Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Posso saber como é que é possível ainda ninguém ter mencionado o álbum do século, mais conhecido por Dirty Computer? Ainda por cima acompanhado por estes visuais maravilhosos.

Juro que queria poder destacar alguma parte, mas não consigo

PORQUE É TUDO TÃO PERFEITO

MEU DEUS

MELHORES 48 MINUTOS E 37 SEGUNDOS DA MINHA VIDA

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Yggdrasil disse:

Posso saber como é que é possível ainda ninguém ter mencionado o álbum do século, mais conhecido por Dirty Computer? Ainda por cima acompanhado por estes visuais maravilhosos.

Juro que queria poder destacar alguma parte, mas não consigo

PORQUE É TUDO TÃO PERFEITO

MEU DEUS

MELHORES 48 MINUTOS E 37 SEGUNDOS DA MINHA VIDA

Ainda não ouvi o álbum completo, só os singles, e destaco este:

Esta música é um hino, faz-me sentir sexy :mosking::haha::wub:

Os videoclips dela são qualquer coisa :happy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João_O disse:

Ainda não ouvi o álbum completo, só os singles, e destaco este:

Esta música é um hino, faz-me sentir sexy :mosking::haha::wub:

Os videoclips dela são qualquer coisa :happy: 

A Make Me Feel era a única que conhecia, mas ontem deu-me para ouvir o álbum completo e foi das melhores coisas que fiz. Virei fã da Janelle. <3 Aconselho-te vivamente a ouvi-lo e, se tiveres paciência (tens de ter!), vê o Emotion Picture, que eleva tudo a outro nível de grandiosidade. Todo o conceito sobre estarmos programados para viver de acordo com o que a sociedade diz que é o correto, e termos de abraçar os nossos "defeitos", os nossos "bugs", está tão bem pensado e posto em prática nas letras e naqueles visuais perfeitinhos. :giveheart: A sério, que trabalho excelente! Estou tão viciado e encantado por ter feito esta descoberta. :heart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Yggdrasil disse:

A Make Me Feel era a única que conhecia, mas ontem deu-me para ouvir o álbum completo e foi das melhores coisas que fiz. Virei fã da Janelle. <3 Aconselho-te vivamente a ouvi-lo e, se tiveres paciência (tens de ter!), vê o Emotion Picture, que eleva tudo a outro nível de grandiosidade. Todo o conceito sobre estarmos programados para viver de acordo com o que a sociedade diz que é o correto, e termos de abraçar os nossos "defeitos", os nossos "bugs", está tão bem pensado e posto em prática nas letras e naqueles visuais perfeitinhos. :giveheart: A sério, que trabalho excelente! Estou tão viciado e encantado por ter feito esta descoberta. :heart:

Por acaso acabei de ver o Emotion Picture, e devo dizer que está qualquer coisa, que obra prima! :shok: E passei a gostar da "Django Jane", aquele rap dela mata-me :O e a "I Like That" é um hino, aquele coro no background :wub:  os visuais estão fantásticos, a Janelle está de parabéns e a maneira como os videoclips e o enredo do "filme" se relacionam está genial, bem como a mensagem que transmite, já que os videoclips faziam parte da memória dela e a sociedade considerava a memória dela "Dirty", daí a querer programar como se fosse um "Computer". Ela provou, pelo menos para mim, que não é a menina apenas da "We Are Young", dueto com os sumidos Fun. :P vou já ouvir o álbum no Spotify (again) :D

Editado por João_O
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Por acaso acabei de ver o Emotion Picture, e devo dizer que está qualquer coisa, que obra prima! :shok: E passei a gostar da "Django Jane", aquele rap dela mata-me :O e a "I Like That" é um hino, aquele coro no background :wub:  os visuais estão fantásticos, a Janelle está de parabéns e a maneira como os videoclips e o enredo do "filme" se relacionam está genial, bem como a mensagem que transmite, já que os videoclips faziam parte da memória dela e a sociedade considerava a memória dela "Dirty", daí a querer programar como se fosse um "Computer". Ela provou, pelo menos para mim, que não é a menina apenas da "We Are Young", dueto com os sumidos Fun. :P vou já ouvir o álbum no Spotify (again) :D

A Django Jane é das melhores do álbum! Adorei quando a ouvi sozinha e ainda passei a adorar mais com os visuais. O flow dela no rap é de outro mundo, mesmo. :D E a PYNK? Tão boa, também. :heart: Aquele momento em que queres mencionar tudo porque está tudo perfeito. :haha:

Editado por Yggdrasil
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2018 at 03:27, Yggdrasil disse:

Posso saber como é que é possível ainda ninguém ter mencionado o álbum do século, mais conhecido por Dirty Computer? Ainda por cima acompanhado por estes visuais maravilhosos.

Juro que queria poder destacar alguma parte, mas não consigo

PORQUE É TUDO TÃO PERFEITO

MEU DEUS

MELHORES 48 MINUTOS E 37 SEGUNDOS DA MINHA VIDA

Eu ainda só ouvi a do Juice e fiquei com a mesma reação "Como ninguém falou ainda disto". Ando muito viciado! 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Eu ainda só ouvi a do Juice e fiquei com a mesma reação "Como ninguém falou ainda disto". Ando muito viciado! 

Ouve o resto e não te arrependerás! "Make Me Feel", "Take a Byte", "Americans", "Django Jane", "I Like That", "I Got The Juice" são hinos :wub: aliás o álbum completo está ótimo :happy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...