cada ano. Enquanto que o período de estrelato do Michael foi de 12 anos e depois entrou em decadência como todos sabemos. A comparação está aí. 

Eles são ambos performers incríveis, os melhores que a POP já teve. Só que ela usa bodys e botas com brilhantes aka é mulher. A diferença está aí. Porque se formos a comparar diretamente ela dança e canta bem melhor que o Michael. Que tinha aquela vozinha escondida atrás do moon walk e dos efeitos. Ele foi grande, é grande, eu tenho os vinis dele no meu quarto. Sou um grande, grande fã dele. Mas ele morreu. Há anos. E o trono tem que ser assumido por alguém. E está a ser. Por uma mulher. E preta ainda por cima. Como adoro. Por isso, podes ter a tua opinião, mas não aches que tens a importância de poder dizer que os maiores títulos de imprensa do mundo como o The New York Times ou o Washington Post são ridículos e tu é que és o sabichão. Ou então as dezenas de grandes nomes da praça internacional, das mais diversas áreas que a celebram a cada passo. 

É aí que está a semelhança entre os dois. Tudo o que fazem, para a imprensa e põe todos a comentar. Deixa as pessoas deslumbradas e felizes. Agora não me chateies mais. Vai beber uma limonada. 

Eu não me calo nada, eu dou a minha opinião, mesmo que a Beyoncé não me interesse mininamente. Dizeres que a Beyoncé tem melhor voz que o Michael. É dia 1 de Abril hoje e eu não sabia? porque isso só pode ser uma piada e de mau gosto. E não me mandas calar, não és moderador, és só um fã triggered. Eu sei o que isso é, mas aprende a ler outras opiniões, nem toda a gente habota na mesma bolha de beyhives. lmfao

@Ruben Fonseca 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo está brutal mesmo. Já é o melhor da carreira dela (o que não é difícil, porque a só os vídeos da era DW são bons). Mas a música... não é má mas também não é fantástica. É inferior aos singles do DW (menos Everyday). Into You continua sendo o melhor e mais underrated. 

Anyway acredito num TOP10. A música vai ter uma promo gigante, começou logo com desconto (a 0.69$ no US) e o regresso da Ari é muito esperado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Gente que bem feito que está o vídeo :O

Se és indiferente logo não conheces a carreira dela. Logo és ignorante no assunto. Logo devias calar essa boca. Tu és daqueles que acha que a Beyoncé ainda lança músicas tipo Single Ladies ou wtv. É pá manca-te. O artigo explica perfeitamente que ela está no topo da música há 14 anos a solo e em vez de perder o impacto só está a subir mais a parada, a cada ano. Enquanto que o período de estrelato do Michael foi de 12 anos e depois entrou em decadência como todos sabemos. A comparação está aí. 

Eles são ambos performers incríveis, os melhores que a POP já teve. Só que ela usa bodys e botas com brilhantes aka é mulher. A diferença está aí. Porque se formos a comparar diretamente ela dança e canta bem melhor que o Michael. Que tinha aquela vozinha escondida atrás do moon walk e dos efeitos. Ele foi grande, é grande, eu tenho os vinis dele no meu quarto. Sou um grande, grande fã dele. Mas ele morreu. Há anos. E o trono tem que ser assumido por alguém. E está a ser. Por uma mulher. E preta ainda por cima. Como adoro. Por isso, podes ter a tua opinião, mas não aches que tens a importância de poder dizer que os maiores títulos de imprensa do mundo como o The New York Times ou o Washington Post são ridículos e tu é que és o sabichão. Ou então as dezenas de grandes nomes da praça internacional, das mais diversas áreas que a celebram a cada passo. 

É aí que está a semelhança entre os dois. Tudo o que fazem, para a imprensa e põe todos a comentar. Deixa as pessoas deslumbradas e felizes. Agora não me chateies mais. Vai beber uma limonada. 

Olha o nível dos fãs da Beyoncé, a mandar calar os outros porque não suportam opiniões diferentes... eu tenho é pena da Beyoncé por ter fãs assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dueto da Tay com uma banda country, Tay voltando às raízes :P

 

há 2 minutos, Magazine disse:

A música já com desconto no primeiro dia kkkkk

Tullamorta.gif

 

eu amei essa música :O

Por acaso também gostei! Tem uma vibe dançante, pensei que tivesse o ritmo característico das músicas de reggaeton mas não, ficou porreira :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...