Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, João_O disse:

A "Scar Tissue" vazou há uns tempos João :P

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Btw, está muito boa, foi uma pena a Camz desperdiçar :(

Eu sei... xD estou farto de ouvir haha o que eu queria dizer era para lançar oficialmente. E lançar a SW que, mdeus, hinão!

@Forbidden já ouviste a Scar Tissue?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mau timing Onika...

Ela podia ter esperado mais um pouco... a Cardi está a explodir por todo o lado. Está aclamadíssima no Metacritic, as vendas estão ótimas também. É impossível ela fugir das comparações e, muito sinceramente, parece-me claro quem vai levar a melhor. A Cardi é a nova queridinha do US. 

Anyway, espero dois hinos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sei... xD estou farto de ouvir haha o que eu queria dizer era para lançar oficialmente. E lançar a SW que, mdeus, hinão!

@Forbidden já ouviste a Scar Tissue?

Já, é uma ótima música, não sei porque ela a descartou do álbum...

Eu queria era uma versão ao vivo da Something Gotta Give...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Ela podia ter esperado mais um pouco... a Cardi está a explodir por todo o lado. Está aclamadíssima no Metacritic, as vendas estão ótimas também. É impossível ela fugir das comparações e, muito sinceramente, parece-me claro quem vai levar a melhor. A Cardi é a nova queridinha do US. 

Anyway, espero dois hinos. 

E não é só isso. Este fim de semana vai acontecer muita coisa. 

Aposto que o Eminem vai aproveitar o Coachella para "lançar" um single novo do álbum. O The Weeknd deve lançar um vídeo para uma das músicas do EP. A própria Bey deve lançar alguma coisa. Ela esperava mais duas semanas e era mais "seguro".  Mas pronto, que venha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Ela podia ter esperado mais um pouco... a Cardi está a explodir por todo o lado. Está aclamadíssima no Metacritic, as vendas estão ótimas também. É impossível ela fugir das comparações e, muito sinceramente, parece-me claro quem vai levar a melhor. A Cardi é a nova queridinha do US. 

Anyway, espero dois hinos. 

É verdade, mas a Nicki é a Nicki e ninguém lhe tira o título de "Rainha do Rap", apesar da Cardi estar a fazer o sucesso que tem estado a fazer e muita a gente a elogiar, até a Rihanna! E é merecido, adoro a "Ring", "Bartier Cardi" e "Be Careful". E a "I Like It" está a bombar no iTunes.

E é mesmo verdade quando dizem que quando a Nicki desaparece da ribalta, uma nova rapper feminina surge no mercado em força, foi assim com a Iggy no "The New Classic" e agora está a ser com a Cardi.

Mas espero que a Nicki venha com tudo, não vai desiludir, isso eu sei :wub:

há 7 minutos, Rafael A. disse:

E não é só isso. Este fim de semana vai acontecer muita coisa. 

Aposto que o Eminem vai aproveitar o Coachella para "lançar" um single novo do álbum. O The Weeknd deve lançar um vídeo para uma das músicas do EP. A própria Bey deve lançar alguma coisa. Ela esperava mais duas semanas e era mais "seguro".  Mas pronto, que venha. 

Falando na Bey, está confirmado que o YouTube vai transmitir em direto a performance dela pelo menos :wub: e contratou cerca de 100 dançarinos, a nossa B vai explodir no grandioso regresso aos palcos :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Falando na Bey, está confirmado que o YouTube vai transmitir em direto a performance dela pelo menos :wub: e contratou cerca de 100 dançarinos, a nossa B vai explodir no grandioso regresso aos palcos :happy:

Graças a Deus nosso senhor. Eu pensava que a transmissão ainda ia ser exclusivo Tidal e a minha assinatura expirou ontem :haha: 

Ela vai rebentar neste comeback :smoke: Vai ser épico. Lá vou eu acordar às 05:00 só para a ver :cool: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Já, é uma ótima música, não sei porque ela a descartou do álbum...

Eu queria era uma versão ao vivo da Something Gotta Give...

Esta é de ontem :crying:

SGG melhor música do álbum e segunda melhor da Camila, só perde para I Have Questions <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Graças a Deus nosso senhor. Eu pensava que a transmissão ainda ia ser exclusivo Tidal e a minha assinatura expirou ontem :haha: 

Ela vai rebentar neste comeback :smoke: Vai ser épico. Lá vou eu acordar às 05:00 só para a ver :cool: 

Amor de BeyHive faz assim :D:happy:

Eu não, até porque tenho teste no dia a seguir às 9h, mas isso também ninguém quer saber :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Obrigado, não tinha encontrado uma versão ao vivo, pensava que ela não a ia cantar na tour... está linda :giveheart:

Ela cantou todas as músicas do álbum, um cover, Scar Tissue, Sangria Wine, Bad Things, Crown e Know No Better. Queen acessível faz assim :queen:

 

@João_O por falar em I Like It... a música está com previsão de estrear em #9 :O Jesus! E Be Careful deve subir para #12. Drip faz debut em #20. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rafael A. disse:

Eu sei que ele é uma bandeira de muita coisa e um marco. Mas que voz terrível.

É verdade que a voz dele/a não é das melhores, mas nesta música gostei de ouvir, agora no Corpo Sensual, por exemplo, não gostei muito da voz dele, está estridente, apesar da música ser porreira e dar para dançar. Mas ela é um marco e lutou muito para chegar onde chegou migue. É a drag mais conhecida do Brasil neste momento :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

E não é só isso. Este fim de semana vai acontecer muita coisa. 

Aposto que o Eminem vai aproveitar o Coachella para "lançar" um single novo do álbum. O The Weeknd deve lançar um vídeo para uma das músicas do EP. A própria Bey deve lançar alguma coisa. Ela esperava mais duas semanas e era mais "seguro".  Mas pronto, que venha. 

Rumores fortes apontam que uma das músicas da Nicki tenha participação da Beyoncé. :D 

Há uns meses atrás a Nicki comentou uma das fotos da Beyoncé no Instagram a dizer "Barbie Tingz", que é o nome de uma das músicas que a mesma vai lançar :P

Assim faz todo o sentido que a lance na Quinta, para a Beyoncé a cantar no Coachella (e se for preciso com a presença da Nicki no Festival).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

O mercado está tão saturado. Parece que está tudo a lançar ao mesmo tempo :| A Today Top Hits não tem espaço para todos :haha::rolleyes:

E o Drake agora está a dominar os streamings :rolleyes: há rumores que apontam que a Ariana também vai regressar muito em breve :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...