Jump to content

Intervalos na TV


Jota

Posts Recomendados

Os anúncios desta época eram tão diferentes :O Tinham frases e sons que ficavam na cabeça, hoje em dia isso está-se a perder e as publicidades estão cada vez mais chatas. Por exemplo os anúncios do Regresso às Aulas dantes eram uma coisa em grande com cantores e tudo agora são muito fracos, tipo o do Continente onde falam das mochilas (e uma quer tudo preto xD).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TV disse:
  Hide contents

 

Este para mim foi o melhor que já vi até hoje. Arrepiante!

Já foi publicado aqui na altura do Natal! É muito bom mesmo! Podiam fazer mais cá do género.

há 5 horas, joanna disse:

eu não ligo muito a pub, mas gosto bastante dos anúncios da vodafone com a ana guiomar e o diogo valssassina que andam a passar nos últimos tempos.

Eu gostava mas como passam tanto já estou farto :P 

Já agora, sabem aquela televenda irritante da máquina de barbear Kleen Kut ou lá o que é? É tão irritante e passa em TODOS os intervalos da RTP1, costuma dar quando estou a almoçar e mudo logo de canal, e depois metem imagens nojentas de caras cheias de borbulhas e pelos encravados e um senhor a tirar os pelos do nariz, ainda por cima à hora de comer :bad:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não esquecer da estrela do anúncio, o estiloso, arrebatador, magnífico..... BART! :wub::wub::wub::wub::wub::wub: Como aquela família (Ana, Diogo e Bart) é tão fofa. :happy: 

 

Um anúncio que acho péssimo e de muita vergonha alheia é aquele que o Pauleta faz a um suplemento qualquer, que nódoa de anúncio. :| Horrível mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu cada vez detesto mais as publicidades do MEO que azeitice, o "Ronaldo dos downloads" e as cenas que o puto faz, Meu Deus que vergonha alheia.

Concordo contigo! Foi uma pena despacharem os Gato Fedorento... tinham algumas publicidades irritantes mas eram de longe muito melhores ;) 

há 1 hora, João 94 disse:

E não esquecer da estrela do anúncio, o estiloso, arrebatador, magnífico..... BART! :wub::wub::wub::wub::wub::wub: Como aquela família (Ana, Diogo e Bart) é tão fofa. :happy: 

 

Um anúncio que acho péssimo e de muita vergonha alheia é aquele que o Pauleta faz a um suplemento qualquer, que nódoa de anúncio. :| Horrível mesmo. 

Vitasol ;) (eu já sei isso tudo dos suplementos e tal, é o que dá almoçar com a TV na RTP1 no intervalo do Jornal da Tarde em casa dos meus avós... :rolleyes:)

Então e aquele do Paulo Futre e do espectáculo de magia... a velha: "É truque!". :rolleyes:

E um do Calcio+ ou Calcitrin ou lá o que essa m*@#$ era com o Júlio Isidro e velhas que pareciam estar mais mortas que vivas...

Vejam este intervalo por exemplo e comparem com os atuais...

 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDuarte disse:

Eu cada vez detesto mais as publicidades do MEO que azeitice, o "Ronaldo dos downloads" e as cenas que o puto faz, Meu Deus que vergonha alheia.

Estes anúncios para mim são o reflexo da MEO da Altice: não gosto nada.

há 11 horas, João 94 disse:

Um anúncio que acho péssimo e de muita vergonha alheia é aquele que o Pauleta faz a um suplemento qualquer, que nódoa de anúncio. :| Horrível mesmo. 

"Vitasol, o mulrtivitamínico da VivaMelhor"

Não sei se é do sotaque mas ele tem a proeza de dizer "mulrtivitamínico" [sic] com o "l" e o "r" de uma assentada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...