Jump to content

Intervalos na TV


Jota

Recommended Posts

Posted

Hoje reparei que a Beatriz Barosa (Massa Fresca da TVI) faz publicidade na SIC (vi num intervalo) à sportzone :P (é apenas uma curiosidade)

  • Replies 229
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 54 minutos, Ivo disse:

Hoje reparei que a Beatriz Barosa (Massa Fresca da TVI) faz publicidade na SIC (vi num intervalo) à sportzone :P (é apenas uma curiosidade)

Tal como a Cláudia Vieira faz na TVI.

Posted
há 1 hora, Ivo disse:

Hoje reparei que a Beatriz Barosa (Massa Fresca da TVI) faz publicidade na SIC (vi num intervalo) à sportzone :P (é apenas uma curiosidade)

Mas isso já é normal :) A não ser que fosse uma autopromoção do canal.

Posted

Os anúncios desta época eram tão diferentes :O Tinham frases e sons que ficavam na cabeça, hoje em dia isso está-se a perder e as publicidades estão cada vez mais chatas. Por exemplo os anúncios do Regresso às Aulas dantes eram uma coisa em grande com cantores e tudo agora são muito fracos, tipo o do Continente onde falam das mochilas (e uma quer tudo preto xD).

Posted
há 45 minutos, TV disse:

Aquele anúncio do Cetelem é mesmo sem graça nenhuma.

Mudo logo de canal :P 

Acho que o objetivo é fazer com que as pessoas não se esqueçam como se chama a empresa e isso foi bem conseguido.

Posted

Os anúncios no geral estão cada vez piores, dantes a maioria tinha piada e slogans que ficavam bem na cabeça agora a maioria é para mudar de canal...

Posted

eu não ligo muito a pub, mas gosto bastante dos anúncios da vodafone com a ana guiomar e o diogo valssassina que andam a passar nos últimos tempos.

Posted
há 5 horas, TV disse:
  Hide contents

 

Este para mim foi o melhor que já vi até hoje. Arrepiante!

Já foi publicado aqui na altura do Natal! É muito bom mesmo! Podiam fazer mais cá do género.

há 5 horas, joanna disse:

eu não ligo muito a pub, mas gosto bastante dos anúncios da vodafone com a ana guiomar e o diogo valssassina que andam a passar nos últimos tempos.

Eu gostava mas como passam tanto já estou farto :P 

Já agora, sabem aquela televenda irritante da máquina de barbear Kleen Kut ou lá o que é? É tão irritante e passa em TODOS os intervalos da RTP1, costuma dar quando estou a almoçar e mudo logo de canal, e depois metem imagens nojentas de caras cheias de borbulhas e pelos encravados e um senhor a tirar os pelos do nariz, ainda por cima à hora de comer :bad:

Posted
há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Eu só gosto dos anúncios da McDonald's e do Red Bull :P Acho graça a estes anúncios da Vodafone coma Guiomar e o Valsassina só por causa da gargalhada dela no fim :haha:

Exatamente como eu, só isso vale pelo anuncio todo :haha: 

Posted

E não esquecer da estrela do anúncio, o estiloso, arrebatador, magnífico..... BART! :wub::wub::wub::wub::wub::wub: Como aquela família (Ana, Diogo e Bart) é tão fofa. :happy: 

 

Um anúncio que acho péssimo e de muita vergonha alheia é aquele que o Pauleta faz a um suplemento qualquer, que nódoa de anúncio. :| Horrível mesmo. 

Posted
há 1 hora, JDuarte disse:

Eu cada vez detesto mais as publicidades do MEO que azeitice, o "Ronaldo dos downloads" e as cenas que o puto faz, Meu Deus que vergonha alheia.

Concordo contigo! Foi uma pena despacharem os Gato Fedorento... tinham algumas publicidades irritantes mas eram de longe muito melhores ;) 

há 1 hora, João 94 disse:

E não esquecer da estrela do anúncio, o estiloso, arrebatador, magnífico..... BART! :wub::wub::wub::wub::wub::wub: Como aquela família (Ana, Diogo e Bart) é tão fofa. :happy: 

 

Um anúncio que acho péssimo e de muita vergonha alheia é aquele que o Pauleta faz a um suplemento qualquer, que nódoa de anúncio. :| Horrível mesmo. 

Vitasol ;) (eu já sei isso tudo dos suplementos e tal, é o que dá almoçar com a TV na RTP1 no intervalo do Jornal da Tarde em casa dos meus avós... :rolleyes:)

Então e aquele do Paulo Futre e do espectáculo de magia... a velha: "É truque!". :rolleyes:

E um do Calcio+ ou Calcitrin ou lá o que essa m*@#$ era com o Júlio Isidro e velhas que pareciam estar mais mortas que vivas...

Vejam este intervalo por exemplo e comparem com os atuais...

 

Posted
há 11 horas, JDuarte disse:

Eu cada vez detesto mais as publicidades do MEO que azeitice, o "Ronaldo dos downloads" e as cenas que o puto faz, Meu Deus que vergonha alheia.

Estes anúncios para mim são o reflexo da MEO da Altice: não gosto nada.

há 11 horas, João 94 disse:

Um anúncio que acho péssimo e de muita vergonha alheia é aquele que o Pauleta faz a um suplemento qualquer, que nódoa de anúncio. :| Horrível mesmo. 

"Vitasol, o mulrtivitamínico da VivaMelhor"

Não sei se é do sotaque mas ele tem a proeza de dizer "mulrtivitamínico" [sic] com o "l" e o "r" de uma assentada.

  • 2 weeks later...
Posted

Já viram o novo anúncio da Vichy com a Mónica Jardim? (deve passar só na TVI). O instrumental de fundo é o do Quem Quer Ganha.

  • 1 month later...
Posted
há 25 minutos, Ambrósio disse:

Não sei se reparaste mas dantes era "OK Teleseguro", agora é "OK Teleseguros". xD

Não entendo porque razão é que mudaram...

Posted

Dois anúncios que me irritam agora o Mais otica com o homem a fazer cara de parvo, e um de um perfume que é Mens is back e uma gaja dá um estalo no gajos e ele fica todo excitado como se um estalo agora fosse Afrodisiaco.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...