Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 18 horas, Gabriel_C disse:

 

Vocês vão achar-me hater, mas fui o único que a achei exagerada? Ela arrasa a dançar e na sensualidade, é uma performer ótima, mas para esta música acho que se tornou demasiado forçado todos aqueles movimentos. Idk. Mas o pessoal adorou a performance.

Os vocais também não estavam no ponto. O Khalid então... 

Felizmente a Normani será a única a ter sucesso das 5H, juntamente com a Camz. Cá estarei para acompanhar o debut :yes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Vocês vão achar-me hater, mas fui o único que a achei exagerada? Ela arrasa a dançar e na sensualidade, é uma performer ótima, mas para esta música acho que se tornou demasiado forçado todos aqueles movimentos. Idk. Mas o pessoal adorou a performance.

Os vocais também não estavam no ponto. O Khalid então... 

Felizmente a Normani será a única a ter sucesso das 5H, juntamente com a Camz. Cá estarei para acompanhar o debut :yes:

 

Eu gostei da performance e não achei exagerada, até porque ela no videoclip também faz aqueles movimentos e tentou representar isso. A Normani arrasa a dançar e na sensualidade é verdade, em live tanto ela como o Khalid não estiveram no ponto, true, mas estiveram bem, foi giro e ambos têm uma boa química, o que é muito importante :happy:

A Normani começou muito bem, a fazer o melhor debut das 5H na Hot 100, mas espero que a Lauren ao lançar novas músicas tenha sucesso porque ela merece :D (infelizmente a All Night não emplacou... E ainda espero pelo videoclip de Strangers)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Vocês vão achar-me hater, mas fui o único que a achei exagerada? Ela arrasa a dançar e na sensualidade, é uma performer ótima, mas para esta música acho que se tornou demasiado forçado todos aqueles movimentos. Idk. Mas o pessoal adorou a performance.

Os vocais também não estavam no ponto. O Khalid então... 

Felizmente a Normani será a única a ter sucesso das 5H, juntamente com a Camz. Cá estarei para acompanhar o debut :yes:

Não foste o único. :mosking: Também achei que a música não precisava daquilo tudo e acabou por ficar estranho e desenquadrado em alguns momentos mas ainda assim, num todo, gostei da performance. :P O Khalid ainda tem muito para melhorar ao vivo, ainda não vi uma atuação dele que me tivesse agradado por completo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fã de camila a falar de "exagerado" é engraçado :rofl::rofl:

 

Novo álbum da Tinashe sai a partir da meia-noite, gente. Se cada um fizer 1 stream, já estão a ajudar :curtainpeek:
Já vazaram as faixas todas, mas eu vou-me portar bem e só ouvir depois da meia-noite.

Mais uma música fraquinha do Zayn :S

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desilusão a nova música do Zayn. Não é má, mas está bem longe de ser uma Dusk Till Dawn. De certeza que ele tinha melhores para lançar como single e duvido que hite porque se DTD não o fez (nos EUA) duvido que seja esta a fazê-lo. O vídeo também está bem qualquer coisa. :dry: 

há 28 minutos, JoãoCruz disse:
SOCORRRRRRRO 

@Gabriel_C

Que hino!! :O O novo álbum deles promete muito, estou cada vez mais curioso para ouvir o resto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o instrumental da Chun-Li. A BT está meh... prefiro os três singles que ela lançou em 2017 tbh. Mas gosto deste lado mais agressivo dela. Prefiro esta Nicki à Nicki pop.

 

EDIT: Chun-Li é um hinoooo!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nicki a mostrar quem manda! Chun-Li é um hinooooooooooooooooooooo, adoro o instrumental :wub:

Ela arrasa tanto nos versos: Ayo, I been off, Lara been Croft / Plates say Chun-Li, drop the Benz off (Chun-Li)It’s time to make hits and it’s time to diss / How you still dissin’, still can’t find some hits? All tea, all shade, bitch, all offense / If you ever try to confiscate Barbie’s ken (Barbie Tingz) :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JoãoCruz disse:

Vocês vão achar-me hater, mas fui o único que a achei exagerada? Ela arrasa a dançar e na sensualidade, é uma performer ótima, mas para esta música acho que se tornou demasiado forçado todos aqueles movimentos. Idk. Mas o pessoal adorou a performance.

Os vocais também não estavam no ponto. O Khalid então... 

Felizmente a Normani será a única a ter sucesso das 5H, juntamente com a Camz. Cá estarei para acompanhar o debut :yes:

 

Eu gostei. Acaba por ser pop e esses movimentos são característicos dela e acho que não ficam mal com a música. Gostei mesmo muito da atuação e amei a cumplicidade de ambos, o Khalid também estava muito feliz :mosking: 

há 9 horas, João_O disse:

Eu gostei da performance e não achei exagerada, até porque ela no videoclip também faz aqueles movimentos e tentou representar isso. A Normani arrasa a dançar e na sensualidade é verdade, em live tanto ela como o Khalid não estiveram no ponto, true, mas estiveram bem, foi giro e ambos têm uma boa química, o que é muito importante :happy:

A Normani começou muito bem, a fazer o melhor debut das 5H na Hot 100, mas espero que a Lauren ao lançar novas músicas tenha sucesso porque ela merece :D (infelizmente a All Night não emplacou... E ainda espero pelo videoclip de Strangers)

Essas da Lauren floparam (mais a In My Phone) porque não tiveram grande promoção, a que teve mais ainda foi a Strangers, mas só que não teve vídeo. Eu acho que ela tem de vir com uma sozinha e só aí poderemos avaliar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Diogo_M disse:

Já saiu o album do Bazzi :D Vem @Gabriel_C

 

AAAAA Que álbum excelente. Não desiludiu nadinha.

Also, juntando-se à Gone e Mine que já conhecia, não estou bem com 3:15 e Soarin. Das novas músicas são sem dúvida as melhores. HINOS. Vou viciar e bem nisto. :wub: 

Editado por Gabriel_C
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

 

Essas da Lauren floparam (mais a In My Phone) porque não tiveram grande promoção, a que teve mais ainda foi a Strangers, mas só que não teve vídeo. Eu acho que ela tem de vir com uma sozinha e só aí poderemos avaliar. 

A Strangers é boa, mas a melhor da solo-Lauren é a Back to Me. Hino injustiçado!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 15 horas, Gabriel_C disse:

Não foste o único. :mosking: Também achei que a música não precisava daquilo tudo e acabou por ficar estranho e desenquadrado em alguns momentos mas ainda assim, num todo, gostei da performance. :P O Khalid ainda tem muito para melhorar ao vivo, ainda não vi uma atuação dele que me tivesse agradado por completo.

Uma das minhas favoritas do Khalid:

 

Ele só tem 19 anos, a voz dele ainda tem muito espaço para evoluir. :P 

Também gosto imenso desta:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...