Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 11 horas, João_O disse:
 

 

 

WTF? A redação da Billboard anda metida nas drogas? Michael Jackson só há um. Como é que eles se atrevem a comparar o Michael Jackson com a Beyoncé? Os beyhives já são o fandom mais irritante do twitter, agora ainda vai ficar pior! Please, um pouco mais de noção. 

O Michael Jackson era um génio da música, e duvido que alguém consiga alguma vez conquistar aquilo que ele conquistou. 

Comparação muito infeliz! 

há 7 horas, Diogo_M disse:

 

Já adorava a música, agora com o vídeo ficou muito melhor! <3 

Espero que ele colabore mais vezes com o Marshmello! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Robot disse:

 

WTF? A redação da Billboard anda metida nas drogas? Michael Jackson só há um. Como é que eles se atrevem a comparar o Michael Jackson com a Beyoncé? Os beyhives já são o fandom mais irritante do twitter, agora ainda vai ficar pior! Please, um pouco mais de noção. 

O Michael Jackson era um génio da música, e duvido que alguém consiga alguma vez conquistar aquilo que ele conquistou. 

Comparação muito infeliz! 

Já adorava a música, agora com o vídeo ficou muito melhor! <3 

Espero que ele colabore mais vezes com o Marshmello! :D 

Viste a performance dela? Se não viste aconselho-te a ver, até porque a Bey não canta meramente as músicas dela e faz a coreografia, durante a sua performance ela fez inúmeras referências à cultura afro-americana, exaltando-a, como a da rainha Nefertiti (que foi rainha do Egito), Malcom X (ativista dos direitos civis dos negros nos EUA), entre outras... Além disso cantou músicas com as Destiny's Child, isto só mostra que ela é humilde e que não esqueceu onde começou, além disso demonstra o amor que tem pela Michelle e pela Kelly.

Além disso, ela tem uma presença em palco que mais ninguém tem na atualidade, daí ser considerada uma das melhores performers de todos os tempos (o Coachella veio consolidar isso). O Michael é o Rei da Pop, é uma figura incontornável é verdade, mas a Bey é um ícone na indústria musical, quer tu queiras quer não, há 20 anos que ela está em altas (nas Destiny's Child e a solo). Desde que começou até agora tem estado sempre em alta, e a performance dela tornou o Coachella 2018 no festival de música mais visto de sempre no YouTube. Palavras para quê? Ela reinventa-se a todo o momento, sabe gerir a sua carreira como ninguém, é mãe, é casada, tem (a par da Adele) a melhor voz da atualidade, não desafina em live (aliás ela e a Adele cantam melhor em live do que em estúdio)... Aceita, que dói menos :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Viste a performance dela? Se não viste aconselho-te a ver, até porque a Bey não canta meramente as músicas dela e faz a coreografia, durante a sua performance ela fez inúmeras referências à cultura afro-americana, exaltando-a, como a da rainha Nefertiti (que foi rainha do Egito), Malcom X (ativista dos direitos civis dos negros nos EUA), entre outras... Além disso cantou músicas com as Destiny's Child, isto só mostra que ela é humilde e que não esqueceu onde começou, além disso demonstra o amor que tem pela Michelle e pela Kelly. (irrelevante)

Além disso, ela tem uma presença em palco que mais ninguém tem na atualidade, daí ser considerada uma das melhores performers de todos os tempos (o Coachella veio consolidar isso). O Michael é o Rei da Pop, é uma figura incontornável é verdade, mas a Bey é um ícone na indústria musical, quer tu queiras quer não, há 20 anos que ela está em altas (nas Destiny's Child e a solo). Desde que começou até agora tem estado sempre em alta, e a performance dela tornou o Coachella 2018 no festival de música mais visto de sempre no YouTube. Palavras para quê? Ela reinventa-se a todo o momento, sabe gerir a sua carreira como ninguém, é mãe, é casada, tem (a par da Adele) a melhor voz da atualidade, não desafina em live (aliás ela e a Adele cantam melhor em live do que em estúdio)... Aceita, que dói menos   (irrelevante e questionável) 

Aceitar o quê? Que a Beyoncé nunca vai ter a presença de placo do Michael Jackson? Isso já aceitei há muito tempo. Aceitar que os fãs dela são rídiculos por acharem que ela se pode comparar com o Rei da Pop? Já aceitei há muito tempo também.  :haha::haha::haha:

A "melhor voz da atualidade" fez playback a cantar o hino americano. 

MIchael Jackson só houve um. 

E não precisava de coreografias, bailarinos, wtv, apenas de uma luva:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu devo confessar que me sinto muito à margem, quando venho ler este tópico. Eu não gosto de 95 % dos cantores que são, aqui, comentados :haha::( Mas pronto...

@Forbidden e demais fãs da rainha e eternamente jovem quiçá substituída por um sósia Avril Lavigne, parece que ela vai acabar de trabalhar a última música do novo álbum, nesta semana.

E, Forbidden, diz-me que já viste aquela pergunta do Yahoo em que uma pessoa brasileira está chocada por a Avril não ter percebido que, no nome Sk8er Boi, iria ler-se boi (o animal) :rofl: «Pois dizendo Sk8er Boi com i, dá a impressão que o macho da vaca é quem é skatista (boi). Será que a Avril não se tocou que Boi com i é o macho da vaca?»

Editado por BBFF
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Mr. Robot disse:

 

WTF? A redação da Billboard anda metida nas drogas? Michael Jackson só há um. Como é que eles se atrevem a comparar o Michael Jackson com a Beyoncé? Os beyhives já são o fandom mais irritante do twitter, agora ainda vai ficar pior! Please, um pouco mais de noção. 

O Michael Jackson era um génio da música, e duvido que alguém consiga alguma vez conquistar aquilo que ele conquistou. 

Comparação muito infeliz!

Sim, nada a ver a comparação... da parte das mulheres quem se pode comparar com o Michael Jackson é a Madonna, ela sim reinventou a música diversas vezes (independentemente da voz, não é isso que está em questão, mas ela foi das poucas cantoras que reinventou a música e criou novas tendências e quem conhecer a discografia dele e não apenas meia dúzia de músicas sabe disso).

De resto, o "herdeiro" do Michael Jackson é o Justin Timberlake, um é o Rei e o outro é o Príncipe :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Mr. Robot disse:

Aceitar o quê? Que a Beyoncé nunca vai ter a presença de placo do Michael Jackson? Isso já aceitei há muito tempo. Aceitar que os fãs dela são rídiculos por acharem que ela se pode comparar com o Rei da Pop? Já aceitei há muito tempo também.  :haha::haha::haha:

A "melhor voz da atualidade" fez playback a cantar o hino americano. 

MIchael Jackson só houve um. 

E não precisava de coreografias, bailarinos, wtv, apenas de uma luva:

 

Não os podemos comparar até porque eles são de alturas completamente diferentes, mas a Bey é o Michael Jackson dos tempos modernos, além disso foi o que o jornalista quis transmitir nessas declarações. O Michael é O Rei da Pop, nunca disse o contrário, mas a Bey, tal como ele, é uma personalidade extremamente influente e continua sempre on top. Mas leiam a notícia (tu também @Forbidden ) e irão perceber o motivo do jornalista ter dito aquilo: http://portalpopline.com.br/beyonce-claramente-alcancou-e-ate-mesmo-superou-influencia-e-relevancia-de-michael-jackson-diz-colunista-da-billboard/ ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Não os podemos comparar até porque eles são de alturas completamente diferentes, mas a Bey é o Michael Jackson dos tempos modernos, além disso foi o que o jornalista quis transmitir nessas declarações. O Michael é O Rei da Pop, nunca disse o contrário, mas a Bey, tal como ele, é uma personalidade extremamente influente e continua sempre on top. Mas leiam a notícia (tu também @Forbidden ) e irão perceber o motivo do jornalista ter dito aquilo: http://portalpopline.com.br/beyonce-claramente-alcancou-e-ate-mesmo-superou-influencia-e-relevancia-de-michael-jackson-diz-colunista-da-billboard/ ;)

Desculpem mas dizer que ela superou a influencia do Michael Jackson é ridiculo, eu acho esse artigo é anedótico. Cada um tem a sua opinião, não vou estar a discutir isso, mas dizer que ela superou o Jackson é demais pra mim. Sobrevalorizam a Beyoncé de uma maneira... e eu gosto dela atenção, acho que ela tem uma ótima voz, dança bem, adoro muitas músicas dela, etc, mas não chega perto do Jackson, quanto mais superar :|

O Jackson não é o Rei apenas pelas vendas ou números, mas por ter reinventado a música, e isso a Beyoncé não fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rafael A. disse:

Que triste ser hater daquela mulher. Que triste poder aproveitar a carreira dela e viver ao lado. A sério que sim.

E btw, ela é uma fã gigante do Michael, é o ídolo dela. E antes de morrer, ele já tinha percebido aquilo em que ela se ia tornar. Ele adorava-a. 

Nem eu a dizer que gosto da Beyoncé... os fãs dela são mesmo insuportáveis, credo, não se pode dizer nada da "deusa" que ficam melindrados! :|

Deve ser dos piores fandoms que existem, e eu acho que ela merecia bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Nem eu a dizer que gosto da Beyoncé... os fãs dela são mesmo insuportáveis, credo, não se pode dizer nada da "deusa" que ficam melindrados! :|

Deve ser dos piores fandoms que existem, e eu acho que ela merecia bem melhor.

Filhe mas eu nem li os teus comentários :lol: Só vejo os teus posts quando me citas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Forbidden disse:

Desculpem mas dizer que ela superou a influencia do Michael Jackson é ridiculo, eu acho esse artigo é anedótico. Cada um tem a sua opinião, não vou estar a discutir isso, mas dizer que ela superou o Jackson é demais pra mim. Sobrevalorizam a Beyoncé de uma maneira... e eu gosto dela atenção, acho que ela tem uma ótima voz, dança bem, adoro muitas músicas dela, etc, mas não chega perto do Jackson, quanto mais superar :|

O Jackson não é o Rei apenas pelas vendas ou números, mas por ter reinventado a música, e isso a Beyoncé não fez.

A Bey não reinventou a música? Desculpa mas não concordo... Ela até disse que tem responsabilidade de fazer o melhor para o mundo e não aquilo que é popular ou comum: http://portalpopline.com.br/tenho-responsabilidade-de-fazer-o-que-e-melhor-para-o-mundo-e-nao-o-que-e-mais-popular-diz-beyonce/ . A prova está no facto de, seja o empoderamento feminino, seja a cultura afro, a Bey é quase uma ativista nesse sentido e aproveita as músicas dela (principalmente o último álbum) e performances para fazer referências à cultura dela e porque tem orgulho nisso, até porque os negros ainda hoje são perseguidos nos EUA. Isto já diz tudo, só mostra que ela é uma artista diferente, que não se importa com charts, porque ela não faz música para charts... Põe amor em tudo o que faz e tudo o que faz, faz bem. Mas pronto, fim de conversa. E eu gosto imenso do Michael atenção, eu reconheço perfeitamente que ele é O Rei da Pop e que as músicas dele são intemporais.

há 6 horas, Rafael A. disse:

Que triste ser hater daquela mulher. Que triste poder aproveitar a carreira dela e viver ao lado. A sério que sim.

E btw, ela é uma fã gigante do Michael, é o ídolo dela. E antes de morrer, ele já tinha percebido aquilo em que ela se ia tornar. Ele adorava-a. 

I been giving birth on these haters 'cause I'm fertile :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...